segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Nichole Rose - Her Alpha Boss Undercover

Título Traduzido: Seu Chefe Alfa Disfarçado
Protagonistas: Brooke Waters e Nathan Goodson

Her Alpha 02


Ele é terrível em mentir... mas ela é muito boa em fazê-lo se contorcer.

Nathan
Alguém quer arruinar os negócios da família e prometi aos meus irmãos que investigaria isso.
Me disfarçar é muito mais difícil do que eu esperava.
Sou um nerd de computador. Não tenho ideia do que estou fazendo. E parece que não consigo parar de observar Brooke Waters tempo suficiente para realizar qualquer coisa.
Ela é tão bonita, contudo não gosta muito de mim. Mas tudo bem. Tenho todo o tempo do mundo para derrubar aquelas paredes dela.
Só espero que descobrir quem eu realmente sou não a faça fugir.
Especialmente porque pretendo me casar com ela.

Brooke
Nosso novo funcionário é um péssimo mentiroso. Também é um idiota mandão.
Ele me disse que seu nome era Ben Dover... e então se convidou para jantar comigo.
Prometi ao meu chefe que não contaria a ninguém o que "Ben" está realmente fazendo aqui, mas acho que Eli deixou de fora alguns detalhes pertinentes. Como o fato de que Ben é, na verdade, o seu irmão mais velho gostoso, Nathan. E que ele é louco.
Nathan me diz que eu lhe pertenço, mas ninguém nunca quer me ficar comigo.
Espero que ele não esteja apenas me provocando, porque pela primeira vez na minha vida, acho que realmente quero pertencer a alguém.

Aviso
Este macho alfa mais velho é louco por sua BBW* mais nova... mas ela acha que ele é simplesmente louco neste romance doce e sensual de Nichole Rose. Se instalove, péssimos mentirosos e declarações exageradas fazem você sorrir, suas bochechas vão se exercitar quando você conhecer "Ben Dover". Como sempre, todos os livros da Nichole Rose vêm completos com um doce e garantido felizes para sempre.

*BBW = Big Beautiful Woman (Mulher Grande e Bonita)


Eu estava curiosa sobre o Nathan desde o livro anterior, quando sua irmã Luna disse que ele fazia algum trabalho secreto de TI, em vez de trabalhar na vinícola e restaurante da família, como seus dois outros irmãos. Acabou que não tinha nada de muuuito secreto, não, e o escritório dele, na verdade, ficava na vinícola da família. E já que ele era responsável por todo o sistema de informática do lugar, então o homem estava, sim, inserido nos negócios da família, mesmo que não tão diretamente quanto os demais. E foi justamente por Nathan ficar mais nos bastidores e os funcionários não o conhecerem pessoalmente que seus irmãos pediram a ele que se disfarçasse como um novo contratado a fim de descobrir quem estava sabotando a empresa.

Esse foi mais um livro da autora que conseguiu me conquistar já nas primeiras páginas. E a cada capítulo a coisa só vai melhorando. Nathan é bem mandão e possessivo (quem diria), mas a dinâmica dele com a Brooke é ótima, já que na real ele beija o chão que ela pisa. Se depender dele, o que ela quiser, ela terá. Achei linda a forma como os irmãos de Nathan sempre acolheram a mocinha como alguém da família, e isso bem antes dos nossos protagonistas se conhecerem e se apaixonarem. Ela cresceu sem ninguém, em lares adotivos, e acabou encontrando nos Goodson a família que precisava. Sobre a pessoa sabotando a empresa, não foi surpresa para mim. Desconfiei desde o começo, o que não tornou menos maravilhosa a cena quando tudo foi desmascarado. Eu amei!

Her Alpha Boss Undercover foi uma ótima história. Um caso de amor à primeira vista, com um toque de suspense que deixou tudo ainda melhor. Eu amei e recomendo demais!


Her Alpha

1- Her Alpha Daddy Next Door - Luna Goodson e Carter Grayson
2- Her Alpha Boss Undercover - Brooke Waters e Nathan Goodson
3- Her Alpha's Secret Baby - Gracie Braithwaite e Trevor Goodson
4- Her Alpha Protector - Audrey Chandler e Eli Goodson
5- Her Date With An Alpha - Cadence Grayson e Colton Walker

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi Suelen,
    Eu não conhecia essa sigla BBW, agora eu sei qual é o tipo de mulher do meu marido, hahahaha. Confesso que pelo nome e capa do livro, eu não daria uma chance a ele, mas fui conquistada pela sua resenha e o toque de suspense na história.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♡

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei de saber sua opinião, se conquista nas primeiras páginas, tem grandes chances de me deixar vidrada na história.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates