sábado, 4 de dezembro de 2021

Kali Hart - Kaleb

Título Traduzido: Kaleb
Protagonistas:
Molly Petersen e Kaleb Hines

Stryker County EMS 02


Molly

Sou a colunista de aconselhamento local: Amy Sincera.
Faço as pessoas rirem, o que é ótimo e tudo mais.
Mas ninguém me leva a sério.
No colégio, ninguém nunca pensou que eu fosse chegar a conquistar alguma coisa.
Eles não eram gentis ao me deixar saber disso também.
Minha reunião de turma será daqui a alguns dias.
Estou determinada a provar que todos os haters estão errados.
Se eu conseguir uma entrevista exclusiva com o heroico paramédico que salvou a filha do prefeito, tenho a garantia de uma promoção a jornalista.
O único problema?
Kaleb Hines se recusa a ser entrevistado por alguém.
Que bom que não desisto facilmente.

Kaleb

Desde que resgatei a filha do prefeito, os repórteres têm me perseguido sem parar.
Eu não dou entrevistas.
Só quero ser deixado em paz para fazer o meu trabalho.
Mas uma repórter me pega desprevenido.
A bela curvilínea podia me deixar louco com sua dedicação inabalável à sua missão, mas pareço não conseguir afastá-la.
Para ser honesto, eu não quero.
Quero torná-la minha.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um paramédico e uma mulher curvilínea, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Essa é a terceira série da Kali Hart que se passa no condado de Stryker. A primeira falou sobre os bombeiros locais, a segunda sobre os policiais e essa terceira fala sobre os paramédicos. Assim como todos os outros livros da autora, se trata de um instalove com mocinhas curvilíneas e mocinhos fofos e protetores, que ficam loucamente apaixonados por elas. Nesse segundo livro, acompanhamos a história de Molly Petersen — uma colunista de um jornal que tem a oportunidade de ser promovida a repórter se conseguir uma entrevista com o mais recente herói local — e Kaleb Hines, o belo paramédico que salvou a filhinha do prefeito, mas se recusa a dar entrevistas para falar sobre o assunto.

Eu já comecei a leitura muito apaixonada pelo Kaleb, que conhecemos no livro anterior, mas demorei um pouco para me decidir se gostava ou não da Molly. No decorrer da história não desenvolvi lá aquele apego pela mocinha, mas ela estava ok para mim. O problema foi o que a mulher fez no final — ou o que não fez. Não vou dar spoiler, mas foi uma situação que consigo pensar em, pelo menos, duas maneiras diferentes de lidar com aquilo, sem ter que precisar chegar ao ponto que chegou. Ali a nota do livro já caiu na minha avaliação, porque achei tudo desnecessário. O que amenizou um pouco foi o epílogo bem fofo que veio na sequência, que reconquistou um pouco a minha simpatia. Subiu um pontinho no meu conceito.

Apesar de tudo, até que o livro não foi ruim, não. Só o que aconteceu na reta final é que não me agradou totalmente, mas no geral foi uma boa história. Sem falar que só a presença do Kaleb já vale a leitura, então é claro que eu recomendo.


Stryker County EMS

1- Grayson - Violet Jennings e Grayson Hines
2- Kaleb - Molly Petersen e Kaleb Hines
3- Owen - Felicity Hines e Owen Jacobs
4- Chance - Skylar e Chance Daniels
5- Preston - Abbie e Preston Greene
6- Ace - Genevieve Daniels e Ace Gunther
7- Devin - Ivory Daniels e Devin Reed

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Su! Que pena que a mocinha não foi das melhores, sempre que eu não gosto de um lado do casal, acabo torcendo para não ficarem juntos. Mas que bom que o epílogo fofo e o mocinho lhe agradaram. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.... Essa mocinha pisou na bola. Mas o mocinho compensou a leitura, rsrs... :o

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates