sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Kali Hart - Preston

Título Traduzido: Preston
Protagonistas: 
Abbie e Preston Greene

Stryker County EMS 05


Abbie

Nunca escolhi ser mãe solteira, mas não mudaria o que aconteceu por nada.
Meu filho é todo o meu mundo.
Mesmo quando ele me deixa louca.
Como quando ele liga para o 911 para pedir a pizza que me recusei a deixá-lo comer.
Para a minha total surpresa, um paramédico sexy aparece na minha porta.
Ty fica empolgado.
Minha atração pelo homem sexy de uniforme embaralha a minha mente.
Quase esqueço da minha promessa a mim mesma de não me envolver com outro homem até que meu filho termine o ensino médio.
Quase.

Preston

Ficar preso na central de atendimentos não é a minha ideia de uma noite divertida.
Prefiro estar de plantão, respondendo a chamados e salvando vidas.
Mas eu tirei a palitinho mais curto, então aqui estou.
Minha noite se torna interessante quando um menino de cinco anos liga para o 911 para pedir uma pizza.
Sei que deveria me manter firme com um discurso severo sobre usar esse número apenas para emergências.
Mas é a maneira como ele descreve sua mãe solteira que me intriga.
Decido entregar uma pizza no final do meu turno.
Quando Abbie atende a porta, fico impressionado com tudo sobre ela.
Ela diz que jurou não namorar.
Estou determinado a fazê-la mudar de ideia.
Ela merece um homem que não apenas ficará por perto, mas que a amará e ao seu filho do jeito que eles merecem.
Esse homem sou eu.
Farei o que for preciso para provar isso a ela.

Um conto de romance instalove doce e quente, com um paramédico e uma mulher curvilínea, com um Felizes Para Sempre. SEM pontas soltas. SEM traição.


Essa é a terceira série da Kali Hart que se passa no condado de Stryker. A primeira falou sobre os bombeiros locais, a segunda sobre os policiais e essa terceira fala sobre os paramédicos. Assim como todos os outros livros da autora, se trata de um instalove com mocinhas curvilíneas e mocinhos fofos e protetores, que ficam loucamente apaixonados por elas. Nesse quinto livro, acompanhamos a história de Abbie — uma esforçada mãe solteira que trabalha em três empregos para conseguir pagar as contas — e Preston Greene, o belo paramédico que atendeu a um chamado inusitado no 9-1-1.

Já comentei algumas vezes que não sou muito fã de livros envolvendo mães solteiras, devido a experiências anteriores nesse tipo de história em que o romance ficava prejudicado. Isso, somado ao fato de o último livro com mãe solteira que li ter sido justamente dessa autora e ter sido bem ruim, fez com que eu já começasse a ler com muito desânimo e pouca expectativa. Mas é impossível não perder o coração logo na cena de abertura, com o pequeno Ty ligando para o 9-1-1 para pedir uma pizza. A interação do menino com Preston é bem fofa, e a forma como ele lida com a situação, fazendo a criança entender a importância do serviço de emergência e para que ele deveria ser utilizado foi um dos pontos altos da história. Quando a Abbie entra em cena, então, fica melhor ainda. Aí está uma mulher forte e trabalhadora, que não mede esforços para dar o melhor ao seu filho. Que bom que esses três se encontraram! Que família linda eles se tornaram!

Essa foi mais uma bela história dessa autora na qual me viciei. Rapidinha, leve, fofa e sexy, com um mocinho cujo objetivo de vida se tornou amar e proteger a mulher e a criança pelas quais se apaixonou. Alguma dúvida se eu recomendo?


Stryker County EMS

1- Grayson - Violet Jennings e Grayson Hines
2- Kaleb - Molly Petersen e Kaleb Hines
3- Owen - Felicity Hines e Owen Jacobs
4- Chance - Skylar e Chance Daniels
5- Preston - Abbie e Preston Greene
6- Ace - Genevieve Daniels e Ace Gunther
7- Devin - Ivory Daniels e Devin Reed

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, tudo bem?
    Parece ser uma história fofa pelos seus comentários! Gosto de protagonistas masculinos fofos. Tenho certo nervoso de badboy, na maioria das vezes é muito bad mesmo hahahaha
    Então vc já me ganha mencionando que o protagonista é fofo ou bonzinho. Vou guardar a dica para quando precisar de uma história fofaa

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza esse mocinho é o ápice da fofura literária! Vale a pena! ❤️

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates