segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Nichole Rose - Keep You

Título Traduzido: Te Mantenho
Protagonistas: Holly Simpson e Ian Sterling

Love On The Clock 03


Este bilionário não saberá o que o atingiu quando conhecer a sua bela e atrevida curvilínea.

Ian
Holly Simpson é a mulher dos meus sonhos.
Ela é barulhenta, brilhante, feroz... adorável. Uma bagunça completa.
Vim aqui procurando a sua ajuda.
Estou determinado a sair com o seu coração.
Mas como pegar uma fada e reivindicá-la como sua?
Eu não sei.
Não deixarei isso me deter.
Esta pequena guerreira é minha e ficarei com ela.

Holly
Ian Sterling é grande, mandão e extremamente inapropriado.
Ele também é o homem dos meus sonhos.
Tenho me escondido dele desde a primeira vez que pus os olhos nele.
Agora ele precisa da minha ajuda para salvar o seu negócio e sua família.
Ian diz que vamos nos casar.
Quero acreditar nele.
Mas agora o destino de sua empresa e de sua família está em minhas mãos…
E eu tenho notícias muito, muito ruins.

Aviso
Quando um bilionário mais velho conhece sua mulher mais jovem e cheia de curvas, ela o coloca de joelhos. Literalmente. Se romance no escritório, homens exagerados e mocinhas encrenqueiras te fazem rir, prepare-se para conhecer Ian e Holly nesta comédia romântica engraçadíssima. Este romance doce e sensual de Nichole Rose vem completo com um doce e garantido felizes para sempre.


Apesar de Ian ter sido rapidamente citado no livro His Secret Bride (His Bride 03) e de Holly ter aparecido brevemente nos livros anteriores da série, não tínhamos ideia de como seria a história deles. Como eu amei ser surpreendida aqui! O primeiro encontro deles realmente deixou Ian de joelhos. Literalmente. Senhor! Nenhum dos dois tem filtro e falam aquilo que pensam, pra desespero de Grant (His Blushing Bride - His Bride 06), chefe de Holly e melhor amigo de Ian. Isso rendeu várias cenas divertidas. A história ainda tem um toque de suspense, pois tem alguém desviando verba não somente da empresa de Ian, mas dos clientes dele também e Holly estava ali justamente para usar suas habilidades como hacker para descobrir quem era (ou, no caso, confirmar quem era, pois Ian já tinha uma desconfiança, mas por ser alguém muito próximo, ele precisava de provas irrefutáveis).

Como comentei nas resenhas anteriores, todas as capas dos livros da série retratam exatamente como as mocinhas estavam vestidas no momento em que os mocinhos as viram pela primeira vez. Essa aqui, claro, também é assim: Holly (uma ruiva exatamente como a modelo da capa) usava esse lenço preto e branco para prender os cabelos, e esse vestido retrô preto com bolinhas brancas na primeira vez que Ian a viu. Ah, eu amei essa ideia!

Keep You foi uma história super divertida, sensual e romântica, com dois completos opostos que se atraíram. Ainda teve a participação de outros protagonistas da autora (ela adora misturar seus universos), que deram um toque todo especial. Amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Love On The Clock

1- Adore You - Miranda Dawes e Jason Kirby
2- Hold You - Lauren York e Knox Mikhail
3- Keep You - Holly Simpson e Ian Sterling
4- Protect You - Gia Duncan e Bryant Denver


Livros Relacionados:

[His Bride 02] His Stolen Bride - Olivia Scott e Kasen Alexander
[His Bride 03] His Secret Bride - Sienna Davis e Dane Robertson
[His Bride 04] His Curvy Bride - Cami Porter e Bentley Reynolds
[His Bride 06] His Blushing Bride - Lily Tremaine e Grant Davis
Black Velvet - Addison Kissinger e Clayton Devine
[The Billionaires' Club 03] The Billionaire's Big Bold Woman - Jenna Kirby e Mac Sterling
[Silver Spoon MC 10] The Bodyguard - Bella Sterling e Cormac Carmichael (Giant)

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oii Suelen,

    Arrasou na resenha e fico feliz que tenha sido uma boa leitura pra ti :)

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, fiquei muito interessada com essa interação deles, adoro livros com cenas mais descontraídas.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen,
    Fiquei super curiosa em ler livro (na verdade, a série inteira), ele parece ser divertido, o tipo de história que nos tira sorrisos e de uma ressaca literária.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, a série é ótima! E perfeita para tirar a ressaca literária mesmo! 😁

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates