Título Traduzido: Seu Daddy Alfa Da Porta Ao Lado
Protagonistas: Luna Goodson e Carter Grayson
Protagonistas: Luna Goodson e Carter Grayson
Her Alpha 01
Ele não é o chefe dela... mas quer ser.
Carter
Luna Goodson é uma bagunça.
Ela é confiante demais, inocente demais e quente demais para resistir. A primeira vez que a vi, ela insultou os meus pais. Na segunda vez, me avisou que esteroides causam impotência.
Para a sorte dela, não gosto de esteroides. Mas gosto dela.
Luna me chama de Oficial Mal-Humorado. Quero que ela me chame de Daddy.
Agora só tenho que convencê-la a se apaixonar por mim também.
Luna
Quando meus irmãos mais velhos mandam em mim, é irritante.
Quando o detetive gostoso do andar de baixo faz isso, meu corpo inteiro se ilumina como uma árvore de Natal.
Carter Grayson é grande, mal-humorado e rude... mas quando me chama de princesa, quero ser tão boa para ele.
Ele diz que quer que eu seja dele. Só espero que signifique para todo o sempre.
Porque uma vez que Carter me reivindicar, não vou querer que ele me deixe ir.
Aviso
Quando este macho alfa mais velho conhece sua BBW* mais nova, todas as apostas são lançadas neste romance doce e sensual de Nichole Rose. Se instalove, cachorros loucos e travessuras exageradas não são a sua praia, passe longe! Todos os livros da Nichole Rose vêm completos com um doce e garantido felizes para sempre.
*BBW = Big Beautiful Woman (Mulher Grande e Bonita)
No final de um dos primeiros livros da Nichole Rose que li veio um trecho desse livro e foi tão engraçado, sexy e intrigante, que na hora fiquei com vontade de ler. Para a minha alegria, não muito tempo depois, numa das newsletter da autora, ela enviou esse livro gratuitamente como uma forma de eu conhecer essa série, já que eu era uma assinante nova. Claro que não podia deixar de ler, né?!
Gente, que livro divertido! Luna faz o estilo nerd, apaixonada por Senhor dos Anéis e não tem filtro. Sério, ela é tipo "pensou, falou", o que volta e meia a colocava em confusão. Mas Luna não é aquele tipo de mocinha que fala tudo o que pensa e acaba sendo grossa ou chata. Ela faz mais o tipo que fala o que pensa e acaba sendo hilário e constrangedor, o que sempre a deixa nervosa e a faz falar mais ainda, completamente fora de controle. Como eu ri, meu G-zuiz! Luna e Carter são vizinhos, ambos acabaram de se mudar para o prédio, e o primeiro encontro deles foi engraçadíssimo. As coisas que ela falou pra ele, Senhor! E dava pra ver seu desespero, tentando parar de falar, ou pelo menos se explicar, mas acabava ficando pior. Não foi à toa que Carter teve uma crise de risos. E eu também, kkkk.
Pelo que vi, esse foi o primeiro livro que a autora lançou e já mostrava todos os elementos que me fizeram apaixonar pela sua escrita: mocinha plus size, mocinho protetor e loucamente apaixonado por ela, tudo isso envolto em um romance arrebatador. Tornando a história melhor, tem o fato de Carter ser detetive (amo um mocinho da lei / de uniforme) e ainda tem um pouquinho de suspense com uma louca psicótica que tem perseguido o Carter, sem falar de um certo vizinho meio obcecado com a Luna (e de comportamento bem questionável), que me deixou com o coração na mão achando que uma hora iria dar ruim. Haja coração!
Apenas uma coisinha impediu o livro de ser perfeito para mim: esse lance de daddy. Lembro que a primeira vez que vi o título do livro, ainda naquele teaser que li tempos atrás, achei que era uma indicação de que o mocinho fosse pai solteiro ou coisa assim. 🙈 Depois que li Claiming Caroline (Claimed 03) foi que me dei conta de que, assim como foi lá, a mocinha daqui é que devia chamar o mocinho de daddy. Eu comentei naquela resenha como acho esse tipo de coisa brochante, então confesso que comecei a leitura um pouco receosa. Mas a história foi tão boa, que eu acabei me apaixonando APESAR desse detalhe. Ainda achei bem estranho e poderia ter ficado sem, mas diferente do outro livro, aqui não foi tão exagerado. Até porque não era um lance da mocinha, o mocinho é que queria que ela o chamasse assim, então não era sempre que isso acontecia. Na maioria das vezes eu até me esquecia disso, até a tal palavra surgir.
Esse foi um livro muito bom, engraçadíssimo e divertido. Eu ia ler só o comecinho antes de dormir, mas não consegui largar, enquanto não cheguei ao fim. E a autora ainda disponibilizou um conto de Halloween muito divertido. Me apaixonei pelo Carter e pela Luna e já estou curiosa para conhecer as outras histórias, que trazem os três irmãos dela e a irmã dele como protagonistas. Mal posso esperar! Eu amei e super recomendo!
Her Alpha
1- Her Alpha Daddy Next Door - Luna Goodson e Carter Grayson
2- Her Alpha Boss Undercover - Brooke Waters e Nathan Goodson
3- Her Alpha's Secret Baby - Gracie Braithwaite e Trevor Goodson
4- Her Alpha Protector - Audrey Chandler e Eli Goodson
5- Her Date With An Alpha - Cadence Grayson e Colton Walker
Oi Su, tudo bem?
ResponderExcluirNossa senhora, eu não consigo aguentar esse "daddy", menina hahaha! Fiquei nervosa só de ler a resenha, querendo dar um sacolejão no rapaz e pedindo pra ele deixar esse fetiche pra lá HAHAHAHAHA! Mas que bom que a leitura foi bacana, achei massa que a autora tenha disponibilizado gratuitamente por você ter chegado na news.
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Pois é, menina, não sei onde que o povo acha legal esse negócio de daddy. Quem quer associar a imagem do pai no homem que vc está namorando? Ainda mais NAQUELA hora? Socorro!
ExcluirMas ainda bem que a história foi tão boa, que nem isso conseguiu atrapalhar. :j
Oi, amei a resenha! será que encontro versão em português?
ResponderExcluirInfelizmente esse livro não foi lançado no Brasil. 😥
ExcluirOi, amei a resenha! Será que encontro a versão em português?
ResponderExcluir