sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Silvana Barbosa - Arrebata-me!

Literatura Nacional

Protagonistas: Amber Stewart e Jake Rae Cunninghan

Libertinos 04


Ele ficara devendo um favor.

O advogado Jake Rae Cunninghan sempre foi um homem de muitas farras e de muitas mulheres...
Quando este comportamento o levou a envolver-se num grande escândalo, uma ajuda providencial o salvou de uma arapuca, e o livrou de um casamento indesejado.
O tempo incumbiu-se de levar aquela dívida ao esquecimento. Mas não de forma total.

E agora ele estava sendo cobrado.

Era para ser simples. Era para ser rápido. Era para ser fácil. Escoltar uma jovem órfã recém chegada dos Reinos Árabes até a casa de seus avós na Itália não podia ser uma coisa tão complicada... 

Mas aquela órfã era Amber Stewart.

Atravessando o Reino Unido para chegar ao porto de onde zarparia o navio que os levaria até o outro país, fugindo de um sheik e discutindo por quase todo o caminho, Jake e Amber tem muitos dias – e muitas noites – para descobrir que nem sempre o amor se apresenta no momento esperado, e quando chega, arrebata de forma total e irremediável!

E uma simples viagem em retribuição a um favor, torna-se assim a jornada de suas vidas.


Antes de mais nada, com uma sinopse maravilhosa assim, não há muito mais o que acrescentar em relação ao enredo do livro. Acompanhamos aqui a órfã Amber Stewart e a sua ida para a Itália a fim de se encontrar com os parentes de sua falecida mãe. E o advogado Jake Rae Cunningham é quem ficou responsável por escoltá-la em segurança. Quem leu os livros anteriores da série sabe que há alguns anos houve um escândalo envolvendo Jake e seu melhor amigo Tristan (mocinho do livro 1). A coisa toda foi uma grande mentira, armaram pra eles, mas por pouco não teve sérias consequências. Ambos foram salvos por uma senhora, que agora cobrava o retorno desse favor, escoltando e protegendo Amber. Sendo assim, lá estava Jake, não somente acompanhando a afilhada da mulher que o salvara de um escândalo, mas também fazendo todo o possível para impedir que um sheik chegasse até ela e a levasse embora para o seu harém. Jake e Amber parecem dois fios desencapados: toda vez que estão juntos, soltam faíscas. À princípio, eram sempre discussões. Mas não demorou muito para que soltassem outro tipo de faísca...

A cada livro que leio da série Libertinos, fico mais apaixonada. Jake me chamou a atenção desde que ele apareceu em Por Você (livro 1), tanto que na época eu fui logo perturbar a autora pra saber se ele teria o seu próprio livro. Imaginem a minha surpresa ao saber que, à princípio, não teria! Eu fiz o que toda leitora apaixonada faria: implorei a autora para escrever a história dele. Felizmente eu não fui a única a fazer isso, e aqui está esse capricho de história que é Arrebata-me! Para completar a minha alegria, tive a honra de ter o meu nome citado nos agradecimentos do livro. Muito obrigada, Silvana Barbosa!


Se você gosta de histórias repletas de aventuras, perigos, bom humor e um romance realmente arrebatador, não deixe de conferir essa aqui. É impossível não se envolver na trama e não torcer por esse casal que vai lutar com unhas e dentes, primeiro para se verem logo livres um do outro, mas depois para conseguirem ficar juntos para sempre, mesmo contra todas as possibilidades. Sem falar na participação mais do que especial do meu amor (e irmão de Jake) Christian (Ao Dispor do Seu Amor - Libertinos 03). Ah, mas eu amei demais. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Booktrailer:


Libertinos:

01- Por Você - Juliet Fiennes e Tristan Wagner Smith
02- Somente Em Teus Braços - Suzanne Lucilla Cunninghan e Robert Andersen Barker (Marquês de Brighton)
03- Ao Dispor do Seu Amor - Luciane Hogarth e Christian Cunninghan
03.5- Um Natal Com Amor: Um Conto da Série Libertinos - Melinda Rooney Thompson e Grayson Shakman (Lorde Shakman)
04- Arrebata-me! - Amber Stewart e Jake Rae Cunninghan
05- Ouça Meu Coração - Catherine Blake e Timothy Flanagan (Conde de Attwood)
05.5- Eu Fico Com Ela - Um conto de Ano Novo da série Libertinos - Frannie e Matthew Fallentin


Sobre a Autora:

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.
Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. :u Que resenha maravilhosa! Muito obrigada!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pelo hino de livro que vc escreveu, hehe!!!! :s

      Excluir
  2. Oi Su! Estou de olho nesta série desde que li suas resenhas e pelo visto os livros estão ficando mais legais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, leia que vc vai amar! Eu tô lendo o último, e já começou bem legal! ♥

      Excluir
  3. Oi Su
    Adoro as suas dicas de livros, são sempre maravilhosas e já fiquei interessada nessa série! Parece ser ótima!! Vou lá na Amazon ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é ótima mesmo, Rê! Se tiver a chance, não deixe de ler! :j

      Excluir
  4. uma excelente divulgação! gostei bastante do elementos centrais

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Suelen, ainda não conhecia, valeu pela dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Oi Suelen.
    Eu como sempre muito atrasada nas leituras!
    Só li o primeiro e preciso recuperar logo o tempo perdido. Adorei a resenha.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mais apaixonada por essa série a cada livro que leio! ♥

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates