quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Jr. Pedroza - Páginas Para Meu Filho

Uma prova de amor além do tempo...

Literatura Nacional


Uma aposta entre dois amigos traz à tona um mistério.

Ao entrar em um casarão abandonado que o fascina desde que se mudou para a cidade de Tancredo Neves, Marcelo encontra um livro de capa dura intitulado Páginas para meu Filho. Mergulhado na leitura, ele descobre o passado e o drama da família Almeida.

Esta história que mescla a vida de Marcelo à do seu amigo de infância, Diego, reserva surpresas e poderá trazer desdobramentos surpreendentes para o futuro dos personagens.



Marcelo Augusto havia acabado de se mudar para a cidade de Tancredo Neves, onde reencontrou Diego Cândido, seu amigo de infância. E foi justamente por causa de uma aposta com ele que Marcelo foi parar num casarão abandonado, em plena madrugada. Mal sabia ele que o que encontraria lá dentro mudaria a sua vida — e a daqueles ao seu redor — de uma forma que nunca poderia ter imaginado.
Dentro do berço, encontrei uma roupinha amarelada, uma lata de talco Pom Pom e um livro de capa dura com a inscrição: Páginas para meu Filho. Abri, entendi tratar-se de um diário. Folheei o achado. Parecia conter as respostas que eu procurava...

- Capítulo 06
Sabe aquela história que te conquista já no primeiro capítulo? Essa com certeza é uma delas. É simplesmente impossível terminar de ler o primeiro capítulo e não querer ler todo o resto a fim de saber o que vai acontecer. A curiosidade já começa no casarão, no que tem lá dentro e qual o mistério envolvendo a família que ali habitava. Conforme os fatos vão sendo revelados e passamos a conhecer mais profundamente as histórias dos personagens — do presente e do passado — mergulhamos num mar de emoções. Eu fui do riso ao choro, da revolta ao perdão, da raiva ao amor.


Me diverti demais com Marcelo relembrando sua infância e me lembrei do meu próprio tempo de criança e das brincadeiras (e artes) que eu fazia com os amigos. Me emocionei com o relato de um pai para o seu filho, um amor que realmente atravessou o tempo. Fiquei com o coração na mão com as viradas que a história tem, e me apaixonei pelos casais que foram se encontrando ao longo do caminho. É impossível ler esse livro e não sentir nada. Ele é tão profundo, tão real e com uma lição de vida tão grande, que realmente me fez ver que tudo o que acontece tem um propósito.


Páginas Para Meu Filho é uma linda história que mostra como o amor incondicional pode transformar as vidas das pessoas, mesmo quando diante das situações mais difíceis. Além de todas as emoções que vivemos ao longo da leitura, ainda temos o privilégio de ver o legado deixado por uma semente plantada no passado e seu potencial de impactar gerações no futuro. É um livro completo, realmente um dos melhores que tive o prazer de ler, não só esse ano, mas nos últimos anos também. Não consegui largar enquanto não cheguei ao fim. Uma história indicada para todos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!



Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre o Autor:

Jr. Pedroza

Jr. Pedroza nasceu em 1984 no Rio de Janeiro. É casado com a senhora Joyce e pai da pequena Nicolly. É cristão, militar e pós-graduado em Língua Portuguesa. Sua paixão pela leitura e pela escrita iniciou ainda menino por orientação de seu pai. Adora livros contemporâneos de ficção. Publica contos no Instagram e no Blog Arte de Escrever (www.artedeescrever.com.br). Em breve, terá seu conto "Sob nova direção" publicado na coletânea de contos do CEC – Carreira Literária.

Acompanhe o autor:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Me parece uma leitura bastante tocante, não é mesmo? Que bom que gostou. Adorei a resenha. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma leitura excelente, realmente. Acredito ser um livro que vc irá gostar. Se tiver a chance, leia!

      Excluir
  2. Oi Su! Achei a dica bem diferente das que costuma trazer, mas muito interessante também. A história desperta certa curiosidade, adoraria ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um pouco diferente mesmo dos que costumo ler, já que não leio muitos dramas. Mas esse é excelente, com um final muito lindo e com romances (no plural) também, do jeitinho que eu gosto, hehe! :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates