terça-feira, 11 de outubro de 2022

Verônica Matioli - Irmãos Smith

Literatura Nacional

Protagonistas: Michele Brown e Dominic Smith   Juliete Wesley e Ethan Smith


Dominic é um libertino que nunca se apaixonou.
Ethan, um romântico que acreditava ter esquecido seu grande amor.

A temporada de bailes já começou.
Qual será o destino dos corações dos irmãos Smith?


Esse é um conto bem rapidinho que narra a história de dois irmãos completamente opostos: Dominic é um libertino que não havia se dado conta de que se tornara um libertino, e Ethan é um romântico que traz no peito uma desilusão do passado. Aqui acompanhamos a inesperada jornada dos dois em direção ao amor. Dom e Michele seguem a linha do enemies to lovers; já Ethan e Juliete encaram um reencontro e segunda chance. E foi muito bom poder acompanhar todos eles aqui.

Os dois casais têm dinâmicas diferentes, mas ambos são apaixonantes, igualmente cativantes. Se eu tivesse que apontar um que tenha capturado um pouco mais a minha atenção, eu escolheria Dom e Michele, mas só porque eu AMO DEMAIS um enemies to lovers (um dos meus temas favoritos) e por sempre sentir um pouco de agonia com reencontros e segundas chances em geral, devido a coisas que poderiam ter sido ditas no passado e não foram. Mas independente disso, curti cada momento desse quarteto.

Irmãos Smith foi um conto de época muito bom, bem doce e suave, com dois casais que não esperavam encontrar o amor naquela temporada, mas que foram surpreendidos por esse belo sentimento e não tiveram medo de ir à luta. O final foi lindo e me deixou com vontade de ver um pouco mais do futuro de cada personagem. Eu super recomendo!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Verônica Matioli

Verônica Matioli reside atualmente na cidade de Ribeirão Preto, mas traz Minas Gerais no coração. Em sua vida tem dois príncipes, seu marido e seu filho. Apaixonada por livros, ela se aventura também a escrever. No seu Instagram e no seu blog você fica por dentro de lançamentos da autora. Seus contos são romances leves e estão disponíveis na Amazon kindle.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates