Título Original: The Greek's Chosen Wife
Protagonistas: Prudence e Nikolos Angelis
Paixão 42
Protagonistas: Prudence e Nikolos Angelis
Paixão 42
Faz oito anos desde o casamento por conveniência de Prudence e Nikolos Angelis. A relação deles nunca foi consumada, sempre viveram separados. Mas agora, Prudence deseja ter um bebê e quer o divórcio. No entanto, Nik está decidido: ele é o marido dela e será o pai dessa criança.
Nikolos ficou chocado, e seu olhar escureceu. Não podia acreditar naquela recusa instantânea. Ela estava terminando com ele. No fundo, ele sempre achou que se acertariam. Nunca duvidou, nem jamais precisou pensar no assunto. Nik sabia que ela o esperaria como uma companheira fiel e com a tolerância da mulher inteligente que era até que ele estivesse pronto para assumir aquele compromisso.Gente, leiam com atenção a última frase do trecho acima. Nikolos realmente achava que a mulher ia esperá-lo o resto da vida, enquanto ele dormia com um monte de mulheres pelo mundo. Safado!!! Olha, eu sinceramente nem vou me estender muito nessa resenha não, porque pensa num mocinho que dá ranço? E Prudence tinha zero amor próprio e zero controle perto dele. Ela não resistiu NENHUMA vez, pois era só Nikolos chegar perto, que fazia o que queria com ela. Prudence não teve nem força de vontade para realizar o seu desejo inicial (divorciar e ser mãe). Ela era uma bocó, capacho, que se deixava ser usada e humilhada, não só por ele, mas pelos amigos e amantes dele também. E Nikolos em nenhum momento se desculpou pelas traições ou se incomodou com isso. Nem mesmo quando as amantes foram tirar sarro publicamente de Prudence. Não, ele ainda elogia a mulher por saber lidar com a situação (ou seja, ficar calada enquanto as outras insinuavam na cara dela o que faziam com o seu marido) e ainda ficou todo excitado com isso, tirando a mocinha do local e levando pra casa pra fazer exatamente o que vocês estão pensando que esse tarado arrogante queria fazer. Na única vez que Prudence ameaça mandá-lo pro inferno e seguir a vida sozinha a mulher ainda conseguiu estragar o momento, se arrependendo e correndo atrás do canalha do mocinho no dia seguinte. Gente, não sei como cheguei ao final da história com meus nervos intactos, porque eita vontade de tacar o livro na parede!
Capítulo 2
Esse é um livro que vou passar raiva toda vez que pensar nele, Agora e Sempre. Mocinho traidor que se acha a última coca-cola GELADA do deserto + mocinha que não se dá o valor é a fórmula para o caos. Não gostei, não recomendo, passem longe e me agradeçam depois, kkkkkkkkk
Capa Original:
Gostei da resenha Suelen, mas não leria o livro. Abomino mocinhos cafajestes e também personagens femininas que não sabem se valorizar. Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
É, esse foi difícil de engolir mesmo. :i
ExcluirIxi... Esse é ruim?
ResponderExcluirEntão vou anotar aqui para não comprar. HAHAHAHHA
Porque minha mãe é a louca dos romances de banca, rs.
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
É... esse não foi bom, não.
ExcluirOi Suelen.
ResponderExcluirOs livros da Lynne Graham geralmente são polêmicos já que seus mocinhos costumam ser bem ogros. Raro livro dela que gosto, apesar de gostar da escrita dela. Dá para entender? rsrsrsr
Ótima resenha como sempre.
Bjus
www.docesletras.com.br
Entendo totalmente, hehe!
ExcluirObrigada! :g
Oi Su!! Tudo bem?
ResponderExcluirEu não sou muito fã desse tipo de leitura, mas confesso que tenho curiosidade em conhecer kkk
Obrigada pela visitinha no meu blog.
Volte sempre!
~ miiistoquente
Olha, aconselho a começar por outro livro, pq esse aí... nuuusss!!
Excluirposso contar um segredinho? é dificil um livro da autora que eu curta!
ResponderExcluir:/
http://felicidadeemlivros.blogspot.com/
Li poucos livros dela, mas tb não virei fã, não!
ExcluirOi Su! Caramba, que casal terrível. Eu não gosto desses caras que se acham, nestes casos a mocinha tem que ter pulso firme para colocar eles na linha. Uma pena o livro ter sido essa decepção. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
E bota decepção nisso! :f
ExcluirOi Suelen,
ResponderExcluirConfesso que comecei a ler sua resenha na esperança de que ele mudasse de vida para conquistar ela e que ela fosse se impor na relação.
Mas nossa, que viagem! Hahhaha
Obrigada pela dica, vou passar correndo mesmo!! kkk
Abraço,
Fernanda
http://www.revelandosentimentos.com.br/
Eu tb comecei a leitura com essa expectativa. Foi frustrante, não vou mentir pra vc não. :i
ExcluirJá li esse livro e meu sentimento ao terminar de ler foi frustração. Eu esperava q ele sentisse remorso por todas as amantes e pedisse perdao, mas nao, nunca fez isso. E o que me irritou mais ainda foi justamente ele dizer q esperava q um dia fossem ser casados de vdd. Pq uma coisa seria ele usar ter uma esposa como escudo contra alguma mulher q pretendesse fisga-lo e que depois se apaixonasse pela esposa e resolvesse entao dar uma chance pro casamento, outra totalmente diferente é o que ele fez, que foi ficar por 8 ANOS levando uma vida de solteiro já tendo a intençao de ter um casamento de vdd um dia, muito canalha!!! Outra coisa q achei odiosa foi q ele mesmo qdo alguma reporter perguntava se ele ia se casar com alguma amante da qual estava acompanhado ele dizia que ja era casado. Entao ele dizia publicamente q era casado enquanto estava de braços dados com a amante e assumia q era amante dele. E a mocinha lá sem nem mesmo ter beijado alguem nesse tempo todo e aceitando ele expô-la publicamente. Uma outra coisa tbm, o mocinho estava bebado na noite de nupcias e ele achava q o casamento tinha sido consumado. Entao a mocinha sim tinha motivo pra querer se separar logo depois da noite de nupcias, mas ele nao tinha e ainda achava q tinha a machucado na noite de nupcias e ao inves de se desculpar e tentar compensa-la simplesmente foi pegar um monte de mulher e deixar a esposa lidar com o que ele achou q tivesse causado sozinha.
ResponderExcluirMenina, essa sua última parte aí falou tudo!!! Eu tb achei muita canalhice isso dele achar que tinha feito o que ele achava que tinha e feito e nem ter se dado ao trabalho de conversar com a mulher sobre isso. Pensa num ódio? É o meu por esse cara, kkkk.
ExcluirOi Su,
ResponderExcluirTo rindo aqui com ela vivia como uma freira HAHAHA e gostava de levar chifre pelo visto.
E o cara safado! Pior que tem uns assim na vida real também. Já tive o desprazer de conhecer.
Acho que tenho um romance dessa autora por aqui, espero não me estressar também.
até mais,
Nana - Canto Cultzíneo
Pois é, esse é o terceiro livro da autora que leio e só 1 deles foi razoável. Tô meio com o pé atrás com ela, agora. :i
ExcluirCredo, peguei ranço só de ler essa resenha, esse "mocinho" de mocinho não tem nada, tá mais pra insuportável (claramente já fiquei alterada só lendo a resenha HAHAHAHA). Enfim, sempre bom ler críticas assim pra saber quando passar longe de um livro, né?
ResponderExcluirUm beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥
Esse é pra passar longe mesmo (pelo menos, pra mim). :j
ExcluirOie Su =)
ResponderExcluirSó de ler a sua resenha eu já passei raiva, imagina lendo o livro. Eu de verdade não sei como autoras ainda consegue escrever livros que romantizam comportamentos abusivos e machistas. É inaceitável!
Beijos;***
Ane Reis | Blog My Dear Library.
Não é? E nesses livros mais antigos isso era bem comum.
ExcluirVou ser a voz dissonante. Detesto mocinha capacho e gregos metidos, mas senti o Nikolo tão dedicado a ela quando pensou que o casamento poderia acabar, que não consegui passar essa raiva toda. Mas o livro é revoltante em vários momentos mesmo, concordo com a resenha. E ele dizer que "mulher de classe" é aquela que fica ouvindo gracinhas de TRÊS AMANTES do marido como se nada estivesse acontecendo foi nojento. E talvez eu tenha batido a cabeça, porque era para eu odiar essa historinha.
ResponderExcluirEu leio Diana Palmer, então sei bem como é esse sentimento, hehe. Quem sou eu pra julgar, né?! kkkkk
Excluir