segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Mia Antiere - A Babá Dos Sete

Literatura Nacional

Protagonistas: Branca Neves Assunção e Gustav Karef

Coleção Era Minha Vez 11


Os meus pais decidiram que eu precisava de responsabilidade, então fui obrigada a trabalhar como babá na casa de um lindo viúvo pai de sete meninos. Foi a melhor coisa que fizeram por mim.


O décimo primeiro conto da Coleção Era Minha Vez traz uma história inspirada em "Branca de Neve e Os Sete Anões"Aqui acompanhamos Branca que, ao completar 16 anos, teve os privilégios cortados pelos pais ricos, a fim de ensinar-lhe a ter responsabilidade e parar com o comportamento rebelde. Ela deveria arrumar um emprego, enquanto não decidisse a faculdade que queria cursar e sustentar a si mesma sem a ajuda dos pais. Como Branca mesma disse, o que era castigo se transformou em presente, já que conheceu o homem da sua vida e, de brinde, ainda teve em sua vida a presença das crianças mais fofas que já conhecera.

A Babá Dos Sete foi uma boa história. No começo fiquei com um pé atrás, pois achei a mocinha, com 16 anos, bem jovem para se envolver com um viúvo com 7 filhos. Não tanto pela diferença de 15 anos entre eles, nem pelo fato dele já ter filhos, mas sim por ela nem ser maior de idade ainda. Mas a história foi bem contada, eles sabiam até onde ir e quando esperar, não importando quanto tempo fosse necessário. Apesar de não ter sido o meu favorito, foi um bom conto dessa coleção, cujas histórias totalmente independentes podem ser lidas em qualquer ordem. Eu recomendo!


Coleção Era Minha Vez:

01- Esse Sapato Não É Meu - Cinderela Schoemberger e Príncipe Elliot/Adam
02- A Casa Doce - Maria Bennett e Gael
03- Dona Do Lobo - Rubi e Alex
04- Três Irmãs E Três Irmãos - Alessandro Leitão e Bianca Lobo / Matteo Leitão e Paola Lobo
05- O Desejo De Ariel - Ariel e Rimena
06- Do Cabelo Ao Coração - Eve e Sam
07- Pequena - Paulina Watson e Saymon Dominic
08- Não Entre - Adriana e Daniel
09- Cara De Pau E Coração De Chumbo - Hana e Parker
10- Nem Bela, Nem Fera - Bela Fernandes e Paul Mendes
11- A Babá Dos Sete - Branca Neves Assunção e Gustav Karef
12- A Mansão do Senhor Deleve - Wend Miller e Deleve


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Mia Antiere

Nascida em Montes Claros/MG. Escreveu seu primeiro romance a pedido de um colega de trabalho em 2009 e agora não consegue parar de escrever. Entre seus livros estão “Encontro na noite”, “ Não posso esconder” e “Anjo Rubi”. Ama ler e encontra na música inspiração. Não existem obstáculos para a imaginação. Uma palavra vira poema, livro, música...

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site | Facebook | Twitter | Skoob | Instagram | Wattpad

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi, Suelen. Tudo bem? Parece interessante, não é mesmo? Que bom que gostou. Muito boa sua resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen.
    Como te falei lá no Insta, achei a mocinha muito novinha, e fico com um pé atrás com histórias assim. Ainda mais por sempre imaginar se fosse com a minha filha, o que eu ia achar. kkkkkkk
    Ótima resenha como sempre.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fico meio assim quando o personagem é de menor e se envolve com alguém de maior. Mas nesse aí tem passagem de tempo. :j

      Excluir
  3. Olá, Suelen.
    Eu gosto de releituras de contos de fadas. Mas esse ai já fiquei foi com o corpo inteiro atrás, não foi só o pé não hehe. A autora podia ter feito ela com dezoito pelo menos. E esse cara com sete filhos nos tempos de hoje não tá dando não hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates