quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Nichole Rose - His Secret Obsession

Título Traduzido: Sua Obsessão Secreta
Protagonistas: Gwen London e Cyrus Jordan


Alguns segredos foram feitos para serem compartilhados...

Cyrus Jordan
Por seis anos, tenho observado Gwen London de longe.
Perto o suficiente para tocar, mas proibido de fazê-lo.
Ela é a melhor amiga da minha irmã caçula e minha obsessão.
Gwen não faz a menor ideia de que eu mataria para torná-la minha.
Acha que a odeio tanto quanto ela me odeia.
Estou prestes a provar que está errada.
Porque ela irá embora em breve... e não posso deixá-la partir.
É hora de Gwen finalmente descobrir o quão profunda é a minha obsessão.

Gwen Londres
Tenho ouvido NÃO por toda a minha vida.
Mas nada me deixa com mais raiva do que quando Cyrus Jordan é quem diz isso.
Por seis anos o amei em silêncio.
Desesperada para tocá-lo, mas proibida de fazê-lo.
Ele é a única coisa que eu quero mais do que tudo.
E a única pessoa que não posso ter.
Até que uma noite muda tudo.
E me esqueço do que estou fugindo.
Será que o homem que uma vez destruiu os meus sonhos será o mesmo que os entregará nas minhas mãos?

Aviso
Quando este aviador na ativa vier reivindicar sua aspirante a cantora curvilínea, faíscas voarão. Será que ele conseguirá romper suas barreiras e reivindicar o seu coração, ou ela colocará fogo em seu mundo e o verá queimar? Se você gosta de homens mais velhos obcecados, mocinhas impetuosas e grandes gestos açucarados, aperte o cinto e prepare-se para se apaixonar por Cyrus e Gwen! Como sempre, os livros da Nichole Rose vêm com um doce e garantido felizes para sempre.


Gwen e Cyrus são a prova de quanto a falta de comunicação pode ser prejudicial. Eles haviam se conhecido seis anos atrás, na época ela com uns 16 e ele com uns 25 anos. Pela diferença de idade (ainda mais com ela sendo menor), além de ser a melhor amiga da sua irmã, Cyrus — um piloto da força aérea — achou melhor manter distância, apesar de ter se apaixonado à primeira vista. Já Gwen era uma estudante com um sonho de se tornar uma estrela da música country. Mas ela tinha sérios problemas de confiança, pois era totalmente fora dos padrões do mercado country: negra, gordinha e com uma pegada mais blues, ela já havia ouvido muitas vezes, de vários produtores, que nunca conseguiria realizar esse seu sonho. O mal entendido que rolou no seu primeiro encontro com Cyrus só reforçou ainda mais as suas dúvidas quanto ao seu talento. Ele preferiu não esclarecer o engano, acreditando que se ela o odiasse, seria mais fácil ficar longe dela e o impediria de torná-la sua, com diferença de idade e tudo. Cyrus só não esperava que aquele pequeno problema se tornaria uma bola de neve que não só ainda o atormentaria seis anos depois, como também traria um sofrimento inimaginável para a mulher da sua vida, culminando num ódio que ele parecia não ser capaz de romper.

Tive muita pena de Gwen e Cyrus, pois ambos se amavam tanto, mas nunca tiveram coragem de dar o primeiro passo. Para piorar, toda vez que Cyrus tentava se aproximar, ele acabava se enrolando e falava algo que saía de forma contrária ao que queria dizer. E até ele perceber, o estrago já estava feito. O cara lutou em várias guerras, mas ficava totalmente desmontado perto da mulher amada. Tive vontade de lhe dar uns sacodes e gritar para ele falar claramente que a amava, que acreditava no potencial dela e que a apoiava, mas sempre que ele tentava, dava a entender que pensava o oposto de tudo isso. Mas pode botar fé, que quando o homem finalmente se empenha para fazê-la ver o quanto a ama, não decepciona. E a partir daí, é exatamente o que diz na sinopse: grandes gestos açucarados.

Quando peguei esse livro, minha intenção era ler só o começo. Dois capítulos, no máximo. Acabei lendo tudo numa tacada só, pois não consegui largar até chegar ao final. Torci demais por esse casal, porque era visível o quanto se amavam. Tudo o que um fazia era visando o melhor para o outro. E que final feliz mais lindo eles tiveram! Sério, foi perfeito, com um epílogo explodindo fofura com seus pequenos herdeiros. Eu amei demais e super recomendo!


Livros Relacionados:

[His Bride 01] His Future Bride - Riley Saunders e Cash Jamison
[His Bride 02] His Stolen Bride - Olivia Scott e Kasen Alexander
[His Bride 04] His Curvy Bride - Cami Porter e Bentley Reynolds
[The Billionaires' Club 01] The Billionaire's Big Bold Weakness - Jessa Jordan e Jaxon Archer
[The Billionaires' Club 04] The Billionaire's Big Bold Wonder - Piper Daniels e Cortez Blake
Black Velvet - Addison Kissinger e Clayton Devine

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi Su!
    Livros para se ler numa tacada? AMO AMO!
    A tristeza de não ter em português novamente se instala no meu coração, rs.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu queria MUITO que essa autora fosse lançada aqui. Os livros dela são mara!

      Excluir
  2. Oie, preciso ter paciência para ler sobre porque quando o casal já se ama, passa anos, falta comunicação e isso os impede ainda mais de ficar juntos, me deixa totalmente doida das ideias para terminar a leitura e saber o que vai acontecer. Geralmente gosto e desgosto desse tipo de livro porque quem fica obcecada sou eu kkkkkkkkkkkkk.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, no geral eu tb não tenho muita paciência quando o casal "perde" esse tempo todo, não. Mas como a menina era menor, fazia sentido esperar (só que nem tanto, né?! Socorro! :c).

      Excluir
  3. Eu entendo e sinto sua frustração, mas é importante lembrar que ouvir um não não significa que você é incapaz.
    Ouvir não é apenas um meio de saber onde não devemos ir, mas também um sinal de que devemos ser resilientes e encontrar outra forma de alcançar nossos objetivos.
    Se você ouvir não, isso significa que você está tentando e isso é muito importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não que ela ouviu não teve nada a ver com a capacidade dela de cantar. Os produtores simplesmente não queriam ouvi-la porque ela era gorda. Falavam que se ela queria uma chance, teria que emagrecer primeiro. Por isso doeu tanto nela, entendeu? Mas fica tranquila, que ela nunca desistiu, não. A mulher é mara! 😁

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates