segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Nichole Rose - His Secret Bride

Título Traduzido: Sua Noiva Secreta
Protagonistas: Sienna Davis e Dane Robertson

His Bride 03


Ela pensou que poderia se esconder dele... mas Las Vegas não é grande o suficiente para mantê-la longe dele por muito tempo.

Dane
A irmã curvilínea do meu melhor amigo é minha desde o dia em que a conheci.
Sienna Davis é jovem e doce demais para mim, mas estou apaixonado por ela mesmo assim.
Infelizmente, não sabia que ela sentia o mesmo por mim até ela fugir para Vegas.
Seu irmão me enviou para localizá-la.
Ele vai me matar quando descobrir que coloquei um anel no dedo dela e fiz dela a minha princesinha.
Ele pode tirar o que quiser de mim, mas não vou desistir dela.
Jamais.

Sienna
Estou apaixonada por Dane Robertson desde os meus dezessete anos.
Ele é o rude e enlouquecidamente quente melhor amigo do meu irmão mais velho.
Quero que ele seja meu daddy, mas não sabia que Dane sentia o mesmo até ele aparecer em Vegas.
Sei que está preocupado que meu irmão vá perder a cabeça quando descobrir sobre nós, mas não me importo.
Eu pertenço a Dane. Sempre pertenci.
E não vou desistir dele, nem mesmo pelo meu irmão.

Aviso
Quando este macho alfa obcecado encontrar sua princesa curvilínea em Las Vegas, ele colocará um anel em seu dedo rápido o suficiente para fazer a cabeça dela girar. Se um casamento secreto, um daddy mandão e declarações exageradas são sua praia, você está formalmente convidado a se juntar a nós em Las Vegas! Todos os livros da Nichole Rose vêm completos com um doce e garantido felizes para sempre.


Comentei na resenha do livro "His Stolen Bride" que havia ficado curiosa com Dane Robertson, noivo de conveniência da mocinha de lá. Já sabíamos que ele era apaixonado por alguém e que era um romance impossível. Aqui conhecemos toda a história, que se passa dois dias depois do final daquele livro. Comentei também que estava com um pouco de receio, pois a sinopse já deixava claro que a mocinha daqui ficaria chamando o mocinho de daddy, e já comentei algumas vezes como isso é desanimador para mim (sério, não dá). É fato que não consigo me acostumar com esse conceito e isso sempre me incomoda um pouco durante a leitura, mas tentando bravamente deixar o daddy de lado (felizmente não rola o tempo todo), até que eu curti a história. Dane ficou no limite (e, às vezes, ultrapassando um pouco) do aceitável em relação ao seu comportamento com a Sienna. Ele é bem possessivo e com um toque de stalker que algumas vezes me deixou meio desconfortável (como quando ele colocou um rastreador no celular dela depois que ela saiu com a amiga sem avisar a ele), mas não o suficiente para estragar a leitura, já foram bem poucos esses momentos (ficção, gente. Na vida real, corram de gente assim. Misericórdia!).

Comportamentos duvidosos do mocinho à parte, a história foi boa, principalmente por Sienna não dar mole para ele (ah, como eu queria que a Olivia tivesse se imposto com o Kasen no livro anterior como a Sienna se impôs com o Dane aqui). Ela o amava, ele (agora) sabia disso, mas por Dane ter metido os pés pelas mãos, quem mais se magoara nessa história de casamento de conveniência foi Sienna. Ela não facilitou as coisas para ele (como a Olivia fez com o Kane — sim, ainda não perdoei isso) e ele teve que lutar por ela. E continuou lutando depois, porque né?! Ela era a irmã do melhor amigo dele e, ainda por cima, 15 anos mais nova que ele. Claro que o amigo não ficaria nada feliz quando soubesse que Dane casara em Las Vegas com Sienna, sem nem mesmo falar nada com ele. Foi bem fofo a forma como Sienna e Dane defendiam e protegiam um ao outro e o amor deles. Ambos amavam o irmão dela, mas eles se amavam mais.

Falando no Grant, irmão da Sienna, ele é o mocinho do último livro da série e já estou pra lá de ansiosa pela sua história. Ele, que não conseguia aceitar o relacionamento da irmã com o melhor amigo pela grande diferença de idade (para ele, sua irmã de 21 anos ainda era um bebê), vai provar do próprio veneno, já que vai se apaixonar por uma mulher que é dois anos mais nova que a sua irmãzinha. O mundo dá voltas, né amigo?! Pelo epílogo daqui deu para perceber que foi graças a isso que ele passou a enxergar o amor de Dane e Sienna com outros olhos. Além dele, o segurança de Dane e a melhor amiga de Sienna também viram um casal dentro da série (livro 5). A história deles acontece ao mesmo tempo que essa aqui e já deu para ter vislumbres do quão intenso vai ser. Mas isso é assunto para uma futura resenha.

His Secret Bride foi bem melhor do que eu esperava. O casal tem muita química e realmente se amava de verdade, disposto a tudo para ficar juntos. Eu recomendo!


His Bride

1. His Future Bride - Riley Saunders e Cash Jamison
2. His Stolen Bride - Olivia Scott e Kasen Alexander
3. His Secret Bride - Sienna Davis e Dane Robertson
4. His Curvy Bride - Cami Porter e Bentley Reynolds
5. His Captive Bride - Sophie McGuire e Elliot Tricine (Trick)
6. His Blushing Bride - Lily Tremaine e Grant Davis


Livro Relacionado:

[Love On The Clock 03] Keep You - Holly Simpson e Ian Sterling

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Não conhecia mais achei interessante a resenha do livro.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ah, o boy desse é bravinho? hahaha simpatizo. A capa com esse barbudo, tudo hahaha
    Eu sou meio polêmica, gosto de romances com age gap, mas também confesso que tem uns que não rola.
    E as editoras deveriam ler mais das suas dicas de protagonistas curvilínea/plus size, vejo mais aqui do que nos romances que andam publicando por aqui. hahaha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, e não é que uma editora entrou mesmo em contato comigo pelo insta sobre um desses livros?! Só que da Kali Hart. Se vão lançar, não sei. Mas demonstraram interesse. :j

      Excluir
  3. Olá, é tão bom quando o casal tem uma química boa, me faz devorar o livro hahaha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates