segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Silvana Barbosa - Imprevistos Natalinos

Literatura Nacional

Protagonistas: Miranda Wiggs e Oswald Hawkins (Hawk)


Hawk é o apelido do homem considerado como o rei das máquinas a vapor e da metalurgia nos Estados Unidos, e que veio a Londres apenas para fechar mais alguns negócios.

Porém, quando sua irmã decide resgatar uma criança de rua em apuros, o empresário americano percebe que situações inesperadas podem mudar seu destino...

Ainda mais se em meio a esses imprevistos está uma certa modista durona que deveria aprender a sorrir mais e descobrir que o espírito natalino toca corações e faz milagres!

Nesta história apaixonante, acompanhe a beleza de um recomeço no Natal!


Essa é uma história bem rapidinha que traz como protagonista uma velha conhecida dos fãs da série Libertinos: Miranda Wiggs, a modista viúva, que é amiga de longa data da Amber (Arrebata-me!). Sua vida organizada e rotineira é virada de cabeça para baixo ao conhecer o abastado americano Hawk e sua família, que estavam na Inglaterra querendo expandir os seus negócios. Adicione a isso uma criança órfã em apuros, tudo isso na época do natal, e o que temos é uma história linda, fofa e emocionante sobre recomeços e segundas chances.
Novamente ele sorriu daquele jeito. E Miranda subitamente sentiu o coração bater. Há muito que ele parecia silencioso, mas agora, percebia seu batimento perto demais da garganta.

Capítulo 7
Eu estou completamente apaixonada por esse livro. Hawk, Miranda e a pequena Honoria conquistaram o meu coração, sem falar de Annie, a super decidida e altruísta irmã do mocinho (aliás, já estou na torcida para que a jovem também ganhe a sua própria história um dia). Amei ver como Miranda foi deixando sua armadura de lado e passou a se abrir mais, graças ao seu convívio com os Hawkins. Também me emocionei ao ver os sonhos ali sendo realizados. Como um bônus, ainda deu para matar mais um pouquinho a saudade dos libertinos. É sempre bom ver a interação entre eles. E ainda teve um epílogo per-fei-to, do jeitinho que eu gosto, só que muito melhor do que eu poderia ter imaginado! Ah, eu adorei! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.
Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Suelen. Também curti muito esse conto da Silvana. Muito fofinho e tudo a ver com o clima de natal. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né?! Eu até me emocionei em algumas cenas do livro (todas envolvendo a Honoria, de uma forma ou de outra).

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates