quinta-feira, 1 de abril de 2021

Aquisições - Março/2021

Eis que mais um mês se inicia. Então, 'bora conferir o ganhei/comprei em Março:

*- Da autora Flávia Cunha ganhei esses mimos. Muito obrigada, Flavinha!


*-
E esses são os e-books Kindle que comprei (ou que foram disponibilizados gratuitamente) na Amazon em Março (clique para ampliar):



E aí, já leu algum desses livros? Comenta aí!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. Oi Su,
    Eu vi dois livros dessa listinha que muito me agradam!
    Um é o da Fayes, sou apaixonada pela escrita leve e divertida dela e a outra é 'Operação Quase Perfeita' da Bruna e da Erika, esse livro é muito divertido, se joga que serão algumas horas delicinhas!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que tudo! O bom é que eu tenho os livros anteriores a esses 2, então dá pra ler numa boa, hehe!

      Excluir
  2. Opa, vi ali dos livros que vc comprou uns com clima natalino e já quero. Tô lendo uma antologia de contos ambientados no natal, ainda nem acabei e já to pensando em mais algum que se passe nessa época hahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ou Su! Eu quero muito ler Operação Perfeita, o outro das autoras que li foi muito divertido. Eu nunca consigo ver esses e-books gratuitos. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o outro delas, mas não li ainda. Estou curiosa!

      Excluir
  4. ainda não li nenhum desses livros que mostraste
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma só li 3 desses. Mas aos poucos vou lendo, hehe! :o

      Excluir
  5. Oie, tudo bem?
    Tem vários títulos bacanas, boa leitura pra você!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia estes livros, mais achei bastante interessante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. UAU, são muitos livros Suelen! Depois resenha aqui no blog os títulos que valem mais a pena. Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi, Su! Olhe quem apareceu depois de 84 anos rss
    Os e-books estão sempre lotando nossa biblioteca virtual, né? E vi que vc baixou uns títulos ótimos. Daí já li "Um Amor Improvável" e "Mar Aberto: Entre Corsários e Piratas", gostei muito de ambos, mas esse último tem ainda o bônus de ter uma mocinha negra, o que é um bônus e tanto. Acho que vc vai gostar caso leia, já tem resenha dos dois lá no blog :d

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates