segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Silvana Barbosa - Eu Fico Com Ela: Um Conto de Ano Novo da Série Libertinos

Literatura Nacional

Protagonistas: Frannie e Matthew Fallentin

Libertinos 05.5


Resoluções de Ano Novo podem ser muito interessantes...

Matthew Fallentin resolveu que encontraria — e conquistaria — a dona de uma caixa bastante peculiar, que, por engano, havia sido trocada por uma de suas encomendas.

Imaginar como seria a misteriosa mulher estava tomando-lhe os pensamentos e aumentando sua curiosidade à medida que o tempo passava sem que conseguisse localizá-la.

Mas quando, em meio a esta busca, um reencontro com uma velha amiga desperta nele sensações muito mais fortes do que apenas emoções fraternas, resta a este libertino consultar seu coração e decidir se o que mais importa é mesmo o real, ou o imaginário!


Eu sou uma grande fã da série Libertinos e quando "Ouça Meu Coração" foi lançado, fiquei com o coração apertadinho, pois sabia que aquele seria o último livro. Então podem imaginar a minha alegria quando a autora anunciou que lançaria esse conto de ano novo, né?!

Aqui acompanhamos como Matthew Fallentin encontrou o amor, e tudo começou graças a uma encomenda trocada. Havia algo muito inusitado na caixa que trocaram com a dele, e Matthew não iria descansar enquanto não encontrasse a sua dona — e a seduzisse. Mas uma antiga amiga de infância acabara de retornar de Paris e logo ele se vê num dilema: de um lado, seu desejo pela misteriosa dona da caixa; e do outro, os sentimentos que aumentam a cada dia por sua amiga. Quem será que ele vai escolher?

Essa com certeza é uma história para fechar o ano com chave de ouro. É um conto delicioso de se ler, com direito a participação dos antigos libertinos e suas proles. Outra coisa que eu curti demais foi que a historia se cruza com o conto de natal (Um Natal Com Amor). Estou apaixonada! É claro que eu recomendo demaaais!!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Libertinos:

01- Por Você - Juliet Fiennes e Tristan Wagner Smith
02- Somente Em Teus Braços - Suzanne Lucilla Cunninghan e Robert Andersen Barker (Marquês de Brighton)
03- Ao Dispor do Seu Amor - Luciane Hogarth e Christian Cunninghan
03.5- Um Natal Com Amor: Um Conto da Série Libertinos - Melinda Rooney Thompson e Grayson Shakman (Lorde Shakman)
04- Arrebata-me! - Amber Stewart e Jake Rae Cunninghan
05- Ouça Meu Coração - Catherine Blake e Timothy Flanagan (Conde de Attwood)
05.5- Eu Fico Com Ela - Um conto de Ano Novo da série Libertinos - Frannie e Matthew Fallentin


Sobre a Autora:

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.
Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Olá, Suelen!

    Seus comentários sobre a série foram tão fofos, que realmente bate a vontade de saber mais sobre os outros livros. e capa é muito linda <3 é uma paixão!

    Abraços.

    Feliz 2019 :c

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver a chance de ler a série, leia! É maravilhosa! ♥

      Excluir
  2. Oi Su! Eu acho muito legal quando os autores lançam esses contos, dá para os fãs matar a saudade. Eu ainda vou ler essa série, desde que vi aqui estou bem curiosa. Um feliz 2019 para você!!!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, espero que vc consiga ler a série em 2019. Ela é maravilhosa!!!!
      Um ano mara pra vc tb!!! :g

      Excluir
  3. uma ótima indicação, eu fiquei bem curiosa e gostei da trama
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates