Título Traduzido: Kaylee
Protagonistas: Kaylee Belmont e Nik Paxton
Protagonistas: Kaylee Belmont e Nik Paxton
Rescued by Love 01
Kaylee
Meu dia agitado na padaria estava indo muito bem.
Até ele aparecer.
Mal-humorado, rude, impaciente e mais quente do que os fornos.
Droga, por que ele tem que ser tão atraente?
Se eu nunca o ver novamente, ainda será cedo demais.
Exceto que, quando vou fazer uma entrega de cupcake e o pneu do carro fura, é ele que vem em meu socorro.
Nik
Sinto-me culpado o dia todo por ser rude com a bela curvilínea da padaria.
Eu estava com pressa e atrasado.
Não é desculpa para a forma como agi e quero consertar as coisas.
Imagine minha surpresa quando a encontro na beira da minha estrada com um pneu furado.
O mínimo que posso fazer é tirá-la daquela enchente repentina causada pela chuva.
Mas tê-la em minha casa traz seus próprios problemas.
Agora tudo o que quero fazer é tirá-la dessas roupas molhadas e colocá-la no meu coração.
Eu estou sempre à procura de história rápidas para ler numa tacada só antes de dormir, e essa série foi uma excelente descoberta. Eu vi a capa de um dos livros nas redes sociais e achei interessante, porque trazia nela uma mulher fora dos padrões de beleza que costumamos ver por aí. Parecia gente como a gente, e não uma modelo, então corri na Amazon para procurar. Descobri que aquele era o último livro de uma série sobre cinco irmãs curvilíneas com talento especial para doces que abriram uma padaria que faz o maior sucesso na cidade. Nesse primeiro livro acompanhamos a história de Kaylee Belmont, a irmã especialista em cupcakes, cuja trama está muito bem explicada na sinopse. Sendo esse um conto de apenas 40 páginas, dizer muito mais sobre o enredo seria spoiler.
Eu amei acompanhar o romance de Kaylee Belmont e Nik Paxton. Depois de uma péssima primeira impressão, não demorou muito para perceberem que um era tudo aquilo que o outro nem sabia que precisava. Como a própria sinopse já alerta, esse é um conto de instalove, ou seja, amor instantâneo. Tudo acontece bem rápido, sem muita enrolação. Pensei que toda essa agilidade fosse me incomodar durante a leitura, mas aqui a coisa funciona muito bem e terminei a história completamente cativada, ansiosa pela irmã seguinte. Claro que eu recomendo demais!
Rescued by Love
Oi, parece ser um livro gostosinho de ler, vou coloca na minha lista.
ResponderExcluirBeijos!
https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1
E é mesmo! Eu amei! ♥
ExcluirOlá,
ResponderExcluirSuper me identifico com você sobre esses romances rápidos. Meu emocional e mente andam a própria geleia, então ando focando em continhos e estão ajudando.
Eu fiquei bem interessada em conhecer essa série, pois me lembrou aquela da Susan Mallery q as irmãs também tem padaria haha e essa parece ter mais do lance fora dos padrões, talvez me surpreenda mais.
até mais,
Canto Cultzíneo
Contos são mara quando não se está com cabeça para livros grandes ou mais complexos, né?! Esses da Susan eu tenho pelo menos dois, mas ainda não li nenhum deles. Está na minha enorme biblioteca Kindle. :j
ExcluirOi Su! Parece ser uma história gostosa de ler, daquelas que deixam com gosto de quero mais. Anotei a dica e já quero conferir. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
É exatamente assim mesmo! ❤️
Excluir