terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Nichole Rose - Adore You

Título Traduzido: Te Adoro
Protagonistas: Miranda Dawes e Jason Kirby

Love On The Clock 01


Um encontro casual e um touro mecânico revelarão um ex-detetive num piscar de olhos.

Jason
Miranda Dawes é a coisinha mais doce que já vi.
Fiquei obcecado por ela no minuto em que a conheci... e então ela desapareceu sem deixar rastro.
Imagine a minha surpresa quando a encontrei no trabalho na manhã seguinte.
E o meu pavor quando percebi que algo que eu disse no calor do momento a afugentou.
Agora, farei o que for preciso para reconquistá-la.
Esta pequena cowgirl foi feita para ser minha.

Miranda
Jason Kirby me deu a minha primeira cavalgada.
Nas costas de um touro mecânico chamado White Lightning, quero dizer.
E então descobri que ele foi enviado para ser a minha babá... a riquinha mimada que ele detesta.
Jason ainda não sabe quem eu sou, mas descobrirá em breve.
Ele é meu novo colega de trabalho.
Acho que ele pode ser a minha primeira obsessão também.

Aviso
Quando este homem mais velho encontra sua mulher mais jovem num bar, ele cai forte e rápido... bem das costas de um touro mecânico. Se romance no escritório, homens exagerados e obsessão mútua fazem seu coração palpitar, você vai amar Jason e Miranda. Este romance doce e sensual de Nichole Rose está repleto de todos os três... além de um doce e garantido felizes para sempre.


Quando li His Blushing Bride (His Bride 06) e vi que os funcionários da empresa do mocinho também tinham uma série só deles, imediatamente coloquei na minha lista de leitura. No livro do chefe deles já dava para ver que tinha algo rolando entre a estagiária Miranda e o novo chefe de segurança da empresa Jason (já que as tramas são simultâneas) e aqui ficamos por dentro de todos os detalhes. O primeiro encontro deles foi explosivo, mas um não sabia a verdadeira identidade do outro. No dia seguinte, eles tiveram que lidar com as consequências daquele encontro, que tinha tudo para desandar (e realmente fiquei com medo de que isso acontecesse), mas que Jason e Miranda souberam administrar muito bem, pois se permitiram confiar um no outro. Ah, eu adorei!

Um detalhe interessante nesse livro é a capa, pois ela é uma representação fiel da Miranda na cena de abertura da história. Ela estava num bar, comemorando seu aniversário com os colegas de trabalho, vestida exatamente assim: com essa blusa preta de renda e orelhas de rato. Não é à toa que Jason passou a chamá-la de Minnie! As capas de todos os livros da série retratam exatamente como as mocinhas estavam vestidas no momento em que os mocinhos as viram pela primeira vez e eu achei isso muito legal!

Adore You abriu a série com chave de ouro! Eles realmente se adoravam e, mesmo sendo completos opostos, se encaixavam perfeitamente. Quando surgia um problema que poderia abalar o relacionamento, eles conversavam sobre isso com sinceridade. Assim, um dissipava o medo e a preocupação do outro, e ambos ajustavam o que precisava ser ajustado. Eu amei demais! Entrou na lista de favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Love On The Clock

1- Adore You - Miranda Dawes e Jason Kirby
2- Hold You - Lauren York e Knox Mikhail
3- Keep You - Holly Simpson e Ian Sterling
4- Protect You - Gia Duncan e Bryant Denver


Livros Relacionados:

[His Bride 03] His Secret Bride - Sienna Davis e Dane Robertson
[His Bride 06] His Blushing Bride - Lily Tremaine e Grant Davis
[The Billionaires' Club 03] The Billionaire's Big Bold Woman - Jenna Kirby e Mac Sterling
[Holiday Belles 03] [The Second Generation 01] A Blushing Bride For Christmas - Lucy Davis e Oliver Goodson

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Suelen, achei muito legal esse detalhe das capas. O tipo de coisa que faz a gente querer ler/conhecer exatamente o momento que os protagonistas se conheceram ou se viram pela primeira vez. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates