segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Nichole Rose - Protect You

Título Traduzido: Te Protejo
Protagonistas: Gia Duncan e Bryant Denver

Love On The Clock 04


Este SEAL fará uma guerra para conquistar um futuro com a sua garota mal-humorada.

Bryant
Eu amei Gia Duncan no dia em que a conheci.
Mas sabia que tinha que embarcar numa missão no exterior, então não disse nada.
Estou de volta agora, e tudo o que quero é reivindicar a minha garota.
Acho que tenho uma chance real... até eu dizer algo estúpido.
Agora ela não quer nada comigo, mas isso é muito ruim.
Um cliente irritado a tornou um alvo, e eu sou sua primeira linha de defesa.
Acabei de sair de uma zona de guerra.
Farei outra se for preciso para ganhar seu coração e sua segurança.
Ela é minha para proteger e não farei prisioneiros.

Gia
Achei que Bryant Denver se importasse comigo.
Mas escrevi para ele toda semana. Ele nunca escreveu de volta.
Agora ele me acusou de dormir com o meu irmão.
E me salvou de um cliente louco.
Ele diz que sou dele e jura que não vai a lugar nenhum.
Estou com tanto medo de deixá-lo entrar novamente.
Bryant partiu meu coração uma vez.
Será que posso confiar nele para protegê-lo desta vez?

Aviso
Este SEAL mais velho não tem medo de lutar sujo para reivindicar sua garota mais jovem e cheia de curvas. Se romance no escritório, homens exagerados numa missão e mocinhas mal-humoradas te fazem feliz, então vai amar Gia e Bryant. Este romance doce e sensual de Nichole Rose vem completo com um doce e garantido felizes para sempre.


Ah, nem acredito que esse é o último livro da série! Bryant já havia aparecido em livros anteriores e já sabíamos que ele, um SEAL ainda na ativa, estava de saída da empresa de Grant para uma missão no exterior. Gia é que não havia aparecido muito, então não sabia bem qual era a relação dos dois, mas descobrimos aqui que eles ficaram super amigos (na verdade, se apaixonaram à primeira vista, mas nenhum dos dois sabia que seus sentimentos eram correspondidos) nos seis meses que trabalharam juntos, até ele sair em missão. Um ano depois, Bryant estava de volta e disposto a confessar todos os sentimentos que reprimira no último ano e meio, desde que conhecera Gia, mas um mal-entendido ameaçava a colocar tudo a perder.

Ao ler a sinopse, fiquei com receio da história ficar se arrastando numa briga e dramalhão por conta do mal-entendido, e que isso pudesse atrapalhar o romance. Mas não havia nada para se preocupar. Eu fiquei do lado da Gia em tudo o que ela falou. Imagina ser apaixonada por alguém, escrever pra ele toda a SEMANA por um ano e nunca ter recebido nenhuma resposta, nem sequer um recado avisando que estava bem, e quando finalmente o cara reaparece, já vem tirando conclusões precipitadas e te acusando de algo que, mesmo se fosse verdade, não era da conta dele e não teria problema algum, já que ela era solteira e eles sempre foram apenas amigos?! Bryant achava que Gia lia mentes, só pode! Mas graças a Deus ele aprendeu bem rápido a lição e não pensou duas vezes em correr atrás do prejuízo. E no meio disso tudo, ainda tinha um cliente da Gia que a estava perseguindo, colocando sua vida em risco. Só digo uma coisa: emoção é o que não falta nessa história!

Eu amei demais esse livro que, com certeza, fechou a série com chave de ouro. Precisam ver a carta que Bryant escreveu para Gia e que nunca teve coragem de mandar. É a coisa mais linda! Impressionante como não teve uma única história dentro da série que não tenha sido ótima. Já estou com saudades. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Love On The Clock

1- Adore You - Miranda Dawes e Jason Kirby
2- Hold You - Lauren York e Knox Mikhail
3- Keep You - Holly Simpson e Ian Sterling
4- Protect You - Gia Duncan e Bryant Denver


Livros Relacionados:

[His Bride 06] His Blushing Bride - Lily Tremaine e Grant Davis
[The Boys of Summer 04] Dirty Boy - Ella Morgan e Dante Duncan
[The Billionaires' Club 01] The Billionaire's Big Bold Weakness - Jessa Jordan e Jaxon Archer

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Suelen, não conhecia a série e caí de paraquedas já no último livro. Que bom que você amou, adoro series emocionantes. Mas, sinceramente, se o homem não me responder por um ano e depois vier pedir satisfação eu "mato" ele 😁.

    Até mais! 💜✨
    https://www.relatosdalih.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, menina?! Ainda bem que a mocinha não perdeu tempo em colocar o mocinho em seu devido lugar. :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates