domingo, 15 de janeiro de 2023

Olivia Sinclair - Evan

Título Traduzido: Evan
Protagonistas:
Chloe e Evan

Mountain Men of SEAL Force Delta Tango 02


Evan

Eu não esperava uma virgem enxarcada quando fui tirado da minha oficina para lidar com invasores.
Não sou exatamente conhecido por meus traquejos sociais, mas de repente minha prioridade é garantir que Chloe tenha tudo o que ela precisa.

Chloe

É minha culpa que minha amiga Emma e eu caímos no lago.
Mas agora que estou segura com Evan, acho que valeu a pena totalmente.
Ele é o cara pelo qual estive esperando.
Evan é lindo e perfeito para mim em todos os sentidos (exceto que ele não estava mentindo sobre não saber cozinhar!)

Conheça os Homens da Montanha da Força SEAL Delta Tango!

Uma missão de alto nível torna-se uma tempestade da mídia. Para sobreviver às consequências, uma equipe muito unida de SEALs da Marinha se muda para as profundezas das montanhas. Eles sabem como permanecer vivos, até prosperar, em condições traiçoeiras, mas quando o amor surgir inesperadamente, será que continuarão lutando ou entregarão os seus corações?

Cada história é curta e sensual, com um final feliz e epílogo. É um instalove extremo, sem drama, traição ou pontas soltas. Mas há muito aconchego sob as cobertas no alto das montanhas e uma falta bastante notável de quartos de visitas…


Essa segunda história é simultânea à primeira. Duas amigas se acidentaram e precisaram ser resgatadas. No livro 1 acompanhamos Emma e seu resgatador Cole. Aqui acompanhamos a outra amiga. E, assim como o seu antecessor, esse aqui também foi muito bom. Segue o mesmo padrão de instalove com mocinho SEAL alfa protetor e, apesar de ainda achar estranho essa mania deles de querer logo fazer um bebê na mocinha (como assim, gente?! Vocês acabaram de se conhecer), eu curti.

Esse foi mais um conto para ler numa tacada só que foi uma boa pedida. Tem aquele enredo um pouco fantasioso, sem complicações, que é ótimo para ler entre uma leitura mais pesada e outra. Claro que eu recomendo!


Mountain Men of SEAL Force Delta Tango

1- Cole - Emma e Cole
2- Evan - Chloe e Evan
3- Holt - Felicity Kimball e Holt
4- Mac - Tessa e Mac
5- Finn - Ashley e Finn
6- Ryan - Beth Andrews e Ryan Clare

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi Su! Como assim um bebê logo de cara. Eu ia é fugir desses mocinhos apressados. Brincadeiras a parte, que bom que o instalove funciona bem nessas história e você esta gostando. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não é?! Povo apressado! 😅 Apesar de tudo, a história foi bem legal. Povo meio doidinho, mas aqui encaixou bem! 😁

      Excluir
  2. hahahahah que apressado (socorrooo). Leituras curtinhas são ótimas mesmo para colocar entre um livro e outro. Ainda mais se não tiver muito drama como parece ser o caso.As vezes a gente tá lendo um livro e o bicho faz a gente chorar do começo ao fim, muito sofrimento etc. No fim a gente só quer algo doce, engraçado para ler e acalmar o coração haha

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem horas que o coração só quer algo leve e despretensioso! :j

      Excluir
  3. Não é um estilo de romance, história que leio com frequência, mas adorei ler sua opinião sobre a obra :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu tb não curtia muito instalove, não. Mas não é que agora tô gostando? :a

      Excluir
  4. Mas gente, essa história do bebê até me assustou. Hahaha! Apressadinhos demais hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem me fala! Eu só pensava: "como assim, gente?!" :c

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates