quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Olivia Sinclair - Finn

Título Traduzido: Finn
Protagonistas:
Ashley e Finn

Mountain Men of SEAL Force Delta Tango 05


Finn

Sou apaixonado por Ash a maior parte da minha vida, mas ela nunca pensou em mim como nada além do melhor amigo de seu irmãozinho.
Mesmo que eu tenha perdido a esperança há muito tempo, ela é tudo para mim.
Nenhuma outra mulher servirá.
Agora ela está aqui, presa na nevasca comigo e eu tenho mais uma chance.

Ashley

Meu irmão me mandou para um lugar remoto coberto de neve para entregar o misterioso presente de aniversário de Finn.
Fico chocada, mas não triste, ao descobrir que eu sou o verdadeiro presente.
De repente, estou olhando para esse homem como se nunca o tivesse visto antes.
E talvez não tenha mesmo...

Conheça os Homens da Montanha da Força SEAL Delta Tango!

Uma missão de alto nível torna-se uma tempestade da mídia. Para sobreviver às consequências, uma equipe muito unida de SEALs da Marinha se muda para as profundezas das montanhas. Eles sabem como permanecer vivos, até prosperar, em condições traiçoeiras, mas quando o amor surgir inesperadamente, será que continuarão lutando ou entregarão os seus corações?

Cada história é curta e sensual, com um final feliz e epílogo. É um instalove extremo, sem drama, traição ou pontas soltas. Mas há muito aconchego sob as cobertas no alto das montanhas e uma falta bastante notável de quartos de visitas…


De todos os 6 livros dessa série, esse era o que eu tinha menos vontade de ler. É que tramas com mocinhas mais velhas não me atraem muito, então eu não estava esperando muita coisa. Quem iria imaginar que esse viraria o meu livro favorito da série?!

A diferença de idade entre Ashley e Finn é bem pouca (apenas dois anos), mas sinceramente, mesmo que fosse uma diferença muito maior, ainda assim seria a minha história favorita. Pelo fato deles já se conhecerem desde crianças o romance foi mais crível. E, diferente dos demais, nada aconteceu em ritmo acelerado. Ao contrário, Finn queria dar tempo a Ash para que ela assimilasse seus sentimentos e tivesse certeza que o amava também, antes de acontecer qualquer coisa mais séria entre os dois. E ele é tão fofo e apaixonado, cuida tão bem dela! Me vi suspirando em diversos momentos, feliz que finalmente chegaram na mesma página e poderiam desfrutar de toda a felicidade que tanto mereciam e procuravam.

Esse conto foi com certeza uma surpresa total para mim. Muito lindo e perfeitinho, com um casal que dá gosto de acompanhar. Já entrou na minha lista de favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Mountain Men of SEAL Force Delta Tango

1- Cole - Emma e Cole
2- Evan - Chloe e Evan
3- Holt - Felicity Kimball e Holt
4- Mac - Tessa e Mac
5- Finn - Ashley e Finn
6- Ryan - Beth Andrews e Ryan Clare

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Suelen.
    Você virou perita em me deixar com muita vontade de conhecer essas séries e autoras. Tá de parabéns :u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpada, hehehehe! :c Quem sabe cresce o interesse das editoras também, né?! :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates