quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Kali Hart - Dameon

Título Traduzido: Dameon
Protagonistas: 
Lexi Stone e Dameon

Stryker County Fire Dept. 04


Lexi

Voltei da faculdade para surpreender o meu irmão no corpo de bombeiros onde ele trabalha.
Quando chego, a garagem está vazia. Ou assim eu penso.
É quando eu o vejo: o homem mais sexy que meus olhos já viram.
Pena que ele me pegou fazendo algo incrivelmente embaraçoso.
Mesmo se o meu irmão não fosse o seu chefe, isso mudaria alguma coisa entre nós?

Dameon

Passei minha vida inteira focado em meus próprios objetivos.
Não deixo outra pessoa entrar porque não quero me distrair.
Mas Lexi não é qualquer outra pessoa.
Ela é a lufada de ar fresco que eu nunca soube que precisava.
Quando a encontro dançando em volta do poste de incêndio, pensando que ninguém está olhando, não consigo desviar o olhar.
Ela tem que ser minha.
Apenas um problema: ela é a irmã caçula do capitão — fora dos limites.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um mocinho bombeiro e uma mulher curvilínea mais jovem, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Ahhhhh, mais um romance mara dessa série que já se tornou a minha favorita da autora! Gostei tanto de acompanhar o romance da Lexi e do Dameon! Tinha todo aquele ar de romance proibido, já que ela é irmã do chefe dele (mocinho do livro 1), que aliás deixara bem claro para seus subordinados que era para ficar longe dela. E também deixou bem claro para Lexi que era para manter distância de seus colegas bombeiros. Podem imaginar o auê que isso ainda vai dar, né?!

Quando o amor chega, não tem como impedir, e Lexi e Dameon estão aí para provar. Que bom que eles sabiam bem o que queriam e estavam dispostos a lutar por isso. Eu amei! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Stryker County Fire Dept.

1- Walker - Erin Campbell e Walker Stone
2- Chase Leah Prewett e Chase Manchester
3- Nate - Ember Clarke e Nate Manchester
4- Dameon - Lexi Stone e Dameon
5- Jack - Rena Michaels e Jack Reeding
6- Braxton - Alyssa e Braxton Michaels
7- Felix - Bailey Sanders e Felix

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que gostou, parece ser bom mesmo hein! Adorei a resenha. Abraço!



    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen! Romance com a irmã do chefe é realmente complicado, não dá para dar uma bola fora, né? Parece ser divertido esse romance. :) Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ainda mais se esse dito irmão é bem protetor, kkkk.
      O livro foi mesmo mara! ♥

      Excluir
  3. Oi Su! Um romance com ares proibidos é tudo de bom, fica aquele cima mais quente no ar. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates