segunda-feira, 13 de junho de 2022

Carly Keene - Dating The Professor

Título Traduzido: Namorando o Professor
Protagonistas: Dara Milton e Hugo Conroy

MatchMakers Inc. 07


DARA

Não tenho tempo para namorar.
Não, sério, não tenho tempo.
Como apresentadora do canal 10 WRTN, estou muito ocupada trabalhando na minha próxima reportagem para perder tempo eliminando os perdedores que só se sentem atraídos por mim devido a da minha aparência.
Vale a pena namorar comigo pelo meu cérebro. E meu coração.
É difícil encontrar um cara que queira tudo de mim, não apenas o meu exterior.
Quando minha mãe faz com que eu me sinta culpada, concordo em participar de um evento de encontros rápidos, só para silenciá-la.
Estou totalmente esperando encontrar apenas homens superficiais.
Mas então conheço Hugo e a química entre nós poderia iluminar o mundo inteiro.

HUGO

Vamos esclarecer uma coisa: os nerds dominam o mundo.
Dito isso, é difícil conseguir um encontro quando você passa todo o seu tempo em um laboratório ou ensinando alunos de graduação a reconhecer ésteres.
As mulheres tendem a me achar chato, de qualquer maneira.
Na terceira vez que chego ao laboratório com os sapatos trocados, meus assistentes de pesquisa se juntam contra mim e insistem que eu vá participar dessa coisa de encontros rápidos.
Sei que será uma perda de tempo. E é.
Até eu me sentar à mesa de Dara e encontrar uma inteligência feroz por trás de seus lindos olhos...
...e uma reação de combustão acelerada acontecer entre nós.
Poderíamos incendiar o lugar só de olhar um para o outro.
Imagine se nos tocássemos...

Neste Dia dos Namorados, nossos mocinhos e mocinhas vão deixar de lado os aplicativos de namoro e participar de um dos famosos eventos de encontros rápidos da MatchMakers Inc. Cinco minutos é tempo suficiente para sentir uma faísca de química? O amor pode realmente estar no ar?

Vá a um encontro rápido com a gente e descubra!


Essa história foi apenas ok. Não senti aquela química toda entre Dara e Hugo no começo como eles juraram que havia rolado no speed dating (que, sinceramente, foi o mais sem graça da série, até o momento). Depois tiveram umas coisinhas meio sem noção aqui e ali, mas que foram se ajustando e deu para levar até o fim.

Dating The Professor não teve lá uma grande trama e eu adoraria que tivesse mostrado se Dara conseguiu conquistar o objetivo profissional dela, contudo foi uma história rápida e cumpriu a missão de entreter, então valeu a leitura.


MatchMakers Inc.

1- Dating The Firefighter - Lana Dash - Calista e Brent
2- Dating The Detective - Mazzy King - July Arends e Cillian Riordan
3- Dating The Chef - Ember Davis - Paisley e Silas
4- Dating The Doubter - Karla Doyle - Eden Greene e Harrison Bernard
5- Dating The Doctor - Jane Fox - Lauren e James
6- Dating The Cowboy - Eve London - Eden e Cody Braemer
7- Dating The Professor - Carly Keene - Dara Milton e Hugo Conroy
8- Dating The Soldier - Kali Hart - Emery Jenkins e Caden Michaels
9- Dating The Coach - Ava Pearl - Nora Ingram e Lance Vinateri
10- Dating The Billionaire - Tarin Lex - Danielle e Stephen
11- Dating The Director - MK Meredith - Maize Michaelson e Martin Gallagher Jr.
12- Dating The Boss - Kameron Claire - Brooklyn Pierce e Coulter Manning
13- Dating The Virgin - Piper Cook - Gabby e Justice

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que foi uma história OK, mas que ruim que você nao tenha sentidoa química entre eles, nao é mesmo? É um pouco frustrante quando isso ocorre, né? Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei o seu blogue <3 Adoro romances também já segui e vou estar atentas às resenhas ;) Tenho pena que não tenha sentido ligação, mas eu acho que é muito raro haver uma série em que nos sintamos ligados e apaixonados a todos os livros, não é? Gostei muito da resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda!
      É verdade, é raro mesmo todos os livros de uma série agradarem, hehe!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates