domingo, 2 de abril de 2023

Aquisições - Março/2023

E o primeiro trimestre do ano já acabou. Dá para acreditar? Como todo começo de mês, 'bora conferir o que ganhei/comprei em Março:

*- Do autor e amigo Junior Pedroza ganhei seu livro autografado Páginas Para Meu Filho, que está com uma diagramação linda demais (leia a resenha aqui)! Muito obrigada, eu amei!


*- Da autora e amiga Silvana Barbosa ganhei esses mimos lindos de presente. Muito obrigada, Sil!


*- Esses são os e-books Kindle que comprei (ou que foram disponibilizados gratuitamente) na Amazon em março (clique para ampliar):


E aí, já leu algum desses livros? Comenta aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi Su! Já li Nos Braços do Conde e infelizmente não curti, para mim o primeiro desta série segue sendo o melhor. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nada da autora, mas pelo menos já sei que o primeiro livro é bom, hehe! ❤️

      Excluir
  2. Oi, Su! Que legal! Em Março, eu e meu marido aproveitamos para comprar muitos livros, por conta da semana do consumidor. Mas agora vamos dar uma pausa para ler tudo antes de comprar mais hahaha. Adorei suas aquisições!
    www.osdeliriosliterariosdelex.com.br Conheça o meu canal ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o ano passado eu tenho feito assim: para cada livro que entra, outro sai. Pra ter um rodízio e não acumular. 😁

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates