quinta-feira, 6 de abril de 2023

Nichole Rose - Dirty Boy

Título Traduzido: Cara Indecente
Protagonistas: Ella Morgan e Dante Duncan

The Boys Of Summer 04


Será que esse cara indecente conseguirá convencer a sua garota curvilínea de que o amor vale qualquer risco?

Dante
Pelas minhas costas, as pessoas me chamam de rude.
Na minha cara, me chamam de estrela.
Nunca me importei com o que ninguém tinha a dizer.
Tudo o que importava para mim era o futebol americano e minha família.
No minuto em que vi Ella Morgan, tudo mudou.
Agora tudo o que penso é naquele doce sorriso.
Ela acha que somos apenas uma aventura de verão. Ela está errada.
Não há nada de temporário no jeito que ela faz eu me sentir.
De uma forma ou de outra, esta pequena deusa curvilínea será minha.
Mesmo que eu tenha que jogar sujo para conquistá-la.

Ella
Na semana passada, destruí os suprimentos do meu pai traficante e fugi da cidade.
Tudo o que quero fazer é ficar na encolha até a universidade começar.
Exceto que Dante Duncan se recusa a me deixar em paz.
Ele é o maior e mais mandão astro de futebol americano da universidade que já vi.
Dante diz que somos predestinados.
Estou começando a acreditar que ele pode estar certo.
Mas não preciso do tipo de atenção que ele atrai.
Prometi a mim mesma que não me apaixonaria por ele.
Exceto que tenho certeza que já é tarde demais.
Como vou conseguir dizer adeus no final do verão?

Se você gosta de romance doce e sensual, amor de verão e homens mandões que sabem exatamente o que querem, você vai adorar a história extremamente quente e divertida de Dante e Ella!


Dante apareceu no livro Protect You (Love On The Clock 04). Ele era o cara que o mocinho acreditou estar dormindo com a mocinha, enquanto que na verdade Dante era o irmão caçula dela. Naquela história, ele tinha 18 anos e estava ali para visitar a Universidade Vanderbilt. Nessa aqui ele já está com 22 e é astro do time de futebol americano daquela universidade, prestes a entrar para a NFL. Já li muitos livros da autora e foram poucos em que não havia uma diferença considerável de idade entre os protagonistas. Esse é um desses poucos, uma vez que a mocinha tem 18 anos e o mocinho 22. Ella estava em fuga, se escondendo de seu pai que não era simplesmente um traficante de drogas comum: ele também era procurador geral do estado, o que o tornava praticamente intocável. A última coisa que ela queria era chamar atenção para si, e atenção era justamente o que Dante chamava. Também não queria colocá-lo em perigo, por isso tentou resistir, mas foi amor à primeira vista para os dois, e ele não abriria mão do futuro deles juntos sem lutar.

Essa foi uma boa história, que conseguiu até mesmo trazer uns momentos leves e divertidos para uma trama que poderia ter sido bem pesada. Não teve grandes preocupações e tudo foi resolvido sem muita complicação, o que deixou o foco no relacionamento do casal mesmo. Ainda bem que, além do epílogo do livro, a autora disponibilizou mais dois epílogos bônus, pois deu para ter uma visão mais ampla de como ficou o futuro deles. Eu gostei e recomendo!


The Boys Of Summer

1- Lover Boy - Kali Hart - Savannah e Jesse Wilde
2- Alpha Boy - Mika Jolie - Lila e Alexei
3- Thirsty Boy - Mae Harden - Phoebe e Spencer
4- Dirty Boy - Nichole Rose - Ella Morgan e Dante Duncan
5- Adrift (lançado anteriormente como Rude Boy) - AJ Alexander - Sophie e Beckett King
6- Heartless Boy - Jenna Rose - Maddie e Gavin Bailey
7- Salty Boy - Khloe Summers - Gina e Tommy
8- Funny Boy - Allie Scott - Skylar e Reid
9- Fakeout (lançado anteriormente como Southern Boy) - Teralyn Mitchell - Lou e Jace Davenport
10- F*ck Boy - Penelope Wylde - Gabriella e Mac Becker
11- Pretty Boy - Katie Rae - Jolie e Preston Calloway
12- Odious Boy - Esther E. Schmidt - Avery e Odie
13- Reckless Boy - Lola West - Leah McCarthy e Ryan Stewart
14- Good Boy - Jade Bay - livro não mais disponível


Livros Relacionados:

[Love On The Clock 04] Protect You - Gia Duncan e Bryant Denver
[Ruined Trilogy 01] [Love 101 10] Physical Science - Norah Bishop e Nico Valentino

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Hey Su, tudo bem?
    Adoro romances em clima de verão! Adorei a resenha!
    Como o bom filho a casa torna, estou de volta para o mundo blogger e te convido a conhecer meu novo cantinho.
    Espero que tenha uma ótima semana!
    Meu blog é feat. Thamis (só clicar no link).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clima de verão ajuda a deixar o coração quentinho, né?! 😁✌️

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates