Título Traduzido: Jess
Protagonistas: Jess e Axel Hutchinson
Protagonistas: Jess e Axel Hutchinson
The Nice Girls' Naughty Book Club 03
Uma comédia romântica doce e sexy com macho alfa e mocinha curvilínea
JESS
Preciso de um sério descanso e relaxamento depois de concluir uma importante aquisição no trabalho que consumiu a maior parte da minha vida no último ano. Vou desligar meu telefone, ir para a casa do lago da minha família e levar comigo uma pilha de livros de romance que eu queria ler, mas ainda não tinha conseguido. Pensei que teria o lugar só para mim, mas depois que chego, alguém do meu passado entra na cabana e volta para a minha vida. Seremos capazes de sobreviver ao fim de semana juntos sem enlouquecer um ao outro?
AXEL
Achei que teria o lugar só para mim, mas fico chocado quando vejo a ardente ruiva do meu passado parada na minha frente. Nunca pensei que a veria novamente. Nós dois mudamos muito e, ainda assim, há algo fervendo sob a superfície entre nós, não importa o quanto ela tente lutar contra isso. Estou pronto para mostrar a ela o homem que me tornei, mas ela aceitará o que tenho a oferecer?
A série THE NICE GIRLS' NAUGHTY BOOK CLUB traz comédias românticas independentes curtas, doces e sensuais sobre mulheres curvilíneas que adoram ler livros picantes, sair de suas zonas de conforto e encontrar o amor em lugares improváveis. Leia JESS se você gosta de mocinhos alfa, relacionamento de inimigos para amantes e uma comédia romântica ardente que você não vai querer largar. Sem traição. Sem pontas soltas. Final feliz garantido.
A série mostra como duas amigas resolveram abrir um clube do livro onde pudessem ler e debater sobre os romances eróticos que sempre tinham vontade de ler, sem julgamentos. Não demorou muito para que outras três jovens se interessassem pela ideia e ingressassem também, nascendo assim "O Clube do Livro Picante Para Boas Garotas". Esse terceiro livro conta a história de Jess, que só queria relaxar sozinha na casa do lago de sua família, mas para a sua surpresa, Axel Hutchinson — o melhor amigo de seu irmão — também tivera a mesma ideia. E, assim como a mocinha do livro que estava lendo, ela estava prestes a viver a maior experiência de sua vida. Mas será que o felizes para sempre só existia na ficção?
Assim como a Jess, eu também não sou muito fã do estilo do livro da vez que seu clube estava lendo (envolvendo BDMS). Mas diferente de mim, ela mergulhou de cabeça na história e acabou gostando até demais. Foi um bom livro, divertido até e sem muitas complicações, com um mocinho apaixonado, que sabe o que quer e não tem medo de correr atrás. Eu curti e recomendo!
The Nice Girls' Naughty Book Club


:u


Oi Suelen, tudo bem?
ResponderExcluirEsse livros precisam muito chegar por aqui. Eu tenho certeza que iria gostar muito da leitura. Já pensou em propor para a autora fazer a tradução para ela lançar por aqui? Acho que teria um bom público. Fica a dica. Bjus
Ah, seria muito bom ter esses livros aqui, né?!
ExcluirOlha, isso nunca me passou pela cabeça, não. Não sei como a autora reagiria também, principalmente em relação a essa série. É que justamente o primeiro livro dessa série foi vítima de plágio de uma autora brasileira no ano passado, deu o maior bafafá na época. Foi uma situação bem chata e não acredito que a Lana Dash tenha ficado com a melhor das impressões daqui. Mesmo assim, ela sempre foi muito gentil comigo e minhas resenhas.