sábado, 18 de dezembro de 2021

Kali Hart - Chance

Título Traduzido: Chance
Protagonistas: 
Skylar e Chance Daniels

Stryker County EMS 04


Skylar

Não fico nervosa perto dos caras.
Gosto de arriscar, porque a vida é curta.
Mas desde o dia em que coloquei os olhos pela primeira vez no paramédico sexy Chance Daniels, tenho agido como uma colegial apaixonada.
Depois de dois meses suspirando por ele em segredo, finalmente decido levar alguns biscoitos para o quartel dos bombeiros e tentar a sorte.
Colidir com Chance e tomar um banho com o smoothie verde dele não fazia parte do plano.
Mas minha decisão de evitá-lo para sempre depois daquele incidente embaraçoso é sabotada quando acabamos no mesmo casamento.
Uma vez que ele me ver, sei que não haverá mais como me esconder.

Chance

Meu mundo mudou para sempre no dia em que uma bela curvilínea com uma lata de biscoitos colidiu comigo.
Não era a minha intenção derramar o meu smoothie em nós dois.
Ela desaparece antes mesmo que eu possa perguntar o seu nome, muito menos me desculpar adequadamente.
Temo nunca mais encontrá-la.
Até vê-la no casamento.
Desta vez, estou determinado a conseguir muito mais do que o seu nome.
Estou numa missão para conquistar o seu coração.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um paramédico e uma mulher curvilínea, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Essa é a terceira série da Kali Hart que se passa no condado de Stryker. A primeira falou sobre os bombeiros locais, a segunda sobre os policiais e essa terceira fala sobre os paramédicos. Assim como todos os outros livros da autora, se trata de um instalove com mocinhas curvilíneas e mocinhos fofos e protetores, que ficam loucamente apaixonados por elas. Nesse quarto livro, acompanhamos a história de Skylar — a enfermeira da escola primária do condado de Stryker — e Chance Daniels, o belo paramédico por quem ela tem uma quedinha desde que o viu pela primeira vez, dois meses atrás.

A sinopse do livro me conquistou de cara, contudo confesso que iniciei a leitura bem receosa pelo fato do perfil da mocinha não fazer muito o meu estilo. Mas eu nem  precisava ter me preocupado. A história foi muito legal e super divertida. Tem coisas que só acontecem com a Sky — para seu total desespero. Sorte a dela que o Chance adora absolutamente tudo nela, e até quando a jovem mete os pés pelas mãos ele fica feliz pelo simples fato de ter sido o alvo das atenções dela. Ah, um homem desses que não aparece na minha vida! Onde vivem? O que comem? Como trazê-los da ficção para a realidade?

Depois da decepção que passei com o livro anterior (mais um livro da autora que caiu no que eu apelidei de "a maldição do terceiro livro"), esse aqui foi uma grata surpresa. Foi bom do começo ao fim e eu ainda leria mais o dobro de páginas dessa história, se tivesse. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Stryker County EMS

1- Grayson - Violet Jennings e Grayson Hines
2- Kaleb - Molly Petersen e Kaleb Hines
3- Owen - Felicity Hines e Owen Jacobs
4- Chance - Skylar e Chance Daniels
5- Preston - Abbie e Preston Greene
6- Ace - Genevieve Daniels e Ace Gunther
7- Devin - Ivory Daniels e Devin Reed

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi Suelen, já vi que a Kali Hart gosta de homens de uniforme, né? Hahaha! Será que vêm mais uniformes por aí, nas próximas histórias? Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, ela gosta! E a autora está sempre fazendo enquete com os leitores pra saber o tipo de livro e de mocinho que queremos ler.

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates