quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Lana Dash - Fiona

Título Traduzido: Fiona
Protagonistas: 
Fiona Taylor e Michael Donahue

The Nice Girls' Naughty Book Club 02


Uma comédia romântica doce e sexy com uma mocinha curvilínea virgem

FIONA
Amo ler romances. Quanto mais quente, melhor. Mas se você baseasse a minha experiência pessoal na ficção erótica que preenche o meu Kindle, então estaria redondamente enganado. Quando me inscrevo em um aplicativo de namoro a fim de parar de fantasiar com os mocinhos nos meus livros e ficar com um cara na vida real — perco a coragem. As coisas vão de mal a pior quando o homem da minha tentativa fracassada de namorar volta à minha vida. Será que eu conseguiria fazer como as histórias dos livros que amo e finalmente agir, ou guardarei meu V-card para sempre?

MICHAEL
Não pude acreditar na minha sorte quando o aplicativo de namoro no meu celular sinalizou e vi seu lindo rosto sorridente com as palavras "Matched" embaixo. Mas quando o encontro não sai como eu esperava, acredito que não era para ser. Isso é, até nossos caminhos se cruzarem novamente e termos uma segunda chance. Será que essa segunda vez nos levará ao felizes para sempre que ela lê naqueles livros que sempre carrega?

A série THE NICE GIRLS' NAUGHTY BOOK CLUB traz comédias românticas independentes curtas, doces e sensuais sobre mulheres curvilíneas que adoram ler livros picantes, sair de suas zonas de conforto e encontrar o amor em lugares improváveis. Leia FIONA se você gosta de romance com virgens, um caso de uma noite comicamente embaraçoso e uma comédia romântica ardente que você não vai querer largar. Sem traição. Sem pontas soltas. Final feliz garantido.


A série mostra como duas amigas resolveram abrir um clube do livro onde pudessem ler e debater sobre os romances eróticos que sempre tinham vontade de ler, sem julgamentos. Não demorou muito para que outras três jovens se interessassem pela ideia e ingressassem também, nascendo assim "O Clube do Livro Picante Para Boas Garotas". Esse segundo livro conta a história de Fiona Taylor, que sempre vivera à sombra de sua irmã gêmea, que era muito mais comunicativa e espontânea do que ela. Inclusive, foi sua irmã quem criou um perfil para ela num app de relacionamentos, na tentativa de ajudá-la a finalmente se envolver intimamente com um homem. E o escolhido foi o belo Michael Donahue, cuja foto de perfil com um cachorro muito fofo atraiu imediatamente a sua atenção. Mas será que Fiona seria tão ousada quanto a protagonista do livro que estava lendo e seguiria adiante com o plano?

Eu amo um romance com mocinhas virgens, e ainda não tinha lido nenhum livro da autora com essa temática, então é claro que já comecei a leitura cheia de expectativas. E o livro não me decepcionou. Ele foi extremamente fofo, romântico e divertido também. Eu me identifiquei tanto com a Fiona, pois também sou muito tímida e desentoo do resto da minha família nesse sentido (sério, eu sou a única tímida da família inteira). Logo no começo, Fiona diz que sua irmã poderia entrar numa sala cheia de estranhos e sair de lá com um novo melhor amigo; já ela, poderia entrar numa sala cheia de estranhos e se camuflar na parede como um camaleão. Eu sei bem como é isso. Sou eu na vida, rsrs... Torci demais para Fiona encontrar o seu final feliz, e amei como as coisas funcionaram bem, mesmo parecendo que tudo ia desandar. Vai nessa, garota! Michael é um homem maravilhoso, o sonho de qualquer romântica de plantão e, de quebra, vem acompanhado do Denny, seu belíssimo, esperto e sapeca labrador. Pacote completo. Ai, papai, apaixonei!

Essa história foi ainda melhor que a anterior. Amei do começo ao fim, e ainda leria muito mais. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


The Nice Girls' Naughty Book Club

1- Quinn - Quinn e Evan
2- Fiona - Fiona Taylor e Michael Donahue
3- Jess - Jess e Axel Hutchinson
4- Courtney - Courtney e Max Devers
5- Michelle - Michelle Taylor e Nate
6- Lily - Lily e Ben
7- Charlotte - Charlotte e Thomas Gunderson

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, suelen. Como vai? Parece interessante este romanve, né? Que bom que curtiu! Abraco!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Ainda não conhecia, mas achei bem bacana, valeu pela dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates