terça-feira, 27 de abril de 2021

Mia Antiere - Nem Bela, Nem Fera

Literatura Nacional

Protagonistas: Bela Fernandes e Paul Mendes

Coleção Era Minha Vez 10


Meu nome é Paul, sou um homem comum. Pelo menos era, tudo mudou quando uma mulher misteriosa apareceu para comprar a casa dos meus ancestrais. Seu nome é Bela e ela esconde o rosto atrás de uma máscara dourada.

Eu sei que não devia me apaixonar por uma mulher assim, mas não pude evitar; mesmo desconfiando que ela foi a responsável pela morte da minha esposa.


O décimo conto da Coleção Era Minha Vez traz uma história inspirada em "A Bela e a Fera"Diferente dos outros contos, esse aqui é narrado pelo mocinho. Por outro lado, assim como o conto anterior, esse aqui também não me conquistou. Não quero entrar em muitos detalhes para não dar spoiler, mas ele teve alguns elementos que eu particularmente não sou muito fã nos romances, como por exemplo o fato do mocinho ser casado no começo. Eu pensava que ele já era viúvo quando conheceu a mocinha, mas não. E tenho certa dificuldade em acreditar em amor verdadeiro quando alguém saiu há pouco tempo de um outro relacionamento (questão pessoal mesmo), ainda mais nesse caso, em que a esposa morre (não é spoiler, está na sinopse). O conto também teve um clima mais pesado, algo mais dark, o que não é minha preferência de leitura. Que pena (pra mim, claro)!

No geral, tenho gostado demais dessa coleção, mas esse conto aqui, infelizmente, está bem fora do meu estilo, por isso não curti. Mas vamos partir para o próximo, que já estou ansiosa para conferir!


Coleção Era Minha Vez:

01- Esse Sapato Não É Meu - Cinderela Schoemberger e Príncipe Elliot/Adam
02- A Casa Doce - Maria Bennett e Gael
03- Dona Do Lobo - Rubi e Alex
04- Três Irmãs E Três Irmãos - Alessandro Leitão e Bianca Lobo / Matteo Leitão e Paola Lobo
05- O Desejo De Ariel - Ariel e Rimena
06- Do Cabelo Ao Coração - Eve e Sam
07- Pequena - Paulina Watson e Saymon Dominic
08- Não Entre - Adriana e Daniel
09- Cara De Pau E Coração De Chumbo - Hana e Parker
10- Nem Bela, Nem Fera - Bela Fernandes e Paul Mendes
11- A Babá Dos Sete - Branca Neves Assunção e Gustav Karef
12- A Mansão do Senhor Deleve - Wend Miller e Deleve


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Mia Antiere

Nascida em Montes Claros/MG. Escreveu seu primeiro romance a pedido de um colega de trabalho em 2009 e agora não consegue parar de escrever. Entre seus livros estão “Encontro na noite”, “ Não posso esconder” e “Anjo Rubi”. Ama ler e encontra na música inspiração. Não existem obstáculos para a imaginação. Uma palavra vira poema, livro, música...

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site | Facebook | Twitter | Skoob | Instagram | Wattpad

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. OI Su! Que pena não ter sido uma leitura muito empolgante. Eu li alguns destes contos por suas indicações e achei legais. Quando eu assinar o KU novamente, volto a ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da maioria dos contos, mas esse não fez meu estilo, não.

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Que pena que o conto não ter lhe empolgado, mas acontece! Um abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ainda mais numa série com muitas histórias é normal uma ou outra não agradar. Faz parte!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates