sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Olivia Sinclair - Ryan

Título Traduzido: Ryan
Protagonistas:
Beth Andrews e Ryan Clare

Mountain Men of SEAL Force Delta Tango 06


Ryan

Estou acostumado a deixar as minhas necessidades pessoais ficarem em segundo lugar em relação às da minha equipe. Isso é o que o comando significa quando é feito corretamente. Então, embora Beth seja a mulher dos meus sonhos, sempre a colocarei em primeiro lugar. Pensei que isso significasse deixá-la em paz, mas agora ela precisa da minha ajuda. Sem falar de um abraço.

Beth

Sou socialmente ansiosa demais para ter uma chance com aquele homem lindo que me resgatou no supermercado no final do verão. Mas uma garota pode sonhar. Particularmente agora que eu tenho que deixar a cidade depois de me dizerem para não voltar ao meu trabalho de professora depois do natal. Então imagine a minha surpresa quando você sabe quem chega e me pede para ir para casa com ele. (Epa!)

Conheça os Homens da Montanha da Força SEAL Delta Tango!

Uma missão de alto nível torna-se uma tempestade da mídia. Para sobreviver às consequências, uma equipe muito unida de SEALs da Marinha se muda para as profundezas das montanhas. Eles sabem como permanecer vivos, até prosperar, em condições traiçoeiras, mas quando o amor surgir inesperadamente, será que continuarão lutando ou entregarão os seus corações?

Cada história é curta e sensual, com um final feliz e epílogo. É um instalove extremo, sem drama, traição ou pontas soltas. Mas há muito aconchego sob as cobertas no alto das montanhas e uma falta bastante notável de quartos de visitas…


Dos livros da série, esse tem a mocinha que eu mais me identifiquei. Assim como eu, Beth é professora e tem dificuldades em falar com uma pessoa, mas fica totalmente à vontade numa sala de aula. Eu sempre digo que posso falar para uma multidão sem problemas, mas vou travar na hora de conversar cara a cara com alguém que não tenho intimidade. Vai entender, né?! 🤷🏾‍♀️

Ao contrário de mim, a mocinha superou seu problema bem rápido. Estranhei um pouco o fato dela ser super tímida e sua ansiedade social não lhe permitir falar duas palavras coerentes com estranhos (Ryan incluso nisso), e no momento seguinte ela aparecer toda segura, comandando tudo e, inclusive, dando ordens aos homens de Ryan (ele era o tenente dos SEALs e, portanto, comandava os outros). Parecia duas pessoas diferentes, como se tivesse acionado um botão de liga e desliga. Eu tenho dificuldade em me socializar com estranhos. Interações sociais, principalmente em ambientes novos, são bem difíceis pra mim, por isso me identifiquei bastante com a versão tímida e retraída da Beth. Quisera eu conseguir ligar e desligar isso como ela fez. 

Esse último livro da série foi o menor de todos. Não teve muita coisa acontecendo, o foco foi em Beth e Ryan se conhecendo como casal mesmo. Apesar de me identificar com a mocinha, não foi o meu livro favorito, mas também não achei o pior. No geral, gostei demais da série e fiquei feliz de conhecê-la. Claro que eu recomendo!


Mountain Men of SEAL Force Delta Tango

1- Cole - Emma e Cole
2- Evan - Chloe e Evan
3- Holt - Felicity Kimball e Holt
4- Mac - Tessa e Mac
5- Finn - Ashley e Finn
6- Ryan - Beth Andrews e Ryan Clare

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou da série, apesar deste aí não ter sido como você esperava. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates