quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Silvana Barbosa - Ao Dispor do Seu Amor

Literatura Nacional

Protagonistas: Luciane Hogarth e Christian Cunninghan

Libertinos 03


Um homem com um dever...

Christian Cunninghan sabia de suas obrigações e não estava disposto a arcar com elas. Rebelde, buscando seu próprio caminho, e fugindo das amarras que o sufocavam, percebe que juntar-se ao exército e partir é sua melhor escolha, e melhor opção.

Unida ao inexistente...

Prometida em matrimônio, ainda muito jovem, Luciane Hogarth sabia que seu destino já estava traçado. Portanto, na ausência do esquivo noivo, aproveita a liberdade que ainda lhe resta, antes de se ver irremediavelmente presa a um casamento de conveniência, com um completo estranho.

Uma união não desejada, um compromisso ao qual não queriam cumprir, um futuro que lhes parece desolador... Agora Luciane e Christian vêem-se frente a frente.

E diante de tudo o que tentaram evitar.

Então irão descobrir que o amor também é cura...


Numa tentativa de impedir que Christian Cunninghan se alistasse e partisse para a guerra, seu pai arranjara seu casamento com uma jovem da qual mal se lembrava. Seu pai sabia que o filho não o envergonharia quebrando um contrato que já estava assinado. Entretanto, ninguém contava que Christian seguiria em frente com seu compromisso apenas depois que ficasse alguns anos no serviço militar. E assim ele partira para a guerra.
Ainda muito nova, Luciane Hogarth não teve escolha a não ser acatar a ordem de seu pai para que se casasse com um homem que mal conhecia. Seu sonho de se casar por amor morrera naquele dia. Mas conforme os anos passavam sem que tivesse notícias de seu noivo, uma esperança se formava de que, de algum forma, tal casamento nunca chegasse a acontecer.
Contudo, após quase cinco de ausência, Christian estava de volta e bastou apenas uma noite em companhia de sua prometida para que percebesse o tesouro que estivera negligenciando durante todo esse tempo. Mas ele estava disposto a recuperar o tempo perdido e ganhar a confiança da mulher pela qual estava rapidamente se apaixonando... e quem sabe conquistar seu coração também. Mas Christian não era o único interessado em levá-la ao altar. Seria tarde demais ou haveria uma chance de provar a Luciane que ele estava ao dispor do seu amor?

Meeeu Deeeus, que livro perfeito foi esse??? Eu estava doida para ler essa história porque ela tem duas coisas que eu adoro: mocinho militar e relacionamento de conveniência que se transforma em amor real. Mas comecei a leitura com cautela, porque no livro anterior já deu para perceber que outro certo libertino iria brigar com o Chris pelo amor da Lu. Eu tinha receio de que a mocinha fosse ficar indecisa ou que não lidaria muito bem com a situação, e que talvez rolasse até uma espécie de triângulo amoroso (o que eu detesto). Mas Luciane me surpreendeu demais! Que mocinha maravilhosa ela me saiu! Não decepcionou em momento algum e já se tornou minha mocinha favorita da autora. Ela e Christian se completam, são mesmo perfeitos um para o outro.
Esta vontade cada vez mais crescente de estar com Luciane, e a fome que parecia assolar-lhe quando estava com ela, eram sinais que Christian não podia deixar de reconhecer: estava apaixonando-se. E não pretendia lutar contra isto, e sim entregar-se por completo. Um bom soldado sabia muito bem quando uma batalha estava perdida...
- Capítulo 07
Falando no Chris, que homem é esse?! Não esperava que fosse ser tão fofo e tão carinhoso assim! Ele não nega o que sente e ainda se dispõe a lutar pelo amor de sua vida. Seu amor é tanto que o mocinho chega a meter os pés pelas mãos em certo momento, mas novamente mostra o seu valor ao ponto de se dispor até mesmo a se sacrificar pela felicidade dela. Também amei ver a interação dele com seu irmão Jake, o que sempre me deixava com um sorriso no rosto. Tem uma cena particularmente linda desses dois, seguida de outra que me arrancou gargalhadas (Jake sendo Jake). Ah, eu adorei cada capítulo, cada cena desse livro!

Destaque para o lorde Tim, que teve bastante presença nesse livro e rendeu cenas memoráveis. Confesso que não torci por ele, não fiquei com pena, nem nada parecido, mas também não fiquei com raiva do homem. Um pouco impaciente, sim. Levemente irritada, talvez. Mas raaaaiva, jamais! Fiquei mesmo é curiosa para ler o livro dele e descobrir quem será a mocinha que irá arrebatar o coração desse libertino. Ah, essa história promete!

Ao Dispor Do Seu Amor se tornou o meu livro predileto da série até o momento. Quando eu acho que já encontrei o melhor livro da autora, vem a Silvana Barbosa e nos brinda com uma lindeza dessas! Literatura nacional de qualidade, com toda a certeza! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Booktrailer:


Libertinos:

01- Por Você - Juliet Fiennes e Tristan Wagner Smith
02- Somente Em Teus Braços - Suzanne Lucilla Cunninghan e Robert Andersen Barker (Marquês de Brighton)
03- Ao Dispor do Seu Amor - Luciane Hogarth e Christian Cunninghan
03.5- Um Natal Com Amor: Um Conto da Série Libertinos - Melinda Rooney Thompson e Grayson Shakman (Lorde Shakman)
04- Arrebata-me! - Amber Stewart e Jake Rae Cunninghan
05- Ouça Meu Coração - Catherine Blake e Timothy Flanagan (Conde de Attwood)
05.5- Eu Fico Com Ela - Um conto de Ano Novo da série Libertinos - Frannie e Matthew Fallentin


Sobre a Autora:

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.
Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

26 comentários :

  1. Que resenha maravilhoooosa! Muito obrigada <3 Estou muito, muito feliz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz fiquei eu com essa história e o meu Chris, hehe! Eu é que agradeço por ter escrito essa maravilha aí! ♥

      Excluir
  2. Oi Suelen,
    Como eu amo romances nacionais... Já até fiquei suspirando aqui enquanto lia sua resenha.
    Beeeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não é um tipo de livro que chama a minha atenção, então não curti o enredo e nem a história.
    Mas quem curte o gênero deve adorar, assim como você.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que vc não curte. Mas se um dia desejar se aventurar em novas terras, fica aí a dica, hehe! :j

      Excluir
  4. Hey Su! Tudo bem?
    Eu não curto muito romances, mas adorei a sua resenha e o espaço que sempre vejo aqui para a literatura nacional.
    Obrigada pelo comentário.
    Tenha um excelente final de semana!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sempre gosto de apoiar nossos talentos nacionais, hehe! :s

      Excluir
  5. Gostei da resenha Suelen. Me pareceu ser um romance bem desenvolvido e com personagens intrigantes. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Su =)

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas pela sua resenha a narrativa e os personagens me pareceram bem construidos. Fiquei bastante curiosa para conhecer melhor a história =)

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane, os livros da Silvana são mara! Foi amor à primeira vista! ♥

      Excluir
  7. Oi Su, tudo bem?
    Não sou muito aficcionada por livros do gênero porque alguns dos mocinhos me incomodam com suas atitudes machistas. Então eu fico muito feliz quando temos protagonistas masculinos legais e que não são uns cretinos, como parece ser o caso desse livro. Gostei mais ainda por ser autora nacional!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, todas as mocinhas dessa série sabem bem o que querem, e não abaixariam a cabeça pra nenhum mocinho machista não (graças a Deus que nenhum deles é assim, por falar nisso, hehe).

      Excluir
  8. Oi Suelen.
    Mais um da lista: tenho, quero ler e não consigo tempo... Preciso urgente de um dia com no mínimo 72 horas para eu dar conta de tudo. Amei sua resenha e achei o book trailer a coisa mais linda! Beijokas
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que arrumar um tempinho pra ler essa série tb. Tinha lido só o livro 1, daí fiz uma maratona pra ler o restante. Não me arrependi, hehe! :s

      Excluir
  9. Oi Su, tudo bem?
    Não conhecia a série nem a autora, mas curti a dica. Parece ser um romance de época de qualidade! É de época, né? hahaha
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de época sim, Priih, hehe! E a série é ótima! Vale muito a pena!

      Excluir
  10. Oi Su! Só pela capa eu já leria, achei linda e saber que tem toda esta história no capricho me deixou gamada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Su,
    Ah, eu gostei da premissa. Curiosa pra ler um romance assim nacional.
    Muitos gringos né? Acho que nunca li um militar romantiquinho. Espero ler em breve e curtir.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. UAU Suelen, o livro tá SUPER bem recomendado, hein? Não faz muito o meu estilo, mas que bom que superou suas expectativas! Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Suelen, tudo bem?

    Não conhecia o livro, a premissa parece interessante e sua resenha me deixou curioso, vou anotar a dica....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com


    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates