terça-feira, 19 de abril de 2022

Lana Dash - Dating The Firefighter

Título Traduzido: Namorando o Bombeiro
Protagonistas:
Calista e Brent

MatchMakers Inc. 01


Um caso de identidade trocada entre um bombeiro e uma solteira leva a um caos cômico que vem à tona quando eles se reencontram em um evento local de encontros rápidos. Será que os dois conseguirão superar o constrangimento da primeira vez que se viram e encontrar o amor?

Neste Dia dos Namorados, nossos mocinhos e mocinhas vão deixar de lado os aplicativos de namoro e participar de um dos famosos eventos de encontros rápidos da MatchMakers Inc. Cinco minutos é tempo suficiente para sentir uma faísca de química? O amor pode realmente estar no ar?

Vá a um encontro rápido com a gente e descubra!


Já tinha um tempinho que eu queria ler essa série multiautoras sobre casais que encontram o amor num speed dating — aqueles encontros rápidos com várias pessoas em que você conversa por uns 5 minutos com alguém, até tocar um sininho e passar para o próximo candidato.

Eu gostei bastante da história, e o fato do Brent ser um bombeiro foi um atrativo a mais (amo romances com bombeiros). Calista também é ótima. Uma mocinha com mais curvas do que o padrão de beleza diz ser o ideal, que sabe bem o seu valor e não deixa ninguém diminuí-la. Eu sei que esses romances são instalove, mas estava preocupada de acontecer tudo rápido demais (porque, né, achar o amor em 5 minutos é elevar o instalove para outro nível), mas foi tudo muito perfeitinho nesse quesito e terminei a leitura com um sorriso no rosto.

Para a história ser zero defeitos, só faltou esclarecer a situação da melhor amiga de Calista e o enteado dela. Ele provocou aquilo ali no final, ou a coisa só saiu de controle? Eu adoraria vê-lo aceitando a mencionada melhor amiga em sua família. E já que estou comentando sobre coisas que eu queria ver, adoraria ter visto o desenrolar do casal secundário. Bem que eles podiam ganhar seu próprio livro, né?! Está aí uma história que valeria a pena ler.

Dating The Firefighter foi uma história super legal, com um casal com muita química e um romance que dá gosto de ver. Eu recomendo demais!


MatchMakers Inc.

1- Dating The Firefighter - Lana Dash - Calista e Brent
2- Dating The Detective - Mazzy King - July Arends e Cillian Riordan
3- Dating The Chef - Ember Davis - Paisley e Silas
4- Dating The Doubter - Karla Doyle - Eden Greene e Harrison Bernard
5- Dating The Doctor - Jane Fox - Lauren e James
6- Dating The Cowboy - Eve London - Eden e Cody Braemer
7- Dating The Professor - Carly Keene - Dara Milton e Hugo Conroy
8- Dating The Soldier - Kali Hart - Emery Jenkins e Caden Michaels
9- Dating The Coach - Ava Pearl - Nora Ingram e Lance Vinateri
10- Dating The Billionaire - Tarin Lex - Danielle e Stephen
11- Dating The Director - MK Meredith - Maize Michaelson e Martin Gallagher Jr.
12- Dating The Boss - Kameron Claire - Brooklyn Pierce e Coulter Manning
13- Dating The Virgin - Piper Cook - Gabby e Justice

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Oi Su! Instaloves não me atraem muito, mas se este foi executado tão bem, eu adoraria ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, os instaloves foram uma surpresa pra mim. Nunca fui fã, não. Mas os que eu li me surpreenderam e não é que gostei? Um ou outro não funciona bem (nesse série aí mesmo tiveram alguns assim), mas no geral, até que estou curtindo, hehe!

      Excluir
  2. Apesar de não fazer muito o meu estilo eu gostei da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Essa maneira que eles se conhecem me lembrou o casal de Questão de Tempo haha
    E adorei que tem uma série assim. Os títulos são ótimos, cada um tipo hahaha
    Vou ficar de olho na Amazon.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates