sábado, 6 de novembro de 2021

Mia Antiere - A Mansão do Senhor Deleve

Literatura Nacional

Protagonistas: Wend Miller e Deleve

Coleção Era Minha Vez 12


Wend Miller é uma repórter curiosa que fez de tudo até conseguir entrar na Ilha dos Imortais, uma cidade misteriosa onde os moradores não se tornavam adultos e onde ninguém de fora poderia entrar. Agora ela teria todas as respostas sobre os boatos sobre a Terra do Nunca, lugar de onde as pessoas daquela cidade vieram. Seu objetivo era uma entrevista com o Senhor Deleve, o homem/garoto ao qual todos obedeciam. Mas as coisas começam a sair do controle quando ele a chama de Sininho e desperta um desejo incontrolável em seu corpo como se ela voltasse a ser uma adolescente com os hormônios à flor da pele. Como nem tudo são flores, Wend descobre que Deleve é um sádico com um imenso desejo de torná-la sua submissa. Paixões e mistérios envolvem A Mansão do Senhor Deleve.


O décimo segundo conto da Coleção Era Minha Vez traz uma história inspirada em "Peter Pan"Essa é bem diferente das outras, pois puxa mais um pouco pro lado sensual, com toques de sadomasoquismo, mesmo sem mostrar detalhes. Sendo sincera, se esse livro não fizesse parte de uma série que já estou acompanhando — e resenhando — há algum tempo, eu nem o leria, pois não faz o meu estilo. Mas não queria deixar o último livro da coleção de fora, então decidi ler. E aviso que tem um pouco de spoiler a seguir.

Quando vi "sádico" e "submissa" na sinopse eu já sabia que o livro tinha elementos que eu não curto, mas já aconteceu de eu ler livros assim e acabar me surpreendendo. Infelizmente, esse não foi um deles. A única coisa que prendeu minha atenção foi a verdade sobre o passado de Wend, mas isso não foi tão explorado. A história não funcionou pra mim e é justo eu dizer o porquê (ou, no caso, os porquês): tive dificuldades de visualizar a mocinha, já na casa dos trinta, se envolvendo fisicamente com o mocinho que tinha a aparência de um garoto de dezessete anos (ficou muito estranha essa imagem na minha cabeça); também não achei legal o fato da Wend ter namorado, mas nem hesitar em se envolver com o Deleve; dela dizendo já no começo que não era "a mocinha fraca que cai de amores e se deixa dominar", mas sendo exatamente isso o que acontece; e, principalmente, com o lance do mocinho a enganar, fazendo exatamente o que Wend pediu para ele não fazer (e ele tendo prometido que não faria, mas fez mesmo assim) e ela quase morrer por causa desse ato, e depois ficar por isso mesmo, não rolar um pedido de desculpas dele, nem uma amostra sequer de indignação dela (ao contrário, mais submissa e apaixonada do que nunca). Foi o fim pra mim.

Algumas coisas poderiam ter ficado mais claras, principalmente sobre esse mundo mágico deles, mas por ser um conto, não teve muito espaço para isso. Uma pena! Infelizmente, não curti essa história. Numa série grande é assim mesmo: uns livros agradam, outros não. Li histórias maravilhosas dentro dessa coleção e, ao chegar ao fim dela, posso dizer que, mesmo alguns livros me agradando mais do que outros, valeu a pena acompanhar. E se futuramente tiver mais livros nessa coleção, pretendo ler.


Coleção Era Minha Vez:

01- Esse Sapato Não É Meu - Cinderela Schoemberger e Príncipe Elliot/Adam
02- A Casa Doce - Maria Bennett e Gael
03- Dona Do Lobo - Rubi e Alex
04- Três Irmãs E Três Irmãos - Alessandro Leitão e Bianca Lobo / Matteo Leitão e Paola Lobo
05- O Desejo De Ariel - Ariel e Rimena
06- Do Cabelo Ao Coração - Eve e Sam
07- Pequena - Paulina Watson e Saymon Dominic
08- Não Entre - Adriana e Daniel
09- Cara De Pau E Coração De Chumbo - Hana e Parker
10- Nem Bela, Nem Fera - Bela Fernandes e Paul Mendes
11- A Babá Dos Sete - Branca Neves Assunção e Gustav Karef
12- A Mansão do Senhor Deleve - Wend Miller e Deleve


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:


Sobre a Autora:

Mia Antiere

Nascida em Montes Claros/MG. Escreveu seu primeiro romance a pedido de um colega de trabalho em 2009 e agora não consegue parar de escrever. Entre seus livros estão “Encontro na noite”, “ Não posso esconder” e “Anjo Rubi”. Ama ler e encontra na música inspiração. Não existem obstáculos para a imaginação. Uma palavra vira poema, livro, música...

Saiba mais sobre a autora e suas obras:
Site | Facebook | Twitter | Skoob | Instagram | Wattpad

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Olá!
    Gostei de conhecer esse livro da série, e acredita que nunca li uma série de livros tão grande assim?
    Acho muito bacana conseguir e tentarei em breve.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu leio a série Homens do Texas, que já está chegando a 60 livros, hehe.

      Excluir
  2. Oi Su, tudo bom?
    Acho que não é pra mim, sabe? Essa questão de submissão... Me irrita demaaais!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Su! Este lance de sadismo e submissão não me atrai. Se eu estivesse lendo a série também acabaria lendo pra não ficar incompleta, mas provavelmente o tema em si me incomodaria bastante. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sueelen. Como vai? Que pena que a obra tenha deixado a desejar. Esspero que goste dos outros. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates