Título Traduzido: Namorando o Técnico
Protagonistas: Nora Ingram e Lance Vinateri
Protagonistas: Nora Ingram e Lance Vinateri
MatchMakers Inc. 09
Speed Dating, mãe solteira e o técnico do filho dela
Lance
Após alguns anos na agitação do beisebol profissional e da vida na cidade, me desarraigo e me mudo para a pequena cidade dos EUA no coração do vale da montanha de New Hampshire.
É uma jogada ousada que choca a minha família e amigos, mas uma oportunidade de negócios se apresenta e não consigo resistir.
Algo me atrai e sei em meu coração que é a jogada certa para mim.
E é por isso que participo do evento de encontros rápidos da MatchMakers Inc.
O convite chegou ao meu escritório e, seja o destino ou uma armação, aprendi a confiar na minha intuição e segui-la.
E é lá que eu a conheço. Desde o seu primeiro sorriso e o brilho em seus olhos, sou atraído e me preparo para o grand slam homerun.
Nora
O que é uma garota sem suas melhores amigas? Suas melhores amigas intrometidas.
Elas estão determinadas a me arrumar alguém e me ver encontrar o amor. Mas eu já tenho um homem na minha vida, um obstinado garoto de dez anos. Temos uma ótima vida juntos e não precisamos de um homem para desviar nossas atenções. Nós somos bons.
Contudo, sou enganada a participar de um evento de encontros rápidos e um homem desperta as borboletas no meu estômago.
Mas será que é amor?
Curto, rápido, instalove. Sem traições, sem pontas soltas, final feliz garantido.
Neste Dia dos Namorados, nossos mocinhos e mocinhas vão deixar de lado os aplicativos de namoro e participar de um dos famosos eventos de encontros rápidos da MatchMakers Inc. Cinco minutos é tempo suficiente para sentir uma faísca de química? O amor pode realmente estar no ar?
Vá a um encontro rápido com a gente e descubra!
Dos livros da série, esse era o único que eu não estava muito animada para ler, porque (como já mencionei algumas vezes aqui) não curto histórias envolvendo mães solteiras. No começo, fiquei um pouco confusa, pois o título e sinopse do livro dão a entender que Lance é técnico de baseball, mas já nos primeiros parágrafos percebemos que, na verdade, ele é o novo veterinário da cidade. Ser técnico infantil é só um trabalho voluntário que ele faz. Confesso que até fiquei mais animada ao vê-lo cuidando de um cachorrinho (amo) e a leitura fluiu melhor do que eu esperava.
A história até que não foi ruim, mas realmente não me cativou tanto. Além de ter umas coisas esquisitas (e justamente na reta final), o romance demorou a acontecer, como é comum em histórias onde a mocinha tem um filho e, claro, precisa ir devagar ao se envolver com alguém, pelo bem da criança. Esse é um dos motivos para eu não curtir esse tipo de trama: a parte romance quase sempre sai no prejuízo. Mas até que esse não foi dos piores da série, não. Não é o tipo de história que eu normalmente escolheria para ler, e certamente não é uma que eu vá reler algum dia, mas não me arrependo da leitura. Lance, Nora e o filho dela Grayson são personagens que conquistam o leitor e fazem valer a pena ler até o final.
MatchMakers Inc.
1- Dating The Firefighter - Lana Dash - Calista e Brent
2- Dating The Detective - Mazzy King - July Arends e Cillian Riordan
3- Dating The Chef - Ember Davis - Paisley e Silas
4- Dating The Doubter - Karla Doyle - Eden Greene e Harrison Bernard
5- Dating The Doctor - Jane Fox - Lauren e James
6- Dating The Cowboy - Eve London - Eden e Cody Braemer
7- Dating The Professor - Carly Keene - Dara Milton e Hugo Conroy
8- Dating The Soldier - Kali Hart - Emery Jenkins e Caden Michaels
9- Dating The Coach - Ava Pearl - Nora Ingram e Lance Vinateri
10- Dating The Billionaire - Tarin Lex - Danielle e Stephen
11- Dating The Director - MK Meredith - Maize Michaelson e Martin Gallagher Jr.
12- Dating The Boss - Kameron Claire - Brooklyn Pierce e Coulter Manning
13- Dating The Virgin - Piper Cook - Gabby e Justice
Oi Su, tudo bem?
ResponderExcluirPena que o livro não tenha sido tãaao bom mas, olhando pelo lado positivo, suas expectativas já não tavam lá em cima, né? Pelo menos ajuda a lidar um pouco com histórias que são mais medianas.
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
É verdade. Teria sido pior se a expectativa tivesse lá em cima, que foi o que aconteceu no próximo livro da série. Tombei.
ExcluirOi, Suelen. Como vai? Que pena que a obra não tenha suprindo suas expectativas, infelizmente acontece, não é mesmo? Felizmente sempre tem um livro pra nós conquistar por completo. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Verdade purinha! 😁
Excluir