Literatura Nacional
Protagonistas: Michele Brown e Dominic Smith | Juliete Wesley e Ethan Smith
Dominic é um libertino que nunca se apaixonou.
Ethan, um romântico que acreditava ter esquecido seu grande amor.
A temporada de bailes já começou.
Qual será o destino dos corações dos irmãos Smith?
Esse é um conto bem rapidinho que narra a história de dois irmãos completamente opostos: Dominic é um libertino que não havia se dado conta de que se tornara um libertino, e Ethan é um romântico que traz no peito uma desilusão do passado. Aqui acompanhamos a inesperada jornada dos dois em direção ao amor. Dom e Michele seguem a linha do enemies to lovers; já Ethan e Juliete encaram um reencontro e segunda chance. E foi muito bom poder acompanhar todos eles aqui.
Os dois casais têm dinâmicas diferentes, mas ambos são apaixonantes, igualmente cativantes. Se eu tivesse que apontar um que tenha capturado um pouco mais a minha atenção, eu escolheria Dom e Michele, mas só porque eu AMO DEMAIS um enemies to lovers (um dos meus temas favoritos) e por sempre sentir um pouco de agonia com reencontros e segundas chances em geral, devido a coisas que poderiam ter sido ditas no passado e não foram. Mas independente disso, curti cada momento desse quarteto.
Irmãos Smith foi um conto de época muito bom, bem doce e suave, com dois casais que não esperavam encontrar o amor naquela temporada, mas que foram surpreendidos por esse belo sentimento e não tiveram medo de ir à luta. O final foi lindo e me deixou com vontade de ver um pouco mais do futuro de cada personagem. Eu super recomendo!
Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:
Oi, Suelen! Eu ainda não conhecia essa história, mas fiquei interessada! Amei a premissa da história.
ResponderExcluirOs Delírios Literários de Lex
Seguidor Premiado
Vale a pena dar uma chance. É muito legal!
Excluir