segunda-feira, 29 de março de 2021

Kali Hart - Eliza

Título Traduzido: Eliza
Protagonistas: 
Eliza Belmont e Tucker Ames

Rescued by Love 03


Eliza

Eu era a adolescente rebelde que sempre andava no lado selvagem.
Até que engravidei aos dezesseis anos e foi abandonada para criar minha filha sozinha.
Sem minhas irmãs, não sei como teria feito isso.
Desde que Amelia nasceu, ajo com cautela e não corro riscos.
Ela é a pessoa mais importante para mim.
Mas quando Tucker entra na padaria coberto de tatuagens, jaqueta de couro de motoqueiro e sex appeal, meu lado selvagem interior anseia ser libertado.

Tucker

Algumas más decisões me forçam a buscar um novo começo.
Quando encontro esta pequena cidade, parece o lugar perfeito para recomeçar.
Meu único objetivo é ficar quieto por um tempo.
Mas quando a vejo pela vitrine, não consigo evitar.
Tenho que conhecê-la.
Eliza me faz querer ser um homem melhor — para sempre.
A atração entre nós é inegável, mas ela ainda luta contra isso.
Farei o que for preciso para convencê-la a dar uma chance a mim.

Rescued by Love é uma série de instalove doce e sensual protagonizada por cinco irmãs donas de uma padaria que encontram seus "felizes para sempre" com homens vigorosos e protetores que secretamente têm corações de ouro.


Como mencionei nas resenhas dos livros anteriores, estou sempre à procura de história rápidas para ler antes de dormir e essa série foi uma excelente descoberta. Cinco irmãs curvilíneas com talento especial para doces que abriram uma padaria que faz o maior sucesso na cidade. Nesse terceiro livro acompanhamos a história de Eliza Belmont, a irmã especialista em sorvete caseiro, cuja trama está muito bem explicada na sinopse. Sendo esse um conto de apenas 38 páginas, dizer muito mais sobre o enredo seria spoiler.

Eu já comentei algumas vezes por aqui que não curto muito tramas com mães solteiras ou viúvas, porque esse fato geralmente vem acompanhado de alguma bagagem do passado que dificulta o desenvolvimento do romance (e romance sem romance é frustrante), então no geral eu evito histórias assim. Por isso, esse era o livro que eu tinha menos vontade de ler dentro da série. E aqui, realmente, o romance foi um pouco prejudicado. Eliza relutou até o final em aceitar o Tucker, mesmo depois dele confessar o seu amor, a ajudar nos piores momentos e de ter demonstrado em várias ocasiões o quanto a respeitava e só queria o seu bem. O pior é que Eliza assumia que o amava, mas por várias vezes pensava que se não fosse pela responsabilidade de ser mãe, ela teria dado uma chance a ele. Tudo bem que a mocinha deixa claro que sua filha é o seu mundo e que não mudaria nenhum dos eventos que a trouxeram para a sua vida, mas mesmo assim ficou muito nas costas da pobre criança (que era um amorzinho, diga-se de passagem) a "culpa" por ela não se relacionar com ninguém e isso, além de ser muito injusto com a criança (imagina ficar com esse peso de ser o motivo pra sua mãe não se sentir feliz), não ajuda muito na boa opinião de quem já tem um pé atrás com esse tipo de trama, como eu.

Esse foi o livro que menos gostei, ou sendo mais precisa, foi o que teve a mocinha que me cativou menos. Tucker, por outro lado é maravilhosos e só por ele já vale a pena a leitura. Ele tem aquele ar de bad boy com um passado duvidoso, mas no fundo é uma pessoa sensacional. Amelia, a filha de Eliza, também é uma fofa. Pena que ela só apareceu em UMA cena (e alguém que influenciou tanto o rumo da trama deveria ter aparecido mais, na minha humilde opinião). Contudo, mesmo não tendo achado o livro tão bom quanto os outros, não me arrependo de ter lido. 'Bora partir para o próximo!


Rescued by Love

1- Kaylee - Kaylee Belmont e Nik Paxton
2- Becca - Becca Belmont e Soren Atkinson
3- Eliza - Eliza Belmont e Tucker Ames
4- Hannah - Hannah Belmont e Will Bradley
5- Lainey - Lainey Belmont e James Mitchell Anderson (Mitch)

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi Suh,
    Também amo ler antes de dormir, principalmente bons contos. Mas concordo com você, as vezes algumas situações do livro podem acabar ficando dramáticas demais e tirando a boa experiência do leitor. Acho injusto culpar uma criança por qualquer coisa, seja na vida real ou ficção. Uma pena que o livro não tenha sido bom pra você, ainda bem que ele é pequeno né?! Assim a gente sente que não perdeu tanto tempo, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Acho que a intenção da autora não era nem fazer isso, mas no final a impressão que ficou foi essa: tudo na conta da criança.

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de ler o romance, ai vi que tá em inglês! Que sofrimento não ler em outro idioma hahahahaah minha preguiça tem alto preço! Eu gosto de romance quando a protagonista é travada, embora concorde com sua critica... Acho que me identifico com mulheres assim, sou super travada e não avanço nos romances pq na vida real ainda não encontrei um homem com paciência para tanta frescura kkkkkkkkkkkkkkk Ai Deus, cada k uma lágrima, a terapia não está em dia.

    https://elfpandora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente os livros da autora não foram lançados no Brasil. Uma pena!
      E tô rindo aqui com o seu último comentário, mas com muito respeito, hehe!

      Excluir
  3. Tucker parece ser o tipo de mocinho que gosto e tem doces (eu adoro doces). O bom de ser curtinho é que mesmo se tiver algo que não curta ou me deixe chateada, o negócio vai se resolver rápido (quando demora a resolver o negócio eu reclamo o tempo todo, mas não largo o livro pq continuo interessada, porém reclamando). Vou adicionar na minha lista de vou ler que tá enorme SOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei viciada na autora. Já li outras 3 séries dela depois dessa. Seguidas, kkkkkk.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates