terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Renata Lustosa - Contrato De Natal

Literatura Nacional

Protagonistas: Emília Fontenele e Theodoro Olivetto


A não ser que Emília Fontenele ouça um pedido de desculpas de sua família indelicada, ela não ficará satisfeita! Não depois de eles terem insinuado que ela devia desistir de arranjar um namorado de uma vez por todas, sendo este um caso perdido.

Já não era o suficiente aquele injusto padrão imposto pela sociedade de que ela deveria ser uma garota comprometida só por estar se aproximando dos trinta anos? Sua família tinha mesmo que impor também o extremo oposto?

É por isso que ela se prepara para dar uma lição nos familiares em plena ceia de Natal, com a ajuda de um amigo do trabalho que concorda em ser seu “namorado por um dia”.

Só não imaginava a quantidade de coisas que não havia entendido completamente sobre si mesma. E sobre todos a sua volta.

Um conto natalino do gênero chick lit/comédia romântica, da mesma autora de "Confissões de uma terapeuta".


Sempre estou a procura de contos para ler antes de dormir e dessa vez eu procurava por um com tema natalino. E Contrato De Natal foi o achado perfeito! Se trata de uma história suuuper divertida, cuja sinopse cobre bem a trama. Falar mais seria spoiler e o legal é justamente descobrir o que acontece no decorrer da leitura.

Amei a Emília e o Theodoro. Geralmente não sou fã de narração em primeira pessoa, mas dessa vez eu gostei demais de ficar "presa" dentro da cabeça da Emi, porque, G-zuiz, que mulher incrível! Realmente espetacular (entendedores entenderão 😏). Theo também não fica atrás. Apesar de não termos o ponto de vista dele, é impossível não cair de amores por esse homem. Os dois são mesmo perfeitinhos juntos!

Eu não conhecia a autora, nunca havia lido nada dela, então não sabia o que esperar, mas que bom que tive a chance de ler esse livro. É o tipo de história de natal que eu amo nos livros e nos filmes. Tem romance, tem comédia, tem amizade, tem família da pá virada que é um amorzinho e todo aquele clima de fim de ano que eu adoro, com direito a panetone e visco. Estou completamente apaixonada! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Renata Lustosa

Renata Lustosa é nascida em São Paulo, em 21 de maio de 1994. É escritora, ilustradora e designer editorial, e seu propósito é produzir livros que aqueçam o coração das pessoas. Formada em Design Gráfico, produz as capas das próprias histórias, sendo assim responsável tanto pela criação do texto quanto das ilustrações. É apaixonada por chick lit e, inclusive, sua estante está quase cedendo com o peso da coleção de livros.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Su, a Rê arrasa muito! Todas as histórias dela me dão a sensação de que chick lit é um dos melhores gêneros literários. Não tem nada de raso! Esse conto é perfeito e os outros também! Recomendo. ♥ E nossa deu muita saudade desses dois personagens. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei demais, e isso pq tb não sou fã de chick-lits, rsrs... Tenho mais um livro dessa autora na meu Kindle pra ler e pretendo fazer isso no começo do ano que vem! :s

      Excluir
  2. Olá!
    Amei conhecer esse conto, estou numa vibe de ler alguns contos.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Suelen. Como vai? Parece ótimo não é mesmo? Que bom que gostou. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, foi muito bom mesmo. O tipo de história que eu amo ler no natal (e em qq outra época do ano tb)! ❤️

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates