terça-feira, 23 de novembro de 2021

Kali Hart - Grayson

Título Traduzido: Grayson
Protagonistas:
Violet Jennings e Grayson Hines

Stryker County EMS 01


Violet

Eu contei uma mentirinha.
Vovó acha que estou de licença para ajudá-la a se recuperar após seu acidente de carro.
Ela não sabe que fui demitida.
Ou que o homem com quem pensei que teria um futuro era secretamente casado.
Já aceitei que os homens não prestam.
Até que ela convida o paramédico que a resgatou para o café da manhã.
Ele é lindo, charmoso e tão fora do meu alcance que nem chega a ser engraçado.
O mais louco de tudo é que ele está interessado em mim.

Grayson

Quando Elsie me convidou para uma refeição de agradecimento, tentei recusar.
Não preciso de reconhecimento por fazer o meu trabalho.
Salvar pessoas me dá um propósito e essa satisfação é tudo o que preciso.
Mas ela não aceitaria um não como resposta.
Eu não fazia ideia que sua neta incrivelmente linda se juntaria a nós.
Agora que conheci Violet, estou começando a repensar minhas prioridades.
Sinto que ela é importante demais para ignorar.
Posso dizer que ela está guardando um segredo.
Estou determinado a lhe mostrar que pode confiar em mim.
Se esse segredo não nos destruir primeiro.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um paramédico e uma mulher curvilínea, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Já falei por aqui que estou sempre à procura de um romance curtinho para ler antes de dormir, numa tacada só, e os livros da Kali Hart foram um verdadeiro achado, pois esse é exatamente o tipo de história que ela escreve. Essa é a quinta série da autora que leio, e dentre elas, essa é a terceira que se passa no condado de Stryker. A primeira série falou sobre os bombeiros locais, a segunda sobre os policiais e essa terceira fala sobre os paramédicos. Assim como todos os outros livros da autora, se trata de um instalove com mocinhas curvilíneas e mocinhos fofos e protetores, que ficam loucamente apaixonados por elas. Nesse primeiro livro, acompanhamos a história de Violet Jennings — uma mulher desiludida no amor, que precisava desesperadamente de um novo começo — e Grayson Hines, o belo paramédico que socorreu a avó-barra-cupido dela num acidente de carro.

Quando comecei a leitura, confesso que não me empolguei muito, pois a mocinha tem um histórico muito similar a de uma outra mocinha da autora que li há pouco tempo. Fiquei com medo de ser repetitivo, sem falar que a situação em que a Violet se envolveu (da qual não teve a menor culpa, é importante mencionar) é o tipo de drama que não curto muito. Mas eu nem tinha com o que me preocupar, não. Fui cativada logo de cara, tanto pela história, quanto pela Violet e pelo Grayson. Eles são perfeitos juntos e essa mistura rendeu uma excelente história. Estou apaixonada! Agora é partir para as histórias dos outros dois irmãos Hines (livros 2 e 3). Já tivemos indicações aqui da trama deles e fiquei curiosíssima. A expectativa está lá no teto. Espero não me decepcionar.

Este livro já iniciou a série com o pé direito. É o tipo de história que eu não canso de ler. Amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Stryker County EMS

1- Grayson - Violet Jennings e Grayson Hines
2- Kaleb - Molly Petersen e Kaleb Hines
3- Owen - Felicity Hines e Owen Jacobs
4- Chance - Skylar e Chance Daniels
5- Preston - Abbie e Preston Greene
6- Ace - Genevieve Daniels e Ace Gunther
7- Devin - Ivory Daniels e Devin Reed


Livro Relacionado:

[Harrison Brothers in Alaska 06] Reed - Lindsay e Reed Harrison

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que amou a leitura, parece ser bastante envolvente esta obra, não é mesmo? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates