terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Silvana Barbosa - Ouça Meu Coração

Literatura Nacional

Protagonistas: Catherine Blake e Timothy Flanagan (Conde de Attwood)

Libertinos 05


Timothy Flanagan, ou, para os amigos, apenas Lorde Tim, deixou o Reino Unido ao se tornar conde de Attwood, desejando esquecer as dores que o atormentavam.

Nas Índias encontrou a medida de paz que tanto ansiava. Só não imaginava que as mudanças em sua vida tivessem um preço tão amargo.

Quando uma notícia inesperada fez Timothy regressar ao antigo lar, surpreendeu-se ao descobrir que a esperança de um recomeço tinha a forma de uma bela e intrépida mulher, que respondia pelo nome de Catherine Blake e trazia dentro de si a promessa de dias quentes e noites de adorável tormenta.

Porém ele pagara caro por sua busca pela felicidade uma vez.

Valeria a pena correr novo risco, ainda mais quando o que havia agora em jogo era muito mais que seu próprio destino?



Após ter sido rejeitado pela mulher que acreditava amar, Timothy Flanagan, o novo conde de Attwood, partira para a Índia em busca de um novo começo. Cinco anos depois, ele não era mais o mesmo homem de antes. Muitas coisas aconteceram em sua vida, conhecera novas pessoas e assumira novas responsabilidades. E agora estava prestes a assumir mais uma, pois uma notícia inesperada o fizera retornar imediatamente para a Inglaterra. Ele estava preparado para tudo... Menos para conhecer a mulher que lhe tirara o ar e lhe deixara no chão — literalmente.
Catherine Blake já passara por diversos infortúnios em sua vida, mas nos últimos anos conseguira desfrutar de um pouco de liberdade e tranquilidade. Mas tudo aquilo pelo qual lutara foi colocado em perigo quando seu passado voltou para assombrá-la. Dividida entre resolver os seus problemas e ajudar Tim com as novas responsabilidades dele, não demorou para que ambos percebessem que uma única atitude seria a solução para os dois.
Uma proposta, um acordo selado e nada mais. Deveria ser tudo o que havia entre Tim e Cat, mas quem conseguiria conter os impulsos do coração? Quando o medo, a incerteza, o perigo e a insegurança ameaçassem destruir tudo o que eles estavam construindo, poderia o amor falar mais alto?

Eu estava bem ansiosa para ler esse livro e saber quem conquistaria o coração do Tim, depois de tudo o que aconteceu no terceiro livro da série. No final do quarto livro nos foi mostrado indícios do que viria por aí, mas eu nunca imaginei um começo igual ao que teve aqui. Não esperava nada daquilo que aconteceu com o Tim e fiquei com o coração na mão, me questionando o que mais estava por vir. Eu já esperava que o livro fosse bom — o que deixou as minhas expectativas lá em cima — porque, afinal, os Libertinos dessa série nunca decepcionam. Mas não imaginava que ia ser tão grandioso assim! Ultrapassou as minhas expectativas, sendo uma grata surpresa, pois eu tenho um fraco pelo Chris (mocinho do livro 3) e ele e o Tim andaram se estranhando feio por conta da Lu (mocinha do livro 3), o que não fez com que o Tim ficasse muito bem no meu conceito, à princípio. Mas aqui podemos ver um lado dele nunca antes mostrado, todo protetor, super dedicado a família (de sangue ou não), sua generosidade (mesmo quando insiste em dizer a si mesmo — e aos outros — que não é uma pessoa boa) e todo o peso e culpa que ele carrega nas costas. Poderia ter sido uma história sombria, mas a autora foi muito feliz ao colocar a dose certa de drama, humor e sensualidade, numa mistura de personagens cujas imperfeições tornaram a história perfeita.

Catherine é uma mocinha incrível. Ela luta pelo que quer, não faz drama por capricho, nem fica de mimimi desnecessário. Quando há algum problema, ela e Tim conversam sobre isso, em vez de saírem tirando conclusões precipitadas e sofrendo à toa. Isso foi uma das muitas coisas que amei nesse livro. Outra coisa que curti demais foi a criançada que teve aqui, incluindo os filhos dos antigos libertinos — mesmo que tenham sido aparições breves. São tantas coisas que eu gostaria de ressaltar que tornaram essa leitura tão especial, mas não quero soltar spoilers. O melhor é ir descobrindo aos poucos, enquanto a leitura avança. Toda vez que eu achava que a coisa ia desandar, eu era positivamente surpreendida. Ah, eu me apaixonei!

Ouça Meu Coração é um romance que te cativa a cada capítulo. Você vai se emocionar, rir e torcer muito para o tão merecido final feliz desses que formaram um dos casais mais lindos que eu já tive o prazer de ler. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Booktrailer:


Libertinos:

01- Por Você - Juliet Fiennes e Tristan Wagner Smith
02- Somente Em Teus Braços - Suzanne Lucilla Cunninghan e Robert Andersen Barker (Marquês de Brighton)
03- Ao Dispor do Seu Amor - Luciane Hogarth e Christian Cunninghan
03.5- Um Natal Com Amor: Um Conto da Série Libertinos - Melinda Rooney Thompson e Grayson Shakman (Lorde Shakman)
04- Arrebata-me! - Amber Stewart e Jake Rae Cunninghan
05- Ouça Meu Coração - Catherine Blake e Timothy Flanagan (Conde de Attwood)
05.5- Eu Fico Com Ela - Um conto de Ano Novo da série Libertinos - Frannie e Matthew Fallentin


Sobre a Autora:

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.
Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. Impossível ler sua resenha e não querer ler esse livro, Suelen. Não tenho dúvida de que essa história é maravilhosa!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo, Kaila! Se tiver a chance, não deixe de ler! :j

      Excluir
  2. com tantos elogios eu só posso dizer que quero ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. UAU Suelen, Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado. Deve ser bom MESMO! Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Oi Su, tudo bem?
    Uau, quantos elogios! Fiquei bem curiosa.
    Tô achando demais ver romances de época nacionais ganhando espaço na blogosfera. Pelo visto tem muita coisa boa aqui na literatura do nosso país. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oie Su =)

    Fico tão feliz em ver a literatura nacional, em especial os romances ganhando cada vez mais espaço.

    Pela sua resenha dá para perceber o quando a leitura foi cativante e envolvente. Fiquei bem curiosa!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu imaginava amar tanto esse livro como amei! Lorde Tim me conquistou de vez! ♥

      Excluir
  6. Oii, Su!
    Gosto tanto quando os personagens conversam ao invés de tomarem conclusões precipitadas. Essas cenas acabam desgastando a leitura.
    Fiquei com muuuita vontade de ler.

    Beijos! Dear Masen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Foram poucos livros que li que isso aconteceu, mas todos eles acabaram sendo ótimos!

      Excluir
  7. Bom dia Suelen,

    Eu não conhecia a obra e a trama parece bem interessante,só não gostei da capa, ótima resenha....bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates