quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Lana Dash - Michelle

Título Traduzido: Michelle
Protagonistas: 
Michelle Taylor e Nate

The Nice Girls' Naughty Book Club 05


Uma comédia romântica doce e sexy com um cara da porta ao lado gostoso e uma mocinha curvilínea

A série THE NICE GIRLS' NAUGHTY BOOK CLUB traz comédias românticas independentes curtas, doces e sensuais sobre mulheres curvilíneas que adoram ler livros picantes, sair de suas zonas de conforto e encontrar o amor em lugares improváveis. Leia MICHELLE se você gosta de um cara gostoso na porta ao lado, uma troca de pacotes que vai te deixar corada e uma comédia romântica ardente que você não vai querer largar. Sem traição. Sem pontas soltas. Final feliz garantido.


A série mostra como duas amigas resolveram abrir um clube do livro onde pudessem ler e debater sobre os romances eróticos que sempre tinham vontade de ler, sem julgamentos. Não demorou muito para que outras três jovens se interessassem pela ideia e ingressassem também, nascendo assim "O Clube do Livro Picante Para Boas Garotas". Esse quinto livro conta a história de Michelle Taylor e o seu mais novo vizinho Nate, que irão lutar para conquistar o amor em meio a uma série de mal-entendidos, conclusões precipitadas e uma entrega na porta errada de um pacote muito... íntimo. Mais embaraçoso não podia ficar. Ou será que podia?

Dos livros da série, esse é o único que não tem uma sinopse mais detalhada, então comecei a leitura sem saber bem o que esperar. Essa série é bem leve e muito divertida, perfeita pra ler antes de dormir, numa tacada só. E, assim como os outros livros, esse também foi bem legal. Michelle estava ressentida com o fato de ser a única solteira do clube do livro, mas ela nem tinha muito com o que se preocupar, pois Nate apareceu na hora certa para salvá-la da solidão. Foi amor (e desejo) à primeira vista e, mesmo com os mal-entendidos que foram surgindo, eles conseguiram alcançar a felicidade que tanto mereciam.

Essa foi mais uma boa história dessa série que me conquistou. Engraçada, romântica e muito sensual, como foi prometido na sinopse. Eu recomendo!


The Nice Girls' Naughty Book Club

1- Quinn - Quinn e Evan
2- Fiona - Fiona Taylor e Michael Donahue
3- Jess - Jess e Axel Hutchinson
4- Courtney - Courtney e Max Devers
5- Michelle - Michelle Taylor e Nate
6- Lily - Lily e Ben
7- Charlotte - Charlotte e Thomas Gunderson

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que a obra tenha sido de seu agrado, né? Gostei da capa. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.co

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates