quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Nichole Rose - Wicked Saint

Título Traduzido: Santo Imoral (Saint Imoral)
Protagonistas: Talia Everleigh Townsend e Saint Greenway

Echoes Of Forever 03


Um rockstar com má reputação poderia convencer uma jovem artista superprotegida de que amá-lo vale qualquer risco?

Saint
Até dois anos atrás, eu tinha tudo. Fama. Fortuna. Família.
Uma decisão horrível quase destruiu tudo isso.
Tenho sido atormentado pela culpa desde então.
Até o momento em que coloquei os olhos nela.
Everleigh Townsend é a luz para a minha escuridão. Minha musa. Meu futuro.
Mas ela não quer nada comigo.
Para convencê-la de que não sou a estrela do rock descontrolada que costumava ser, será preciso um milagre.
Mas convencerei o diabo a ir para o paraíso se isso for necessário para torná-la minha.

Everleigh
Toda a minha vida, eu tive um objetivo: pintar como os mestres.
Agora meu objetivo está ao meu alcance, mas sinto que está se afastando cada vez mais.
Toda vez que Saint Greenway me toca, todo o resto desaparece.
O mundo diz que ele é um monstro. Ele concorda.
Mas nunca me senti tão completa como quando estou com ele.
Até o mundo descobrir sobre nós e minha vida sair do controle.
Como amar alguém pode ser errado, quando parece tão certo?

Aviso
Quando este rockstar mais velho se apaixona por uma jovem estudante universitária, ele fará o que for preciso para convencê-la a dar uma chance ao para sempre. Se bad boys redimidos, romances doces, açucarados e fumegantes soam divertidos para você, vai adorar este Wicked Saint (santo imoral) e sua musa! Como sempre, os livros da Nichole Rose vêm completos com um doce e garantido felizes para sempre.


Após ler "His Christmas Miracle", fiquei muito curiosa para ler os livros dos outros irmãos do Sawyer (o mocinho de lá). Tinha toda uma história mal resolvida entre eles por conta do acidente que Saint (o mocinho desse livro aqui) causou e que quase matou Savannah (a irmã caçula). Após ler "Taken By The Hitman", que conta a história da Savannah, fiquei ainda mais curiosa, pois tinha um gancho enorme para a trama daqui.

Saint era o líder de uma banda de rock que acabou se perdendo no meio do caminho, com atitudes rebeldes e irresponsáveis, somadas ao abuso do álcool. Antes que a coisa ficasse pior, ele decidiu se internar numa clínica de reabilitação, mas dias antes de conseguir fazer isso aconteceu o tal acidente de carro. Ele não estava bêbedo como muitos acreditavam, mas a pista estava molhada e ele estava correndo demais, o que fez com que perdesse o controle do carro. Claro que ninguém acreditava nessa história e Saint não fez muita questão de esclarecer a verdade, pois acreditava ser merecedor de todas as críticas e ódio que lhe eram dirigidos, pois sentia muita culpa pela quase morte da irmã naquele dia. A história começa dois anos depois, com Saint já recuperado do abuso alcoólico, mas ainda carregando uma culpa enorme e lidando com um transtorno de estresse pós-traumático. Ele era um homem completamente diferente, mais maduro, mais controlado, contudo não conseguia enxergar as mudanças nele mesmo e ainda se achava indigno de amor ou de qualquer outra coisa boa que aparecesse. Mas tudo começou a mudar no exato momento em que colocou os olhos na Everleigh.

Gente, que livro maravilhoso! Saint e Ever eram tão diferentes, mas um era tudo o que o outro precisava. Ever se escondia atrás de suas artes, não se impunha, não lutava pelo que queria, deixando que outras pessoas ditassem a sua vida. Ao lado de Saint ela aprendeu a usar a sua voz. Através do apoio e o amor incondicional dele, viu que poderia ser o que quisesse, fazer o que quisesse e ganhou forças para realizar isso. E Ever também mudou a vida dele. O fez ver que não era mais o cara irresponsável de antes, e o fez perceber o quanto a família dele o amava e sentia a sua falta. Um aflorava aquilo que havia de melhor no outro, através da confiança e do respeito mútuo. Que família linda eles construíram!

Eu amei demais esse livro, que ainda teve um epílogo perfeito, com direito a família reunida, com Sawyer, Savannah e Saint mais unidos do que nunca. E foi lindo ver como os cônjuges de cada um deles (Lana, Kieran e Everleigh) se mesclaram tão bem ao clã. Um destaque para o esposo de Savannah, que de assassino de aluguel (longa história; leia o livro deles que vale a pena) virou não só um paizão, mas o tio mais amado da criançada também. Sem falar dos pais de Saint e de Everleigh, assim como os membros da banda dele, que também deram o ar da graça no epílogo, provando que família vai muito além do sangue e DNA. Ah, eu adorei e já estou com saudades. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Echoes Of Forever

1- His Christmas Miracle - Lana Winters e Sawyer Greenway
2- [Men of Ruthless Corp 06] Taken By The Hitman - Savannah Greenway e Kieran Knight (Ghost)
3- Wicked Saint - Talia Everleigh Townsend e Saint Greenway


Livro Relacionado:

[A Filthy Dirty Christmas 23] Naughty Little Elf - Georgia Dillard e Blaze Parrish


Capa Original Da Primeira Edição:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Parece ótimo, não é mesmo? Que bom que curtiu. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates