sábado, 21 de janeiro de 2023

Olivia Sinclair - Holt

Título Traduzido: Holt
Protagonistas:
Felicity Kimball e Holt

Mountain Men of SEAL Force Delta Tango 03


Holt

Administrar um esconderijo remoto para o FBI ajuda a pagar as contas, e geralmente não é um trabalho árduo.
Até enviarem Felicity. Soube no segundo em que a vi que ela era minha.
Também sei de um segredo — ela não consegue fugir de uma briga.
Então, tudo o que tenho que fazer é continuar provocando-a pelos próximos oitenta anos...

Felicity

Nada disso foi ideia minha, e estou cansada de homens que agem como se eu nem estivesse na sala.
Principalmente quando são lindos.
E fazer pronunciamentos ultrajantes sobre o nosso futuro juntos, sem nem ao menos perguntar. Tão rude!
Pensando bem, ele é muito bom em beijar...

Conheça os Homens da Montanha da Força SEAL Delta Tango!

Uma missão de alto nível torna-se uma tempestade da mídia. Para sobreviver às consequências, uma equipe muito unida de SEALs da Marinha se muda para as profundezas das montanhas. Eles sabem como permanecer vivos, até prosperar, em condições traiçoeiras, mas quando o amor surgir inesperadamente, será que continuarão lutando ou entregarão os seus corações?

Cada história é curta e sensual, com um final feliz e epílogo. É um instalove extremo, sem drama, traição ou pontas soltas. Mas há muito aconchego sob as cobertas no alto das montanhas e uma falta bastante notável de quartos de visitas…


Dos três livros da série que li até o momento, esse foi o que eu menos gostei. Quer dizer, não é que eu não tenha gostado. Só não achei tão bom quanto os dois primeiros. Apesar do instalove, os outros foram mais românticos, de certa forma. Esse foi mais um pseudo enemies to lovers, em que o casal estava ou se irritando ou se atiçando. Não teve tanto carinho e chamego como nos anteriores (que é a minha preferência), mas não foi ruim, não.

Como a mocinha estava numa espécie de programa de proteção a testemunha, eu esperava um pouco de ação (ou pelo menos foco) nessa área, contudo essa trama foi apenas secundária. Seria uma boa hora para vermos o lado SEAL em ação, mas infelizmente não rolou. Apesar de ter achado esse o mais fraquinho até o momento, ainda assim rendeu uma boa leitura, então eu recomendo também.


Mountain Men of SEAL Force Delta Tango

1- Cole - Emma e Cole
2- Evan - Chloe e Evan
3- Holt - Felicity Kimball e Holt
4- Mac - Tessa e Mac
5- Finn - Ashley e Finn
6- Ryan - Beth Andrews e Ryan Clare

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Su! Ainda bem que mesmo não sendo o melhor da série, lhe rendeu uma boa leitura. Capa charmosa!

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates