domingo, 11 de dezembro de 2022

Nichole Rose - A Blushing Bride For Christmas

Título Traduzido: Uma Noiva Ruborizada Para o Natal
Protagonistas: Lucy Davis e Oliver Goodson

The Second Generation 01 / Holiday Belles 03


A segunda geração já está crescida... mesmo que seus pais não concordem.

Oliver Goodson
No dia que conheci Lucy Davis, soube que ela era minha.
Eu teria casado com ela ali mesmo, naquela hora.
Mas minha garota queria esperar até que nos formássemos.
Já concluímos a faculdade agora e este anjinho curvilíneo é meu.
Assim como a pequena vida crescendo em sua barriga.
Ninguém vai me impedir de reivindicar o que me pertence.
Nem mesmo o pai dela.

Lucy Davis
Toda a minha vida, vi meus pais vivendo um conto de fadas.
Agora é minha vez.
No dia de natal, serei a Sra. Oliver Goodson.
É tudo com o que sonhei desde o dia em que o conheci.
Só espero conseguirmos evitar que meu pai descubra o nosso grande segredo até lá.
Caso contrário, este bebê pode ser o único que Oliver será capaz de me dar.
Porque meu pai vai perder a cabeça.

Será que um bebê secreto e um pai mal-humorado vão estragar o casamento de natal desta noiva ruborizada? Não se o seu macho alfa tiver algo a dizer sobre isso! A Blushing Bride For Christmas é um romance da segunda geração de His Blushing Bride. Faz parte da série Holiday Belles.


Essa história traz como protagonistas dois filhos de dois casais anteriores da autora. Lucy Davis é filha de Lily Tremaine e Grant Davis (His Blushing Bride - His Bride 6) e Oliver Goodson é filho de Gracie Braithwaite e Trevor Goodson (Her Alpha's Secret Baby - Her Alpha 3). Assim que terminei de ler as séries dos pais deles, corri para ler esse livro aqui, pois estava muito curiosa, não só para conhecer a história dessa segunda geração, mas também para dar uma espiadinha em como andava a vida desse povo todo, quase trinta anos depois do final de seus livros.

Assim que li a sinopse, fiquei surpresa ao constatar que Lucy e Oliver já eram um casal. A história gira em torno dos preparativos finais para o casamento e, principalmente, como eles iriam contar a todos que em breve seriam pais. Mas o que me deixou realmente surpresa foi o fato de ver que o livro (apesar de seguir o padrão da autora de romances curtos) era aparentemente grande demais para pouca trama, já que não acompanhamos aqui a fase de namoro do casal (só é mostrado rapidamente no prólogo como eles se conheceram, mas de resto, é só flashbacks aqui e ali). A autora tem livros menores onde rolavam muito mais coisa. Fiquei com receio da história ser arrastada demais.

Ao final da leitura, fiquei um pouco dividida. Talvez por não ser muito fã de dramas, achei que teve um dramalhão desnecessário por parte de Grant, pai de Lucy, não só pela ideia do casamento (ele toda hora tentava convencê-la a cancelar) mas, principalmente, com a descoberta da gravidez. Era de se esperar que Grant aprendera a lição trinta anos atrás após quase perder a irmã depois do surto que ele teve quando descobriu sobre o amor dela pelo melhor amigo dele. Mas o homem novamente levou um membro amado de sua família às lágrimas no que deveria ter sido o momento mais feliz de sua vida. Gente, os protagonistas já namoravam há quatro anos e só agora seriam pais. No passado, o pai dela já foi casando e engravidando (não necessariamente nessa ordem) a mãe dela em questões de dias após conhecê-la. Lucy e Oliver só não casaram antes para respeitar uma das exigências do pai dela (sim, ele fez algumas no começo do namoro do casal). Enfim, a hipocrisia, né amigo?!

Eu estava um pouco desanimada com toda essa tempestade num copo d'água. Lucy e Davis já namoravam há quatro anos, moravam juntos há dois e ambos já eram formados e tinham seus empregos (sem falar que ambos vinham de família rica). Eles já viviam como casados na prática e só não haviam legalizado da forma que sempre sonharam para poupar os sentimentos do pai dela. Mas o que não deixou a peteca cair nessa história foi a forma como Lucy e Oliver se amavam e tinham certeza do que queriam, como eles lutavam um pelo outro e se apoiavam a todo momento. Não tinha nada que Oliver não fizesse por Lucy e ao longo desses quatro anos ele abriu mão de muita coisa que queria realizar com ela, justamente pelo bem do sogro. Mas agora que tinha um bebê a caminho, nada o impediria de reivindicar de uma vez por todas a sua família. Dito isso, passada a crise inicial da descoberta da gravidez (o pai dela não descobriu da forma que eles planejaram), para minha total surpresa foi Grant, pai de Lucy, que acabou me levando às lágrimas protagonizando os momentos mais emocionantes da história. Foi só aí que eu me lembrei que o homem não era bom em expressar os sentimentos em momentos de crise e sempre acabava metendo os pés pelas mãos. Mas ficou muito claro a forma como ele amava a sua filha e o seu reconhecimento de que ninguém a amaria mais do que Oliver. Gente, desse ponto em diante o choro foi livre. Foi bem lindo e deu uma compensada no tempão perdido com todo aquele drama.

Esse livro foi diferente dos outros da Nichole Rose, já que os protagonistas já são um casal e não acompanhamos a fase da conquista e namoro (eu queria ter acompanhado isso). Não foi o melhor dela que li, mas no final acabou saindo melhor do que eu esperava. E é sempre muito bom poder rever antigos casais e saber que continuam tão apaixonados e fofos como antes. Então, valeu a pena a leitura!


The Second Generation

1- [Holiday Belles 03] A Blushing Bride For Christmas - Lucy Davis e Oliver Goodson
2- [Have a Heart 10] Heartthrob - Troian Alessi e Gage Bronx
3- [Love Bites 01] Come Undone - Arwen Grayson e Granger Vaughn


Holiday Belles

1- All I Want For Christmas - Poppy Parkes - Cookie e Graham
2- [Bishop Brothers 02] Christmas Kisses - Fern Fraser - Tamira Flynn e Caden Bishop
3- [The Second Generation 01] A Blushing Bride For Christmas - Nichole Rose - Lucy Davis e Oliver Goodson
4- The Hitman's Christmas Wish - M.K. Moore - Bella Vitali e Alonzo Fratelli
5- All My Christmases - AJ Alexander - Noelle Eden e Lincoln Kane
6- Sleigh Bell Baby - Dee Ellis - Bristol Ambrose e Burke Ives
7- A Mountaintop Christmas - Khloe Summers - Eve e Sven Carmichael
8- Married And Bright - Frankie Love - Angel e Andrew
9- Merry Little Wedding - Tarin Lex - Aurora e Boone


Livros Relacionados:

[Her Alpha 01] Her Alpha Daddy Next Door - Luna Goodson e Carter Grayson
[Her Alpha 02] Her Alpha Boss Undercover - Brooke Waters e Nathan Goodson
[Her Alpha 03] Her Alpha's Secret Baby - Gracie Braithwaite e Trevor Goodson
[His Bride 03] His Secret Bride - Sienna Davis e Dane Robertson
[His Bride 06] His Blushing Bride - Lily Tremaine e Grant Davis

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Su! Acho que sentiria falta também de ter a fase inicial do namoro, de ver os dois se apaixonando. Isso é muito importante para o leitor ficar na torcida pelo casal e seu final feliz. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Perdeu tempo demais com o piti do pai dela. Preferia que o foco estivesse mais no casal como um casal. 🤷🏽‍♀️

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates