segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Kali Hart - Owen

Título Traduzido: Owen
Protagonistas: 
Felicity Hines e Owen Jacobs

Stryker County EMS 03


Felicity

A primeira vez que vi Owen Jacobs, ele salvou a minha vida.
Me apaixonei completamente por ele e ele se apaixonou por mim.
Mantivemos nosso romance quente e intenso em segredo dos meus irmãos.
Achei que fosse para proteger a relação de trabalho deles.
Mas, na realidade, Owen usou isso para escapulir da minha vida sem avisar.
Anos depois, fico chocada ao vê-lo novamente, do lado de fora da minha escola primária, exibindo uma ambulância para os meus alunos.
Gostaria de poder odiá-lo, mas isso é impossível.

Owen

Felicity Hines é a única mulher que eu amei de verdade.
Sei que ela me odeia por ir embora, mas fiz isso para protegê-la.
Eu era uma bagunça de homem e todos os meus pedaços quebrados estavam destinados a destruí-la.
Ela merecia muito mais do que eu poderia oferecer.
O tempo curou minhas feridas, mas nunca fui capaz de esquecer a mulher com quem estou destinado a ficar.
Arrisquei voltar sabendo que ela poderia me odiar.
Farei o que for preciso para provar a Felicity que não vou a lugar nenhum desta vez.
Vou arriscar a ira de seus irmãos.
Vou arriscar que ela me odeie.
Vou arriscar cada pedaço do meu coração para provar que pertencemos um ao outro — para sempre.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um paramédico e uma mulher curvilínea, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Essa é a terceira série da Kali Hart que se passa no condado de Stryker. A primeira falou sobre os bombeiros locais, a segunda sobre os policiais e essa terceira fala sobre os paramédicos. Assim como todos os outros livros da autora, se trata de um instalove com mocinhas curvilíneas e mocinhos fofos e protetores, que ficam loucamente apaixonados por elas. Nesse terceiro livro, acompanhamos a história da diretora escolar Felicity Hines e do paramédico Owen Jacobs, que tiveram um término de relacionamento conturbado há cinco anos e que agora voltaram a se encontrar.

Imagine essa situação: mocinha se apaixona por mocinho. Mocinho jura também estar apaixonado pela mocinha, mas a faz manter o relacionamento deles em segredo, principalmente dos dois irmãos dela, com quem trabalha. Mocinho some do nada, da noite para o dia, sem dizer uma palavra e depois de cinco anos volta como se nada tivesse acontecido, querendo retomar as coisas de onde pararam. Esse é um resumão do relacionamento de Felicity e Owen. Quando o cara volta, tudo o que eu queria saber era o porquê dele ter partido e qual era o problema dele que o fazia ser inadequado para ela. Felicity jura que quer distância, mas demostra ZERO resistência. O cara chega coberto de arrogância (no primeiro reencontro já sai beijando a mulher, dizendo que ainda não tinham acabado, e no segundo reencontro ele informa que vai voltar na casa dela e que vai passar a noite lá, tudo isso sem dar uma explicação para o sumiço de cinco anos), se achando dono do material e ela cede. Fácil assim. E vai para a cama com ele sem nem mesmo perguntar por que ele a abandonou e a deixou sofrendo por cinco miseráveis anos. Felicity não pode ver o Owen que se enche de luxúria e não consegue pensar em mais nada além de dar uns pegas nele. Sério, foi demais pra mim.

O que é mais frustrante é que a história termina sem eles conversarem pra valer sobre o que aconteceu no passado, sem revelar qual era o problema que o fazia ser inadequado para ela (só diz que ele era uma bagunça, que estava quebrado, mas nunca é esclarecido em que sentido ou o porquê) e com uma explicação meia-boca pro sumiço dele, que nem explicação foi, na verdade. Foi uma das tramas mais preguiçosas que eu já li. Nada é esclarecido, tudo é resolvido com sexo. Eu não curti. Se, pelo menos, a mocinha tivesse mostrado um pouquinho de amor próprio e exigido umas explicações antes de já ir se entregando como uma oferenda pro mocinho, teria sido bem melhor. E um pouco mais de informação sobre o passado do Owen também teria sido apreciado. Dizer que ele tinha ar de bad boy e que estava quebrado não é o suficiente para esclarecer um problema do personagem que teve tanto peso na história, fica a dica. Desse eu não gostei, o que é uma pena, porque desde o primeiro livro foi criada uma expectativa com essa história. Só me resta torcer para que a próxima seja melhor.


Stryker County EMS

1- Grayson - Violet Jennings e Grayson Hines
2- Kaleb - Molly Petersen e Kaleb Hines
3- Owen - Felicity Hines e Owen Jacobs
4- Chance - Skylar e Chance Daniels
5- Preston - Abbie e Preston Greene
6- Ace - Genevieve Daniels e Ace Gunther
7- Devin - Ivory Daniels e Devin Reed

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que pena que você se frustrou com o livro. É horrível quando isso acontece. Espero que goste dos prõximos livros da autora. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates