terça-feira, 12 de abril de 2022

Lana Dash - Dear Brother's Best Friend

Título Traduzido: Querido Melhor Amigo Do Meu Irmão
Protagonistas:
Cassidy e Dylan

Sincerely Yours 04


Uma mulher curvilínea, o melhor amigo do irmão dela e uma carta de amor que coloca em curso uma chance de amor verdadeiro.

Quando minhas três melhores amigas e eu decidimos escrever cartas para as nossas paixões secretas, somos honestas sobre tudo. Esperamos que, ao tirar tudo do nosso peito, conseguiremos seguir em frente com as nossas vidas. Mas há um pequeno contratempo em nosso plano — as cartas nunca deveriam ter sido enviadas.

CASSIDY
Casamentos de familiares são estressantes. E como a dama de honra em um casamento fora da cidade, estou preparada para o caos que está prestes a acontecer. O que não estou pronta é para Dylan descobrir que tenho sentimentos por ele. Fico dizendo a mim mesma que é apenas um fim de semana, mas muita coisa pode acontecer em setenta e duas horas.

DYLAN
A carta de Cassidy chega antes de eu pegar meu voo para o casamento fora da cidade do meu melhor amigo. Eu sabia que ela estaria lá, mas não tinha ideia de seus sentimentos por mim até agora. Somos colocados juntos para vários eventos que antecedem o casamento. E me encontro vendo a irmã do meu melhor amigo de uma maneira totalmente nova. Será que devo arriscar a amizade de uma vida por uma chance real de uma vida inteira de amor?

A série SINCERELY YOURS traz romances curtos, doces e sensuais sobre mulheres curvilíneas que encontram o amor depois de, acidentalmente, enviar cartas de amor para as paixões em suas vidas. Leia DEAR BROTHER'S BEST FRIEND se você gosta de romances com o melhor amigo do irmão, travessuras de casamento e um romance ardente que te deixará com vontade de escrever a sua própria carta de amor para a paixão secreta em sua vida.


Como falei nas resenhas anteriores, essa série gira em torno de quatro amigas que resolveram colocar no papel o que sentiam pelo seus amores não correspondidos, em formato de carta, apenas para tirar aquilo do peito e poderem seguir em frente, sem nenhuma intenção de enviá-las. Mas de alguma forma as cartas foram enviadas e cada uma teve que lidar com as consequências. Nesse quarto livro, acompanhamos a história de Cassidy, que era apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão.

A primeira vez que ouvi falar da série foi justamente através desse livro, numa das newsletter da autora Kali Hart, na qual ela o indicava, pois na época era lançamento. Quando soube que se tratava do quarto de uma série, resolvi ler desde o primeiro livro e estava ansiosa por esse momento, em que finalmente ia conheceria a história que chamou a minha atenção para essa série. E ela não decepcionou. Temos aqui o clichê da mocinha que ama o melhor amigo do irmão há anos, em segredo. O toque especial fica por conta da carta, que nunca deveria ter sido enviada, mas que foi parar nas mãos do mocinho mesmo assim. Cassidy e Dylan são perfeitos juntos e, depois de um reencontro meio estranho, eles entraram em perfeita sintonia. Ah, eu adorei acompanhar o romance desse casal!

O livro ainda tem um epílogo perfeitinho, mostrando algo importante para o casal feito da forma mais esplêndida possível. E como falei nas resenhas anteriores, a autora disponibilizou gratuitamente um epílogo bônus dos quatro primeiros livros. É uma única história, com quatro capítulos, cada um deles narrado por uma das quatro mocinhas e focando no casal correspondente, enquanto a trama central acontece. Falarei sobre ele numa resenha própria.

Dear Brother's Best Friend foi tão bom quanto eu esperava que fosse e fiquei imensamente feliz por poder conhecer essa série através dele. Amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Sincerely Yours

1Dear Billionaire Boss - Maren e Christopher Grayson
2- Dear British Professor - Willa Munro e Simon Waller-Jones
3- Dear Bad Boy Next Door - Lucy Eleanor e Beck
4- Dear Brother's Best Friend - Cassidy e Dylan
4.5- Sincerely Yours Bonus Epilogue - Maren e Christopher Grayson | Willa Munro e Simon Waller-Jones | Lucy Eleanor e Beck | Cassidy e Dylan
5- Dear Brooding Bodyguard - Margot e Connor "Buzzkill"
6- Dear Handy Silver Fox - Cammie e Sam
7- Dear One Night Stand - Annie e Chris
8- Dear Kilted Scotsman - Brianna e Colin McTavish
9- Dear Mountain Man - [Wild Knight's Ridge Mountain Men 07] - Jada e Alden Morrison
10- Dear Alaskan Bush Pilot - [Alaskan Mountain Bush Pilots 07] - Emery e Jack Fowler
11- Dear Blue Jean Cowboy - [Mountain Creek Ranch 07] - Diana Morrison e Rhett Montgomery
12- Dear Firefighter Hero - [Knight's Ridge Fire Department 04] - Louisa e Traynor
13- Dear Wedding Planner - Veronica e Miles
14- Dear Coach's Daughter - Brownie e Hunter
15- Dear Southern Belle - Magnolia e Braden
16- Dear Bookworm Beauty - Laurel e Grant


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Oie, achei muito bacana a ideia das amigas, e já fiquei com vontade de conhecer.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Eu também achei bem legal a ideia toda da série! ❤️

      Excluir
  2. Oi, Suelen. Como vai? Que bom que você gostou. Aproveitando o ensejo vários e-books de minha autoria estão gratuitos lá na Amazon. Depois dá uma olhada por lá, certamente haverá alguma obra de seu agrado. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho alguns. Depois vou lá ver se tem algum que eu ainda não tenho. Obrigada por avisar!

      Excluir
  3. A série tem 16 livros? UAU, fiquei impactada. Hahaha! As histórias têm que ser muito boas para incentivar a leitura dos livros seguintes, né? E isso já é um ponto positivo. Bem legal. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina. Eram só 4 livros. Daí a autora escreveu mais 4. Depois ela anunciou mais 4. E depois mais 4. O resultado foi esse aí: 16 livro. A pergunta é: será que terá mais livros? :j

      Excluir
  4. Adoro esse clichê. Parece ser tão doce com esse negócio de carta que não era para ser enviada, mas é e ai causa estranhamento inicial entre os dois. Faz até lembrar um pouco para todos os garotos que amei.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem mesmo essa vibe de Para Todos Os Garotos Que Já Amei com esse lance das cartas, hehe.

      Excluir
  5. Oi Su, tudo bom?
    Eu adoro protagonistas mais curvelíneas, acho que essa representatividade é mega importante, eu me identifico!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates