quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Tarin Lex - Big Switch

Título Traduzido: Grande Mudança
Protagonistas: 
Hazel Davenport e Chasen

The Switch 02


Um romance doce e sexy de garotas curvilíneas trocadas no nascimento

Rosemary Hardin e Hazel Davenport são completas estranhas, mas seus mundos são abalados quando descobrem que foram trocadas ao nascer. Depois de vinte e cinco anos vivendo a vida uma da outra, elas estão prestes a descobrir como tudo deveria ter sido.

HAZEL
Sou a mais nova de quatro filhos, a única menina e uma "filhinha do papai" da cabeça aos pés. Até sigo seus passos estudando Direito. Então, quando recebo a notícia de que eles não são a minha família biológica, minha vida e identidade são colocadas em questão. Minha outra família mora no campo e fica claro desde o início que eles simplesmente não me entendem. A única pessoa com quem me conecto facilmente é o vizinho caubói gostoso que trabalha para o meu pai. Eu poderia até fantasiar sobre viver a vida de cidade pequena com ele... mas nenhum dos meus pais aprovaria.

CHASEN
Os Hardins são como uma segunda família para mim. Eles me deram um emprego na fazenda, me deixaram estacionar o meu trailer no perímetro de sua propriedade e sempre há um lugar para mim na mesa da sala de jantar. Hank e Marjorie me tratam como um filho e suas três filhas são como irmãs para mim. Então, quando conheço a filha que eles nem sabiam que tinham, sei que devo manter uma distância respeitável. Mas com aquelas curvas sem fim, aquele sorriso brilhante e um coração grande o suficiente para esta pequena cidade, concluo que ela é um risco que vale a pena correr.

A série THE SWTICH é um dueto de romances independentes curtos, doces e sensuais sobre duas mulheres curvilíneas que descobrem que foram trocadas ao nascer, a estrada que tomaram para encontrar o amor e a família que nunca conheceram. Leia BIG SWITCH se você gosta de encontrar o amor em uma cidade pequena, romance com o caubói da porta ao lado e uma reunião de família que levou vinte e cinco anos para acontecer. Sem traição. Sem pontas soltas. Final feliz garantido.


Após ler o primeiro livro, estava doida para conferir como foi o lado da história de Hazel. A menina da cidade grande foi passar um tempo com a sua família no campo e acabou se apaixonando por um cowboy. Chasen, além de lindo, é um sujeito muito legal e decente. Foi graças a ele que a família de sangue de Hazel teve uma segunda oportunidade de se reconectar com ela, quando tudo estava prestes a desandar.

Apesar de eu ter gostado mais da primeira história, essa também teve o seu charme, com um epílogo fofíssimo mostrando um lindo momento entre mães e filhas. E assim como o primeiro livro, esse também tem um link para um epílogo bônus do jeitinho que eu gosto. Claro que eu recomendo!


The Switch

1- Switch Back - Lana Dash - Rosemary Hardin e Alex
2- Big Switch - Tarin Lex - Hazel Davenport e Chasen
3- Switch Play - Lana DashElizabeth Morganthall e Owen Holland
4- Perfect Switch - Tarin LexLoxley e Ashton Holland


Livros Relacionados:

[Destination Christmas 01] Snowflakes in Seattle - Lana Dash - Michaela e Roman Davenport (Roman = irmão de Rosemary e Hazel)
[Destination Christmas 05] Sugar Plums in San Diego - Tarin Lex - Tess Morgan e William (Tess = melhor amiga de Hazel)

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Oi Su.
    Você precisa urgentemente montar sua editora e trazer essas histórias para o Brasil. Mais um pra ficar na vontade.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que você se agradou deste, embora não como gostaria. Feliz 2022 pra você e sua família. Abraço,


    http://lucianootac

    ResponderExcluir
  3. Tem em português na Amazon? Gostaria de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não. Os livros das autoras não foram publicados no Brasil. Só tem em inglês mesmo.

      Excluir
  4. Oi Su! Eu amo histórias ambientadas em cidades pequenas, o clima sempre é muito acolhedor. Eu já anotei a dica, este livro parece ser muito empolgante. E final fechado é tudo de bom!
    Feliz 2022!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oie, a história parece mesmo ótima. Ainda não tinha lido nada assim.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. Quero ler esse livro me interessei muito The switch 02 me ajudem onde devo baixar Suelen Mattos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê. Você pode comprar o livro na Amazon. Como não foi lançado no Brasil, só tem em inglês. Pra quem assina o KU sai de graça. :d

      O link do livro na Amazon é esse aqui:

      https://www.amazon.com.br/dp/B0942VR7NX

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates