terça-feira, 8 de novembro de 2022

Nichole Rose - Her Alpha's Secret Baby

Título Traduzido: O Bebê Secreto Do Seu Alfa
Protagonistas: Gracie Braithwaite e Trevor Goodson

Her Alpha 03


Ela pode tê-lo deixado uma vez... mas não foi por escolha própria.

Trevor
Quatro meses atrás, me apaixonei por Gracie Braithwaite... e então ela me deixou.
Passei o tempo desde então tentando esquecê-la, mas parece que não consigo fazer isso. Meu coração é dela desde o segundo em que a vi. Nada vai mudar isso.
Agora Gracie está de volta, e tudo o que quero fazer é envolvê-la em meus braços e mantê-la aqui.
Mas ela me destruiu uma vez.
Não tenho certeza se sobreviverei se me deixar novamente.
Acho que isso significa que preciso encontrar uma maneira de convencê-la a ficar para sempre desta vez.

Gracie
Quatro meses atrás, Trevor Goodson roubou o meu coração. E então minha vida desmoronou.
Não consegui explicar a Trevor por que parti do jeito que parti.
Agora estou de volta para lhe dizer que estou carregando o seu bebê, mas estou apavorada que ele me odeie.
Espero que quando souber a verdade, ele queira ficar com mais do que apenas o nosso bebê. Espero que queira ficar comigo também.
Porque não vou deixá-lo nunca mais.
Por favor, me perdoe, Trevor. Nunca quis te machucar.

Aviso
Este macho alfa mais velho está tão apaixonado por sua BBW* mais nova que está disposto a correr o maior risco de todos para reconquistá-la neste romance doce e sensual de Nichole Rose. Se instalove, um bebê secreto e uma reunião exagerada parecem divertidos para você, então vai adorar Trevor e Gracie. Ele pode ser grandalhão, mas por baixo, é do tipo fofinho. Como sempre, todos os livros da Nichole Rose vêm completos com um doce e garantido felizes para sempre.

*BBW = Big Beautiful Woman (Mulher Grande e Bonita)


De todos os livros da série, esse era o único que eu não tinha muito interesse de ler, pois esse lance do casal já estar junto e bem, e de repente a mocinha sumir do nada, voltando depois com um filho (no caso aqui, grávida) sinceramente não é o tipo de trama que me atrai. Eu só leio se fizer parte de uma série que já esteja acompanhando ou que seja de uma autora que eu curta muito. No caso desse livro, ele se encaixa nessas duas categorias. 😁

Não foi um livro ruim e também não teve muita coisa acontecendo. Ele foi bem rápido, menor que os anteriores, e é basicamente o que diz a sinopse mesmo, nem mais, nem menos. Talvez, por não ter tanta história, a autora tenha optado por focar mais na parte hot (outra coisa que não me atrai muito). O livro começou nessa linha e terminou assim também. Com tanta coisa fora do meu estilo, eu não consegui curtir tanto quanto os livros anteriores.

Além de tudo que mencionei, outra coisa que me incomodou bastante aqui foi a forma que Gracie abandonou Trevor. Ela teve um motivo, essa não é a questão. O caso é que ela teve a chance de dizer a ele alguma coisa, qualquer coisa que indicasse que ela estava partindo não porque não gostava dele, mas por causa de uma emergência familiar que não podia esperar. Mas em vez de fazer isso, nas próprias palavras dela, ela tomou a rota dos covardes. Escreveu um bilhete agradecendo o tempo juntos, dizendo que gostou, mas que era hora de ir embora. Deu a entender que não queria mais nada com ele e achei isso muito desnecessário. Trevor tinha todo o direito de ficar chateado quando ela reapareceu quatro meses depois e se resguardar. Eu achei que ele foi até muito controlado e educado com ela, dadas as circunstâncias, mas no final das contas foi ele que passou a história toda se desculpando com ela. Deveria ter sido o contrário. Foi ela que o abandonou sem explicação, não ele. Gracie se desculpou, claro, mas a autora jogou muito da responsabilidade nas costas de Trevor, uma coisa que ele nem sabia e não tinha culpa nenhuma. O cara se culpava por não ter ido atrás dela. Ele não sabia onde ela morava, só que ela não era dali. Também não tinha o seu telefone, nem como entrar em contato com ela. Já Gracie, além de saber onde ele morava, sabia do vinhedo dele. Ela disse que não tinha o número dele, mas o mocinho e sua família eram donos de um dos lugares mais famosos do estado. Dava pra pegar o contato pela internet, então essa desculpa não colou para mim. Foi algo que não consegui desculpar. Talvez, se tivesse sido impossível contactá-lo nesse meio tempo, eu tivesse gostado mais. Mas do jeito que foi, fiquei com uma sensação bem incômoda a esse respeito, pois isso fez com que, mesmo depois de fazerem as pazes, Trevor lutasse constantemente com o medo de que ela fosse embora do nada outa vez. Tadinho!

Não é que essa tenha sido uma história ruim. Mas como teve muita coisa que eu não curto num romance reunida num livro só, não consegui gostar tanto assim. Uma pena! Mas 'Bora partir pro próximo, porque esse promete!


Her Alpha

1- Her Alpha Daddy Next Door - Luna Goodson e Carter Grayson
2- Her Alpha Boss Undercover - Brooke Waters e Nathan Goodson
3- Her Alpha's Secret Baby - Gracie Braithwaite e Trevor Goodson
4- Her Alpha Protector - Audrey Chandler e Eli Goodson
5- Her Date With An Alpha - Cadence Grayson e Colton Walker


Livro Relacionado:

[Holiday Belles 03] [The Second Generation 01] A Blushing Bride For Christmas - Lucy Davis e Oliver Goodson

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que pena que este aí não tenha sido lá grande coisa, mas acontece, né? Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse eu não curti muito, não. Mas bola pra frente, que tem mais livro pra ler, hehe!

      Excluir
  2. Apesar de não ser um gênero de livro que eu goste,eu achei interessante a resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O plot desse livro tb não é um que eu curta muito, não. Mas como estou acompanhando a série, valeu a experiência! :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates