quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Lana Dash - Dear Billionaire Boss

Título Traduzido: Querido Chefe Bilionário
Protagonistas:
Maren e Christopher Grayson

Sincerely Yours 01


Uma mulher curvilínea, um chefe bilionário e uma carta de amor que coloca em curso uma chance de amor verdadeiro.

Quando minhas três melhores amigas e eu decidimos escrever cartas para as nossas paixões secretas, somos honestas sobre tudo. Esperamos que, ao tirar tudo do nosso peito, conseguiremos seguir em frente com as nossas vidas. Mas há um pequeno contratempo em nosso plano — as cartas nunca deveriam ter sido enviadas.

MAREN
Meu chefe é osso duro de roer. Mas acho que isso é esperado num cara que se tornou bilionário antes dos trinta e parece que acabou de sair da passarela. Se eu não precisasse desse trabalho, diria a ele o que realmente penso a seu respeito — mas poderia deixar de fora a parte sobre os meus sonhos picantes que ele tem estrelado ultimamente.

GRAYSON
Uma boa assistente se encontra às dúzias, mas Maren é diferente. E é somente quando recebo uma carta dela que percebo o que é — ela não tem medo de mim. Ela é capaz de ver além dos ternos de grife e carros chamativos e enxergar o meu verdadeiro eu. Pena que ela só conhece o CEO implacável no qual me tornei. Será que consigo mostrar a Maren o meu verdadeiro eu antes que seja tarde demais?

A série SINCERELY YOURS traz romances curtos, doces e sensuais sobre mulheres curvilíneas que encontram o amor depois de, acidentalmente, enviar cartas de amor para as paixões em suas vidas. Leia DEAR BILLIONAIRE BOSS se você gosta de relacionamento entre chefe e assistente, amor secreto e um romance ardente que te deixará com vontade de escrever a sua própria carta de amor para a paixão secreta em sua vida.


Ano passado descobri os livros da Kali Hart e me viciei neles. Passei a assinar a newsletter da autora e numa delas vinha a indicação de um livro cuja sinopse me atraiu demais. Falava sobre quatro amigas que resolveram colocar no papel o que sentiam pelo seus amores não correspondidos, em formato de carta mesmo, apenas para tirar aquilo do peito e poderem seguir em frente, sem nenhuma intenção de enviar as cartas. Mas de alguma forma as cartas foram enviadas e cada uma teve que lidar com as consequências. Eu já postei algumas resenhas de livros da autora Lana Dash aqui no blog, mas esse aqui foi o primeiro dela que eu li e, na época, eu não a conhecia. Por ser do mesmo estilo da Kali Hart (histórias curtas com mocinhas curvilínea e mocinhos doidos por elas), estava muito animada. E gostei demais dessa minha primeira experiência (tanto é que já li vários outros livros da autora depois). Amei o quarteto fantástico das amigas que protagonizam os quatro primeiros livros da série, cada uma com sua peculiaridade. Maren é bem decidida e não se deixa ser rebaixada, nem maltratada por ninguém (tem uma mocreia na história aí que não é uma pessoa legal, não). Ela também não tem medo de falar o que pensa e faz isso com muita classe. Não é surpresa o Grayson ter se encantado por ela. Ele tinha uma fama de durão, mas no fundo era um amorzinho. Me apaixonei por ele. Está aí um casal improvável que dá gosto de ver!

O livro também tem um epílogo (adoro), mas o melhor é que a autora disponibilizou gratuitamente um epílogo bônus mostrando como estão os casais dos quatro primeiros livros da série. É uma única história, com quatro capítulos, cada um deles narrado por uma das quatro mocinhas e focando no casal correspondente, enquanto a trama central acontece. Falarei sobre ele numa resenha própria.

Dear Billionaire Boss foi uma ótima leitura. Algumas coisinhas na reta final ameaçaram testar um pouco a minha paciência, mas durou tão pouco tempo que não chegaram a prejudicar a história, não. Eu realmente gostei demais. Super recomendo!


Sincerely Yours

1Dear Billionaire Boss - Maren e Christopher Grayson
2- Dear British Professor - Willa Munro e Simon Waller-Jones
3- Dear Bad Boy Next Door - Lucy Eleanor e Beck
4- Dear Brother's Best Friend - Cassidy e Dylan
4.5- Sincerely Yours Bonus Epilogue - Maren e Christopher Grayson | Willa Munro e Simon Waller-Jones | Lucy Eleanor e Beck | Cassidy e Dylan
5- Dear Brooding Bodyguard - Margot e Connor "Buzzkill"
6- Dear Handy Silver Fox - Cammie e Sam
7- Dear One Night Stand - Annie e Chris
8- Dear Kilted Scotsman - Brianna e Colin McTavish
9- Dear Mountain Man - [Wild Knight's Ridge Mountain Men 07] - Jada e Alden Morrison
10- Dear Alaskan Bush Pilot - [Alaskan Mountain Bush Pilots 07] - Emery e Jack Fowler
11- Dear Blue Jean Cowboy - [Mountain Creek Ranch 07] - Diana Morrison e Rhett Montgomery
12- Dear Firefighter Hero - [Knight's Ridge Fire Department 04] - Louisa e Traynor
13- Dear Wedding Planner - Veronica e Miles
14- Dear Coach's Daughter - Brownie e Hunter
15- Dear Southern Belle - Magnolia e Braden
16- Dear Bookworm Beauty - Laurel e Grant

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. Olá,
    Fiquei com vontade de ler tb, parece ser um romance bem divertido, apesar que fiquei morrendo de vergonha por elas - queriam manter tudo em segredo. Mas né, pelo menos tem final feliz - assim espero haha.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal mesmo, e eu amei toda essa ideia das cartas irem parar nas mãos dos mocinhos. A reação deles é a melhor parte! ❤️

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que você tenha se agradado da leitura. Parece ser bem divertido, não é? Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen.
    Sei que já comentei sobre essa resenha lá no Instagram, mas não podia deixar de vir aqui conferir ela completa. Fiquei tão interessada nesse livro e curiosa sobre a autora que fiz a louca e comprei o e-book, mas não me pergunte como, nem quando vou conseguir ler kkkkkk Ah, já estou seguindo ela na Amazon e dando uma pesquisada por lá, achei um dela bem curtinho EVERY LITTLE THING, comprei e já consegui ler no mesmo dia, me virando aqui com a tradução do Kindle. kkkkk Deu para entender e apesar de ser curtinha foi uma leitura fofa e gostosa. Obrigada por me apresentar a essas autoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que tudo!!! Eu tenho esse EVERY LITTLE THING, mas ainda não li. Bom saber que é fofo.
      Eu tô cada vez mais apaixonada por esses romances que dá pra ler numa tacada só. É bom pra aliviar a mente entre uma leitura e outra! :j

      Excluir
  4. Oi Su, tudo bem?
    Uma das coisas que eu mais gosto das suas dicas é que geralmente elas nunca vem solitárias. Você sempre traz uma série enoooorme pra gente mergulhar de cabeça!!!!
    Tomara que venha para o Brasil logo!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu tento fugir das séries, mas elas me encontram, rsrs... Essa aí começou com 4 livros. Daí a autora escreveu mais 4. Foi nesse ponto que a conheci e comecei a ler. Quando li o livro 8, achando que tinha concluído, a autora anunciou mais 4 livros. E depois mais 4, totalizando esses 16. Só li metade deles. :o

      Excluir
  5. Oi Su! Você sempre descobre romances muito encantadores e eu já fiquei curiosa para ler esta história. Eu imagino a confusão que as cartas enviadas por engano vão causar. Eu adoro histórias assim. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cada uma das amigas vai ter que se virar com as consequências das cartas enviadas. A grande questão é: quem enviou as cartas? :j

      Excluir
  6. Oi Suelen,
    Ainda não conhecia o livro e nem a autora. Achei bacana a base da história e também gostei que ela é curta. Quando possível, vou conferir o livro.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates