sábado, 25 de dezembro de 2021

Silvana Barbosa - Uma Luz No Natal

Literatura Nacional

Protagonistas: Serenity Grahan e Tenente


O período natalino, com seu espírito fraterno, pode gerar amizades bem improváveis, e é isso que Serenity Grahan descobrirá muito em breve.

Sozinha em casa com seus dois irmãos menores, em uma nova cidade e tendo um clima bastante inóspito à volta, recebe a ajuda inesperada de um prestativo tenente do exército, que surge à porta de seu chalé como um anjo em um instante de necessidade.

Nos dias que antecedem o Natal esses novos amigos vão partilhar momentos que marcam o início de um tempo repleto de companheirismo e alegria, despertando, em ambos, a emoção sublime que faz os corações dispararem, aquecidos, por todos os dias do ano!


Além de um casal encantador, o mais novo romance de época natalino da Silvana Barbosa traz uma bela surpresa para quem acompanhou os lançamentos mais recentes da autora! É uma história curta e não posso dar muito mais detalhe sobre a trama além do informado na sinopse, justamente para não estragar essa surpresa. Mas a ideia geral está bem apresentada lá: Serenity se mudou com sua família para uma nova cidade. Mal haviam se estabelecido e uma notícia fez com que seus pais precisassem se ausentar, deixando-a sozinha com os seus irmãos no novo lar, um lugar onde ainda não conheciam ninguém e não tinham vizinhos próximos. É então que o inesperado acontece e, por sorte, um belo tenente que passava ali por perto naquele momento veio em seu auxílio. A partir daí o que temos é uma linda história repleta de solidariedade, amizade, reencontros e um amor capaz de iluminar o mais sombrio dos corações.


Eu vibrei demais quando soube desse livro e quem seria o seu protagonista, pois era uma história que eu queria demais que fosse contada. Olha o milagre de natal aí! E como se não bastasse ter um casal que te conquista desde a primeira interação, também tem a presença de Ava e Lucca, os irmãos mais novos de Serenity que roubam a cena sempre que aparecem e que fizeram eu me apaixonar por eles. Também temos um reencontro muito esperado e muito desejado, além das referências sobre outras histórias e personagens da Silvana Barbosa (uma rápida menção a um certo reverendo que conhecemos bem em Um Natal Com Amor e, principalmente, ao livro Dê-me Sua Mão). Adooooro!

Uma Luz No Natal é um romance doce e apaixonante, ideal não somente para o natal, mas para o ano inteiro, pois traz uma história repleta de valores e bons sentimentos que nunca ficam ultrapassados. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!



Livro Relacionado:

Dê-me Sua Mão - Adele Thompson e Daniel Martin

Gostou? Para ler um trecho do livro gratuitamente ou para comprá-lo no site da Amazon, é só utilizar a visualização abaixo:



Sobre a Autora:

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.
Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época.

Acompanhe a autora:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Amei demais a resenha. Ah, sou mesmo apaixonada por histórias de Natal!
    Obrigada pela postagem linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Adoro história em clima de Natal, sempre trazem um quentinho para o coração e bonitas mensagens. Feliz Natal!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá Suelen,
    Adorei a dica e sua resenha. Por mais apaixonada por filmes e livros nessa temática, tem tempo que não leio nada. Vou procurar este.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates