terça-feira, 18 de abril de 2023

Tarin Lex - Be My Bad Boy

Título Traduzido: Seja o Meu Bad Boy
Protagonistas:
Bailey e Crash

Lonely Hearts Club 10


Be My Bad Boy  um romance curto de insta-love espetacular com uma mocinha tímida e curvilínea e um alfa possessivo que está prestes a descobrir o quão pronto para o amor ele realmente está! Este é o livro 10 da série multiautoras Lonely Hearts Club.

Bailey:
Eu sou uma boa garota. Sempre fui.
Ele é a minha maior fraqueza.
O motoqueiro e bartender bad boy: Crash.
Ele precisa de uma boa garota para ser a sua acompanhante no casamento de sua irmã.
Eu preciso não estar solteira, de novo, no Dia dos Namorados.
Posso fazer o papel de boa garota uma última vez, por ele.
Se Crash me ensinar como fazer um bad boy se apaixonar por mim.

Crash:
Nosso esqueminha maluco poderia realmente funcionar.
Mas Bailey está esperando algum tipo de mudança de visual.
Uma lista de coisas do que fazer e o que não fazer para ajudá-la a arranjar um namorado.
Eu simplesmente não posso fazer isso.
Não há nada que eu mudaria em Bailey.
Não depois de eu perceber que uma boa garota é o melhor tipo de todos.
E se ela realmente quiser um namorado?
Está olhando para ele.

The Lonely Hearts Club são histórias sedutoras e divertidas sobre o Dia dos Namorados de algumas de suas autoras de romances curtos favoritas. Sem traição. Sem pontas soltas. E o felizes para sempre? Ele está garantido!


Esse é mais um daqueles romances para ler numa tacada só que eu tanto gosto! Essa história traz um bad boy que na verdade é um amorzinho, e uma boa moça por excelência que só pensa em ter aquele bad boy para si. Adoro livros com relacionamentos de mentira que se tornam real, se bem que nesse caso o mocinho pediu para ela ser o encontro dele de verdade. A ideia era só ficar subentendido para a família de Crash que a coisa era mais séria do que realmente era. E não demora nadinha para realmente ser!

Um conto bem rápido, sem nenhuma complicação, com reencontros e segundas chances. Uma ótima pedida para o fim de noite. Eu recomendo!


Lonely Hearts Club

1- Be My Handy Mechanic - Ally Crew - Zena Lancaster e Quinton Harris
2- Be My Sexy DILF - Beatrice Brae - Elise e Carter
3- Be My Naughty Neighbor - Liz Fox - Savannah Saito e Wyatt Hutchens
4- Be My Grumpy Mountain Man - Lana Dash - Jolene e Silas
5- [Camp Mountain Man 12] Be My Dishy Doctor (relançado como "Jude") - Kate Tilney - Lucy e Jude Knight
6- Be My Charming Prince - Elsie James - Lacey e Roman
7- Be My Burly Bartender - Barbra Campbell - Alena e Jameson Cooper (Jay)
8- Be My Dirty Billionaire - L- Nicole - Julie Daniels e Turner Steele
9- Be My Flirty Firefighter - C.L. Cruz - Andy Sutherland e Dean Wilkins
10- Be My Bad Boy - Tarin Lex - Bailey e Crash
11- Be My Private Chef - Sadie King - Julia e Luke
12- Be My Romantic Nerd - Brynn Hale - Adley Westbrook e Zaen Barrett

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates