Título Traduzido: Jess
Protagonistas: Jess e Axel Hutchinson
Protagonistas: Jess e Axel Hutchinson
The Nice Girls' Naughty Book Club 03
Uma comédia romântica doce e sexy com macho alfa e mocinha curvilínea
JESS
Preciso de um sério descanso e relaxamento depois de concluir uma importante aquisição no trabalho que consumiu a maior parte da minha vida no último ano. Vou desligar meu telefone, ir para a casa do lago da minha família e levar comigo uma pilha de livros de romance que eu queria ler, mas ainda não tinha conseguido. Pensei que teria o lugar só para mim, mas depois que chego, alguém do meu passado entra na cabana e volta para a minha vida. Seremos capazes de sobreviver ao fim de semana juntos sem enlouquecer um ao outro?
AXEL
Achei que teria o lugar só para mim, mas fico chocado quando vejo a ardente ruiva do meu passado parada na minha frente. Nunca pensei que a veria novamente. Nós dois mudamos muito e, ainda assim, há algo fervendo sob a superfície entre nós, não importa o quanto ela tente lutar contra isso. Estou pronto para mostrar a ela o homem que me tornei, mas ela aceitará o que tenho a oferecer?
A série THE NICE GIRLS' NAUGHTY BOOK CLUB traz comédias românticas independentes curtas, doces e sensuais sobre mulheres curvilíneas que adoram ler livros picantes, sair de suas zonas de conforto e encontrar o amor em lugares improváveis. Leia JESS se você gosta de mocinhos alfa, relacionamento de inimigos para amantes e uma comédia romântica ardente que você não vai querer largar. Sem traição. Sem pontas soltas. Final feliz garantido.
A série mostra como duas amigas resolveram abrir um clube do livro onde pudessem ler e debater sobre os romances eróticos que sempre tinham vontade de ler, sem julgamentos. Não demorou muito para que outras três jovens se interessassem pela ideia e ingressassem também, nascendo assim "O Clube do Livro Picante Para Boas Garotas". Esse terceiro livro conta a história de Jess, que só queria relaxar sozinha na casa do lago de sua família, mas para a sua surpresa, Axel Hutchinson — o melhor amigo de seu irmão — também tivera a mesma ideia. E, assim como a mocinha do livro que estava lendo, ela estava prestes a viver a maior experiência de sua vida. Mas será que o felizes para sempre só existia na ficção?
Assim como a Jess, eu também não sou muito fã do estilo do livro da vez que seu clube estava lendo (envolvendo BDMS). Mas diferente de mim, ela mergulhou de cabeça na história e acabou gostando até demais. Foi um bom livro, divertido até e sem muitas complicações, com um mocinho apaixonado, que sabe o que quer e não tem medo de correr atrás. Eu curti e recomendo!
The Nice Girls' Naughty Book Club
Oi Suelen, tudo bem?
ResponderExcluirEsse livros precisam muito chegar por aqui. Eu tenho certeza que iria gostar muito da leitura. Já pensou em propor para a autora fazer a tradução para ela lançar por aqui? Acho que teria um bom público. Fica a dica. Bjus
Ah, seria muito bom ter esses livros aqui, né?!
ExcluirOlha, isso nunca me passou pela cabeça, não. Não sei como a autora reagiria também, principalmente em relação a essa série. É que justamente o primeiro livro dessa série foi vítima de plágio de uma autora brasileira no ano passado, deu o maior bafafá na época. Foi uma situação bem chata e não acredito que a Lana Dash tenha ficado com a melhor das impressões daqui. Mesmo assim, ela sempre foi muito gentil comigo e minhas resenhas.