segunda-feira, 4 de julho de 2022

Lana Dash - Dear One Night Stand

Título Traduzido: Querido Caso De Uma Noite
Protagonistas:
Annie e Chris

Sincerely Yours 07


Uma mulher curvilínea, um belo estranho e uma carta de amor que coloca em curso uma chance de amor verdadeiro.

A série SINCERELY YOURS traz romances curtos, doces e sensuais sobre mulheres curvilíneas que encontram o amor depois de, acidentalmente, enviar cartas de amor para as paixões em suas vidas. Leia DEAR ONE NIGHT STAND se você gosta de relacionamento de mentira, um belo estranho e um romance ardente que te deixará com vontade de escrever a sua própria carta de amor para a paixão secreta em sua vida.


No sétimo livro da série, acompanhamos a história de Annie, que tinha uma reunião de turma para ir, onde o ex que lhe dera um pé na bunda logo após a graduação também estaria presente. Precisando de cinco minutos e uma bebida antes de encarar o seu passado, ela conhece o belo Chris, a quem Annie ajuda a escapar de uma situação desagradável, e que lhe retribui o favor se passando pelo seu namorado quando o ex dela surge de repente, acompanhado da noiva. De todos os livros da série, esse foi o que eu já comecei a ler tendo certeza de que não iria curtir, porque apesar do livro não ter sinopse, o título já entrega que a trama se trata de um caso de uma noite. Não está exatamente no topo da lista dos temas que não curto, entretanto com certeza é uma temática que está longe de ser minha favorita. Mas, assim como os dois livros anteriores, mal havia começado a leitura e já fui surpreendida. O livro só passa a ideia de ser um caso de uma noite, mas a verdade é que nunca foi só isso para nenhum dos dois protagonistas. A forma como eles se conheceram e se conectaram foi tão agradável de se acompanhar, que eu fui imediatamente fisgada.

O livro tem 7 capítulos + epílogo. Eu já estava começando o capítulo 5 e até então não havia tido nem o caso de uma noite, nem o envio de nenhuma carta (que é a mote da série), mas estava tudo tão bom, que nem me preocupei com esses detalhes. Quando tudo estava pra lá de bem, Annie acabou pisando feio na bola, tomando uma péssima decisão. Uma parte de mim entendia a justificativa, mas foi impossível engolir o momento que tudo aconteceu. Totalmente desnecessário fazer o que ela fez, às 3 horas da manhã, ainda mais na situação em que se encontrava. Foi egoísta, sem consideração e, sinceramente, uma idiotice. Ninguém em sã consciência faria o que ela fez, do jeito que ela fez. Não culpei o Chris pelo que ele fez na sequência, e o achei até benevolente demais em aceitar tudo numa boa no final. Eu até agora não perdoei, mas eu sou dessas. #MeJulguem. O livro, que já tinha uma nota 5 (de 5) garantida, perdeu pontos comigo bem ali. Depois disso, mudei para nota 3. Nem mesmo o epílogo (que me fez sorrir sem que eu percebesse) foi o suficiente para me convencer a mudar minha avaliação. Até a melhor amiga da mocinha não economizou ao dizer o quão idiota ela havia sido (ela usou exatamente essa palavra). Uma pena que um livro tão bom, que estava indo tão bem, tenha tido uma cena tão desnecessária já na reta final. Foi um balde de água fria na trama e uma decepção para mim.

Dear One Night Stand começou melhor do que eu pensava, colocou minhas expectativas nas alturas por causa disso, mas acabou desandando na reta final. A história até conseguiu recuperar um pouco do ritmo e fechou com um epílogo bem fofo, mas mesmo assim acabou me decepcionando. Contudo, aquele belo começo e epílogo fizeram com que eu não me arrependesse da leitura. Agora 'bora partir para o próximo livro e ver que surpresas me aguardam!


Sincerely Yours

1Dear Billionaire Boss - Maren e Christopher Grayson
2- Dear British Professor - Willa Munro e Simon Waller-Jones
3- Dear Bad Boy Next Door - Lucy Eleanor e Beck
4- Dear Brother's Best Friend - Cassidy e Dylan
4.5- Sincerely Yours Bonus Epilogue - Maren e Christopher Grayson | Willa Munro e Simon Waller-Jones | Lucy Eleanor e Beck | Cassidy e Dylan
5- Dear Brooding Bodyguard - Margot e Connor "Buzzkill"
6- Dear Handy Silver Fox - Cammie e Sam
7- Dear One Night Stand - Annie e Chris
8- Dear Kilted Scotsman - Brianna e Colin McTavish
9- Dear Mountain Man - [Wild Knight's Ridge Mountain Men 07] - Jada e Alden Morrison
10- Dear Alaskan Bush Pilot - [Alaskan Mountain Bush Pilots 07] - Emery e Jack Fowler
11- Dear Blue Jean Cowboy - [Mountain Creek Ranch 07] - Diana Morrison e Rhett Montgomery
12- Dear Firefighter Hero - [Knight's Ridge Fire Department 04] - Louisa e Traynor
13- Dear Wedding Planner - Veronica e Miles
14- Dear Coach's Daughter - Brownie e Hunter
15- Dear Southern Belle - Magnolia e Braden
16- Dear Bookworm Beauty - Laurel e Grant


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que pena que o livro tenha tido uma cena que fez você diminuir a nota final . Às vezes acontece , né? Abraço!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acontece. Ainda bem que sempre tem um próximo livro! 😁

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates