segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Nichole Rose & Fern Fraser - A Bride For The Beast

Título Traduzido: Uma Noiva Para A Fera
Protagonistas: Dahlia Savage e Draven Asher Woodburn

Monster Between The Sheets 05


A premiada autora internacional Nichole Rose e a autora best-seller do USA Today, Fern Fraser, se uniram para te levar numa aventura doce e sensual a uma cidade onde nada é o que parece.

DRAVEN
Passei a minha vida na escuridão, escondido do mundo.
É onde os monstros pertencem, afinal, não é?
Mas minha empregada curvilínea, Dahlia, traz mais do que apenas ordem ao meu mundo.
Ela me traz de volta à vida e me faz querer mais.
Minha aparência bestial não a assusta. Nada a assusta.
Exceto, talvez, o pai de quem ela está fugindo.
Mas não desistirei dela por homem nenhum. Essa bela é toda minha.

DAHLIA
Passei a minha vida lutando contra o meu pai severo e suas opiniões ultrapassadas sobre o certo e o errado.
Aceitar um emprego de empregada doméstica em outro estado é uma maneira de provar que posso me sustentar sozinha.
No momento em que nos encontramos, o rabo de Draven me tira do chão e me joga direto em seus braços.
Nunca conheci ninguém com mais coração e humanidade do que o sexy gigante de cabelos azuis.
Aos olhos do meu pai, Draven é um monstro, não um homem, mas estou determinada a provar que ele está errado.
Esta Noiva irá reivindicar a sua Fera.

Se você gosta de mulheres atrevidas, homens exagerados (com uma coisinha extra a oferecer) e romance doce e sensual, vai adorar este romance curto de monstros!

SOBRE A SÉRIE:

Bem-vindo a Screaming Woods, a pequena cidade que se tornou monstruosa da noite para o dia. Encarregado de trazer as bebidas para a celebração de Halloween, o Dr. Karloff colocou um pouco mais do que apenas ponche nos drinks. Durante a noite, os moradores deste (sleepy hallow) vale adormecido acordaram e se viram transformados em monstros. Residentes humanos fugiram num êxodo em massa, deixando os cidadãos transformados sozinhos. Anos depois, Screamer Woods repentinamente se encontra no meio de um novo conjunto habitacional. A gentrificação chegou à pequena vila e, com ela, uma chance de amor para aqueles que acreditavam ser indignos de serem amados.


Eu não costumo muito ler histórias com monstros, mas como era da Nichole Rose (em parceria com a Fern Fraser), eu já fui logo colocando na minha lista de desejados assim que entrou em pré-venda. Esse livro é super diferentão dos que ela já tinha lançado anteriormente. Quando criança, numa festa de Halloween, Draven acabou tomando um ponche batizado (nunca ficou claro o que exatamente foi colocado na bebida) e acabou virando uma fera parecida com a que ele estava fantasiado: cabelos azuis, rabo e chifres. Além disso, Draven acabou ficando cego na luz do dia (ou qualquer luz artificial), enxergando apenas sombras e borrões. Ele só conseguia enxergar claramente na mais total escuridão, quando sua visão ficava super aguçada e, então, conseguia ver tudo tão claro como se fosse meio-dia. Sendo essa uma releitura de A Bela e a Fera, temos aqui também a nossa bela curvilínea, Dahlia, que estava fugindo do pai manipulador e vigarista. E, claro, também temos a incrível biblioteca, onde, aliás, aconteceu o primeiro encontro do casal.

Eu gostei bastante dessa história. Dahlia e Draven se completam perfeitamente e são ótimos juntos. E ainda tem a mãe dele (a cupido que juntou esses dois), que é uma mãezona e uma mulher incrível. A única coisa que não curti muito foi uma situação que acontece já na reta final, após a mocinha conversar com o pai. Primeiro achei imprudente a atitude que ela tomou (dado o que já tinha acontecido com ela antes) e o que veio depois eu achei meio... esquisito. Não dá para entrar em detalhes sem dar spoiler, mas não era hora e, principalmente, lugar pra rolar aquilo, quando o perigo ainda pairava no ar. Sinceramente, eu poderia ter ficado sem aquela cena.

Apesar de eu ter gostado mais do primeiro livro da série, esse também foi muito bom. Dá para entender a história sem ter lido os livros anteriores, mas a gente fica com uma baita vontade de conferir tudinho, porque a cidade de Screaming Woods tem de um tudo: lobisomem, homem invisível, homem cobra, ogro, orc, gárgula, bruxa, dragão, minotauro, homem elétrico, zumbi... e, claro, a nossa fera aqui. Como disse a Dahlia, Draven pode ter a aparência de fera, mas no fundo é um ursinho de pelúcia, rsrs... Não tem nada que ele não faça por ela, e ela por ele. É um livro diferente do que costumo ler, mas gostei demais. E ainda tem dois epílogos incríveis no final. Claro que eu recomendo!


Monster Between The Sheets

1- Watt And Bothered - Fiona Davenport - Juniper Finch e Silas Adler
2- His Heartbeat - Kat Baxter - Vivian Cane e Atticus Hunt
3- Now You See Me - Karla Doyle - Elise Hawthorne e Roan Byrne
4- Knot Running From Fate - Ember Davis - Dakota e Jace
5- A Bride For The Beast - Nichole Rose & Fern Fraser - Dahlia Savage e Draven Asher Woodburn
6- Naga Say Never - Kylie Marcus - Irina e Jakari
7- Dragon Of My Dreams - Andie Fenichel - Scarlett Street e Diego Santos
8- Bad Boy Minotaur - Michele Mills - Lucy Roberts e Bruce Macedo
9- Ogre My Dead Body - Violet Rae - Arya e Gregor
10- Orc Me Baby One More Time - Ava Ross - Rylee Whitlock e Gunner Aangrol
11- Extra Virgin Gargoyle - Honey Phillips - Angie Taylor e Alastair Bennington
12- Something Wicked This Way Comes - Elle Christensen - Maggie Adler e Eli Crane

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oie, que início diferente. Ainda não li nada assim também. Os personagens parecem ser maravilhosos.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Eu tb achei bem diferente. Estou até cogitando ler os outros livros. :j

      Excluir
  2. Não conhecia essa série ainda! Adoro releituras desses contos, Suelen. Bela e a Fera então, nem se fala! Já li alguns e esse se não fosse com uma pegada de Halloween (pelo que eu entendi), acho que embarcaria também. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, mas é bem leve. A autora não costuma escrever nada pesado, nem dark. É até cômico em vários momentos. Eu, que não costumo ler o estilo, curti!

      Excluir
  3. Oi, Suelen. Como vai? Parece interessante, né? Que bom que curtiu. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates